terça-feira, 7 de junho de 2011

Nomeado 200 oficiais administrativos e autorizado contratação de 80 oficiais operacinais e 15 nutricionistas na SAP.


Provavelmente amanhã sai a publicação no D.O.


Matéria do portal do Governo:

Alckmin nomeia 200 oficiais administrativos para unidades prisionais

Governador também autorizou abertura de concurso público para 80 oficiais operacionais e 15 nutricionistas
O governador Geraldo Alckmin nomeou 200 oficiais adminstrativos destinados a repor o quadro das unidades prisionais existentes no Estado, assim como das unidades com previsão de inauguração ainda em 2011: os Centros de Detenção Provisória de Pontal e Taiúva, e também a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.

Todos os convocados foram aprovados em concurso público e ficarão subordinados à Secretaria da Administração Penitenciária. Confira aqui lista de nomeação dos oficiais administrativos.

Alckmin também autorizou a abertura de um concurso público para a contratação de 80 oficiais operacionais e 15 nutricionistas. Fica a cargo da Secretaria da Administração Penitenciária as providências para a realização da seleção.

Esta é a quinta nomeação de servidores penitenciários feita pelo Governador Geraldo Alckmin neste ano. Ao todo, foram nomeados 753 novos funcionários públicos entre Agentes de Segurança Penitenciária de Classe I, Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária, Médicos, Psicólogos, Psiquiatras e analistas administrativos

Do Portal do Governo do Estado
Clique aqui e veja matéria na fonte. 

102 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. A Gratificação executiva é 260,00, mas acho que está incluso naquele valor de 710,00 do edital,
    Se não estiver incluso e for mais 260,00, ótimo para voces.

    ResponderExcluir
  9. Salário de um oficial administrativo com quase 30 anos de serviço na SAP:
    Salário base 450,00
    Gratificação executiva 260,00
    Insalubridade mínima 109,00
    Adicional de Periculosidade 179,00

    ResponderExcluir
  10. Isso porque eu não coloquei os descontos do Iamspe e contribuição previdenciária.

    ResponderExcluir
  11. Oficial administrativo tem alguma perspectiva de melhora ou mudança na nomemclatura ???????

    ResponderExcluir
  12. Olá, James!

    Sou do interior de São Paulo, nunca fui à capital, vc sabe como chegar ao Departamento de Perícias médicas e ao Carandirú, haja vista que chegarei na rodoviária da Barra Funda.
    Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  13. Ei James, como o salário base pode ser de R$ 450,00 se o salário mínimo no brasil é bem mais que isto? E a gratificação executiva estava pesquisando é de 520,00.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Com a criação da Lei orgânica da SAP teria mudanças.

    ResponderExcluir
  15. É simples, mas pergunte no setor de informações da rodoviária ou para qualquer policial militar que eles lhe informarão.

    ResponderExcluir
  16. Estou com um holerith de um oficial administrativo na minha frente e os valores são os que postei aqui.

    ResponderExcluir
  17. Ola Jenis, vc saberia me dizer como e´ feita a pericia medica , para admiçao dos nomeados?E´rigorosa?Obrigado pela atençao.

    ResponderExcluir
  18. Ola Jenis, gostaria de saber se a prova pratica de oficial operacional é com carro ou caminhão , iveco ou outros .... Grato !

    ResponderExcluir
  19. Olá Jenis! gostaria que vc ou quem ler e tiver informações de como anda a construção/inauguração da Penitenciaria Feminina de Pirajuí e do CDP de Pontal, to na LPT e não aguento mais essa espera, to pirando no fim de mundo que me colocaram.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Não tenho essas informações, apenas as que estão postadas nesse BLOG.

    ResponderExcluir
  21. Jenis boa tarde.

    Eu fui nomeado para oficial administrativo, gostaria de saber se este cargo gera estabilidade apos 3 anos de efetivo exercicio

    Grato
    Claudio

    ResponderExcluir
  22. Bom dia

    Pelo que pude acompanhar em posts anteriores, podemos afirmar que o salario liquido de um oficial administrativo gira em torno de R$900,00 ??? É isso mesmo?

    ResponderExcluir
  23. Desde que lotado em uma unidade prisional.
    Se não for em uma unidade prisional é o valor que está no edital, ou seja, 710,00.

    ResponderExcluir
  24. Estou contente com a chegada de novos oficiais administrativos na SAP, assim os ASPs poderão TODOS, irem trabalhar no local para onde prestaram o concurso..CARCERAGEM

    ResponderExcluir
  25. Ola Jenis , gostaria de saber onde eu consigo a lei na integra que concede insalubridade aos oficiais administrativos da SAP , obrigado !

