sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bomba em fórum de SP foi atentado para inibir trabalho de juíza, diz polícia

Artefato com presos explodiu nesta quinta-feira em Rio Claro.
Duas pessoas ficaram feridas e passam bem.

Do G1 SP, com informações do Bom Dia Brasil A Polícia Civil considera como atentado a explosão de uma bomba no Fórum de Rio Claro, no interior paulista, nesta quinta-feira (12). Segundo a polícia, o atentado tinha como objetivo inibir o trabalho da juíza Cyntia Andraus Carreta, que atua na área cível. Duas pessoas ficaram feridas.

Bomba caseira explode no Fórum de Rio Claro (SP)

O artefato caseiro, que estava dentro de um papai noel em uma caixa, tinha pregos e foi enviado para a juíza. De acordo com a Polícia Militar, o agente de segurança José Carlos Menotti, de 52 anos, encontrou o pacote sobre uma mesa no primeiro andar do prédio. Ao abrir, a caixa explodiu. Ele e outro funcionário foram atingidos.
Menotti teve ferimentos nas mãos e precisou passar por uma cirurgia. O estado de saúde dele era considerado estável na manhã desta sexta-feira (13),
O Fórum de Rio Claro permanecia isolado por volta das 8h desta sexta. Ainda não há informações sobre suspeitos do crime. A juíza não estava no fórum no momento da explosão.
O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Ivan Sartori, divulgou nota sobre o caso, afirmando que dará toda assistência aos servidores feridos, bem como a segurança necessária à juíza e ao prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em uma nova adaptação na minha vida após cirurgia, recuperação, trabalho e inicio na faculdade de Direito, está um pouco difícil moderar comentários, sugiro que entrem em contado comigo através do meu email ou redes sociais:


jenisdeandrade@yahoo.com.br,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.