sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mais notícias sobre a agressão sofrida pelo ASP em Ribeirão Preto.(G1)

Notícia do jeito que a imprensa gosta, sempre é o ASP que está errado. ABSURDO!!!

Fonte:
http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2012/02/cameras-gravaram-agressao-preso-em-penitenciaria-de-ribeirao-diz-oab.html
24/02/2012 17h05- Atualizado em 24/02/2012 17h05

Câmeras gravaram agressão a preso em penitenciária de Ribeirão, diz OAB

Agentes teriam espancado vítima dentro da penitenciária da cidade.
Coordenador da Comissão de Direitos Humanos afirma ter visto imagens

Leandro Mata e Clayton Castelani Do G1 Ribeirão e Franca

Imagens do circuito interno de câmeras de vigilância da Penitenciária de Ribeirão Preto gravaram carcereiros espancando um preso. A informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira (24) pelo advogado Vanderley Caixe, coordenador da Comissão de Direitos Humanos da OAB na cidade.
Segundo Caixe, a agressão aconteceu na terça-feira (21) e seria um revide a um suposto ataque a um agente. As imagens foram mostradas à OAB pelo diretor do presídio Paulo Barros.
Caixe ainda informou que o preso foi transferido na quarta-feira (22) para a Penitenciária de Presidente Venceslau, onde deverá ser entrevistado por representantes da OAB, que também solicitarão um exame de corpo de delito.
A OAB disse ter sido comunicada pela direção do presídio que o chefe de segurança da unidade e três funcionários responderão a uma sindicância.
SAPA Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) de São Paulo contrariou, em nota enviada ao G1, as informações fornecidas pela OAB.
De acordo com a SAP, “um preso agrediu, um dos Agentes de Segurança Penitenciária de Ribeirão Preto" e que "a denúncia de agressão não procede. Não houve nenhum tipo de espancamento ao sentenciado agressor, muito menos a qualquer outro sentenciado”.
A secretaria também afirmou que não existe câmera nos Raios e que a afirmativa de gravação de imagens não é verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em uma nova adaptação na minha vida após cirurgia, recuperação, trabalho e inicio na faculdade de Direito, está um pouco difícil moderar comentários, sugiro que entrem em contado comigo através do meu email ou redes sociais:


jenisdeandrade@yahoo.com.br,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.