    ResponderExcluir
  26. sera que os oficiais terão aumento junto com os outros servidores?/

    ResponderExcluir
  27. ola jenis,
    gostaria de saber se você tem alguma ideia de quando será a perícia?
    se algum dos convocados faltar no dia ele terá como se justificar ou simplesmente será eliminado do concurso?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  28. as unidades tem oficiais administrativos nos três períodos ou apenas em horário comercial, ao seja, das 8:00 às 17:00?
    Grata.

    ResponderExcluir
  29. Apenas horário comercial, podendo ser das 07:00 às 16:00, 08:00 às 17:00 ou 09:00 às 18:00hs

    ResponderExcluir
  30. olá jenis,

    Gostaria de saber se você sabe porque está demorando tanto pra convocar aevp, e quando convoca é um numero pequeno.
    Faz 2 meses da ultima chamada e nada de mais nomeações o que será que acontece com o cargo de aevp?

    ResponderExcluir
  31. Olá jenis,

    Sabe a previsão para inauguração da Penitenciária Feminina de Tupi Paulista ? Obrigado. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  32. Olá Jenis, vc sabe se sobrou vagas para Of.Administrativo aqui para Capital, estou na quarta chamada e gostaria de trabalhar no cdp do Belen ou da Vila Monumento, obrigado pela atenção, Mauro Ramos.

    ResponderExcluir
  33. ola td bem??
    vc sabe qd vão chamar mais oficias adm ? falta 109 pra chegar em mim....
    eles mandam por e-mail a convocação??
    pois não consigo ver onde é publicado, em que caderno do diario eles publicam...

    obrigada

    ResponderExcluir
  34. Para a capital é onde tem mais vagas, pode ficar tranquilo.

    ResponderExcluir
  35. Pode ficar tranquilo que mandam correspondencia, telefonam e voce ve aqui no BLOG.

    ResponderExcluir
  36. Olé Jenis,

    Sou da Região de São José do Rio Preto, Interior de São Paulo, inicialmente foram convocados 200 Oficiais, vc sabe se há previsão para mais convocações?

    ResponderExcluir
  37. Sim, acredito que serão nomeados todos classificados.

    ResponderExcluir
  38. Ola Jenis , fiquei na classsificação em 2500 aproximado , sera que tenho chances de ser chamado ??? E se tem alguma previsão de melhora de salario , tendo em vista que os motoristas ja conseguiram um grande avanço ?????

    ResponderExcluir
  39. Tem chances sim, quanto ao salário em setembro teremos resposta para a área meio.

    ResponderExcluir
  40. Jenis você tem alguma informação sobre as vagas da região de presidente prudente? há ainda vagas nas cidades próximas de prudente?

    grato pela atenção

    ResponderExcluir
  41. Ola jenis , desculpe mas não intendi o que vc quis dizer "" para área meio " , pode me explicar por favor , Obrigado !

    ResponderExcluir
  42. Ola jenis , voce tem informação se realmente sai o concurso de motorista no mes de agosto e as materias que vai cair ????? Grato !

    ResponderExcluir
  43. Área meio é o pessoal administrativo e da saúde.

    ResponderExcluir
  44. olá, Jenis, todos os Habilitados no concurso oficial serão chamados?

    ResponderExcluir
  45. ola jenis....

    vc sabe se esse ano ainda vão chamar mais oficiais adms...
    tem previsão..???

    obbrigada!!!

    ResponderExcluir
  46. Amigos(as), não tenho previsão, apenas escrevo algumas coisas que acho.
    Mas, acredito que chamrão muitos of adm., a dúvida é se eles tomarão posse devido ao baixo salário.

    ResponderExcluir
  47. Olá Jenis

    Eu estou na posição de numero 506 para oficial administrativo (sao jose do rio preto). Gostaria de saber se serei nomeado ainda este ano e se exames medicos pedidos devem estar em dia ?.

    Muito obrigado
    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  48. Por favor eu gostaria de saber qual a data de inauguração da penitenciaria de tupi paulista!! ou se ja foi inaugurado... muito obrigado

    ResponderExcluir
  49. Ola´ Jenis. Os recem chegados, Oficiais Admi nistrativos da SAP , podem ter qual expectativa para o futuro? grato.

    ResponderExcluir
  50. Ola Jenis ,a restruturação de carreiras dos servidores regido pelo lei 674 e 1080 tambem abrange os oficiais administrativos ? Se caso positivo o que pode mudar referente a carreira ???

    ResponderExcluir
  51. SIM abrange.
    Não temos detalhes da reestruturação.

    ResponderExcluir
  52. ola jennis..td bem???
    alguma previsão de nova convocação para of adm da sap...??

    sera que esse ano ainda chamam mais??

    obrigada...

    ResponderExcluir
  53. respondendo ao anonimo, ja chamou ontem 23-08
    mais 72 adm!!!

    ResponderExcluir
  54. Na terça 23/08 sairam 72 oficiais administrativos. Quanto tempo mais será que vão demorar para chamar mais 80 administrativos?

    ResponderExcluir
  55. respondendo ao anomino
    eles não sabem quando vao chamar de novo. O melhor é voce acompanhar as publicaçoes no DO, eu estava acompanhando e pelo que eu vi, dos 200 chamados só 73 foram habilitados, o que me deu a entender que so esses 73 apareceram pra escolher as vagas e mostrar os docs, pois eu nao vi nenhum nome como inabilitado. Dia 14 vai ser o dia da escolha de vagas desses 72 oficiais da segunda chamada, o melhor que voce pode fazer é olhar no DO para ver quantos foram habilitados pois as vagas, pelo que eu vi, ainda não serão todas preenchidas.

    ResponderExcluir
  56. Jenis, você acha então que o restante pode não ser chamado? Que está será a última turma?

    ResponderExcluir
  57. Acredito que chamarão todos, porque precisa de muitos oficiais administrativos.

    ResponderExcluir
  58. ola,
    e o aumento esperado para setembro vai ter?
    tem alguma noticia a respeito?

    ResponderExcluir
  59. Ola, Jenis.
    Estou na lista de espera do conc.ag.segurança penitenciaria classe I gostaria de saber onde me informo/pesquiso sobre a posição de candidatos chamados da lista

    ResponderExcluir
  60. Aqui no BLOG tem esse LINK: Classificação final dos concursos ASPs/2009 e AEVP/2008

    ResponderExcluir
  61. E a cada nova nomeação eu posto a colocação no concurso.

    ResponderExcluir
  62. Oi, Jenis!!!
    gostaria de saber porque existe desvio de função dos Agentes Penitenciários no setor Administrativo e porque os Oficiais Administrativos recebem $ 109,00 de insalubridade e os Agentes $436,00, sendo que trabalham no mesmo setor? Será que um dia as autoridades vão "olhar" para esta injustiça?

    ResponderExcluir
  63. Olá Jenis, você acha que este ano ainda tenha mais convocações?

    ResponderExcluir
  64. Foram convocados mais 33 oficiais para escolha de local de trabalho no dia 02 de dezembro.

    ResponderExcluir
  65. ola voçe sabe me dizer quantos aevps serão promovidos do nivel 2 para o 3 em 2012 ferente a o ano de 2011

    ResponderExcluir
  66. jenis passaram uns 8.000 mil oficial adm sera que chama todos antes que vence os dois anos .

    ResponderExcluir
  67. ola jenis, sou remanescente do concurso de 2008 aevp, por gentileza gostaria de saber se estando com o nome sujo, no spc e serasa implica na minha nomeação tire essa dúvida para mim

    ResponderExcluir
  68. ola´voce poderia me informar sobre qual veiculo é usado na prova pratica de oficial operacional

    ResponderExcluir
  69. OLÁ JENIS!!!
    FUI NOMEADA PARA O CARGO DE OFICIAL ADM DA SAP, PARA ESCOLHA NO FINAL DO MÊS, E GOSTARIA DE SABER SE O FATO DE TER O NOME SUJO NO SPC E SERASA PODE ME IMPEDIR DE TOMAR POSSE DO CARGO E SE REALMENTE TEVE AUMENTO NO MÊS DE SETEMBRO PARA A CATEGORIA E QUAL O VALOR DO SALÁRIO ATUAL???

    MUITO OBRIGADA PELO ESPAÇO

    ResponderExcluir
  70. Olá Jenis,sou da região de Araçatuba e recentemente fui nomeada para o cargo de oficial adm. da SAP,e devo fazer a escolha no inicio de fevereiro.Lendo os posts aqui,vi que talvez haveria um aumento em setembro,e teve mesmo?Como está o salário hoje,qual o valor?Até porque,sendo baixo,as vezes nem compensa eu deixar meu emprego aqui,mudar de cidade(considerando todos os gastos que terei,para aceitar esse cargo né.

    Desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  71. O aumento salarial do oficial adm. foi de apenas 7% e mais um prêmio incentivo de 150,00´por mes até julho e a partir de agosto terá avaliação e o prêmio poderá chegar a 300,00 por mes.

    ResponderExcluir
  72. olá

    cdp conta como unidade prisional, certo?

    obrigado

    ResponderExcluir
  73. Eu prestei o concurso pra of. adm. em 27/02/2011 e fiquei acompanhando o andamento pelo site da vunesp. Depois dos primeiros 16 convocados a vunesp não informou sobre os demais. Eu passei em 58ºlugar e depois de tanto esperar eu joguei meu nome no google pra ver se conseguia alguma informação e descobri que fui convocada para pericia medica em 30/06/2011. Estou indignada por não ter recebido nenhuma correspondencia informando, nem a vunesp ter informado as novas convocações. Oportunidade perdida! :(

    ResponderExcluir
  74. Gostaria de saber quantos oficiais administrativos já foram convocados?
    O candidato WILLIAM CAMPOS DE ASSIS CASTRO,foi classificado em 1637, e está na ultima convocação é o ultimo da lista.
    Atendiosamente.
    Denis Alex Roque Ferreira

    ResponderExcluir
  75. Olá Jenis!
    Parabéns pelo serviço que você gentilmente presta aqui no seu blog. Aproveito para te perguntar como fica a previsão para quem se inscreveu para Oficial Adminístrativo aqui em São Paulo Capital e ficou na lista geral na posição em torno de 2400 ? Digo isso, porque não saiu uma lista de classificação da Capital e outra do interior, ou saiu? Tenho acompanhado todos os dias na internet, mas não há esse tipo de informação. Se você puder dizer alguma coisa, fica aqui o meu agradecimento. Mais uma vez, parabéns.

    ResponderExcluir
  76. Olá a todos. Só para comunicar a todos, foram convocados até o número 862 para o cargo de Ofcial Administrativo

    ResponderExcluir
  77. Bom dia!!Meu nome é Silvia e passei no ultimo conurso para Of. Adm. em 3151 será que ainda há chances de ser chamada?

    ResponderExcluir
  78. Ola boa tarde!
    Sabe me dizer em que posição está o chamamento do concurso de of administrativo?. e se tem alguma vale alimentação ou supermercado alguma coisa do tipo.

    Grata

    ResponderExcluir
  79. Boa noite gostaria de saber quantos ja foram chamados para oficial adm, pq nao consegui achar, se vc puder ajudar agradeço
    minha classificação era 4042 obrigado

    ResponderExcluir
  80. Janes vc sabe me dizer como será essa avaliação que pode chegar á R$300,00 p/ oficial admistrativo SAP??? Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  81. Você sabe me dizer onde foi parar o restante da lista de espera do concurso feito no dia 27/02/2011 para oficial administrativo.
    E se ainda vai ser chamado mais alguém!?

    ResponderExcluir
  82. Boa Tarde Janes!

    Fui convocado para tomar posse no cargo de oficial administrativo, mas também fui apto no concurso para Agente de Escolta, falta somente algumas etapas, porém as fases mais difíceis já passei (escrita e psico).
    Gostaria somente de uma sugestão: neste caso, é melhor tomar posse do oficial administrativo, depois sair e tomar posse para Agente ou aguardar as fases do Agente de Escolta e só tomar posse do mesmo???

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  83. Boa tarde Jenis
    Gostaria de saber como eu posso me informar sobre as cidades que há vagas para escolha do cargo oficial administrativo ???
    Vc por gentileza sabe quais cidades teriam vagas, vou para São Paulo no dia 13/06 e a escolha é no dia 14, mas gostaria de saber sobre. desde já agradeço muito sua atenção!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho essa informação, mas para oficial administrativo acredito que tenha vaga em todas unidades.

      Excluir
  84. Olá, Jenis!

    Poderia você informar me, quanto chega o sálario de oficial operacional.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  85. oie... qual é o valor atual do salário de oficial administrativo???

    ResponderExcluir
  86. Olá!Sou oficial administrativo pela diretoria de ensino Campinas/leste órgão este vinculado a secretária de educação.Gostaria de saber se posso pedir remoção para unidades da SAP. Será que é difícil conseguir remoção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, oficial Adm. na SAP é o que mais precisa e não tem uma lista de transferencia, como a falta é muito grande, se for para uma unidade que precisa muito, voce conseguirá, tenho certeza que voce consegue, me envie um email e lhe escrevo como proceder.

      jenisdeandrade@yahoo.com.br

      Excluir
  87. essa lista de convocaçao para oficial administrativo ,tem como por o rg dos candidatos pra que eu possa ver se sou eu msm o nome citado na lista obrigada fer

    ResponderExcluir
  88. óla JENIS vc sabe me falar se vão chamar mais para oficiais administrativos e se já tem previsão para novos concursos..

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo. Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook,
Jenis de Andrade no Orkut e
@jenisdeandrade no Twitter.