quarta-feira, 16 de maio de 2012

Curso sobre legislação de pessoal para ASPs lotado nas unidades da Corevali.


Comunicado EAP - 187, de 15-05-2012
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária, por meio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de ASP, torna pública a realização do Curso de Especialização Técnico Profissional para Agentes de Segurança Penitenciária – 2011, na modalidade à distância – EaD e baixa as seguintes instruções:
I) Público alvo: Agentes de Segurança Penitenciária das classes II a VII, da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região do Vale do Paraíba e Litoral que não participaram do Curso realizado anteriormente (abril/junho/2011);
II) Objetivo: Reforçar as Normas e Regras pertencentes à Legislação de Pessoal, valorizando-as como diretrizes importantes para o servidor Público;
III) Metodologia: Curso auto-instrucional, com desenvolvimento em Ensino à distância – EaD, com os seguintes recursos oferecidos “on-line”: vídeo-aula, exercícios de fixação de aprendizagem e avaliação final (de forma presencial);
IV) Carga Horária: 16 horas – aula;
VI) Inscrições: O Núcleo de Pessoal da Unidade deverá encaminhar para a EAP, em formulário próprio, a relação de servidores que tenham interesse e atendam aos requisitos para participação no Curso. As inscrições serão efetivadas pela EAP após o recebimento da referida relação e do Cadastro efetuado pelo servidor.
VII) Cadastro: Cada servidor relacionado pelo Núcleo de Pessoal de sua Unidade, deverá efetuar o Cadastro (COM NOME COMPLETO), através do site www.ead.eap.sp.gov.br, a partir da data dessa publicação até o dia 30-05-2012. O servidor que já possuir Cadastro nesse site, deverá utilizar-se do mesmo, ou seja, não deverá fazer um novo cadastro. Na sequência a EAP enviará por e-mail, para cada servidor, informando a liberação de sua participação no Curso.
VIII) Período do Curso no ambiente virtual: A disponibilização do Curso deverá obedecer o Cronograma do Anexo I deste Comunicado. Após esse período, o acesso ao Curso será bloqueado;
IX) Aproveitamento do Curso: Será verificada por aluno, a participação em cada módulo oferecido “on-line” e preenchimento de todos os questionários, visto que somente poderão participar da Avaliação Final (prova presencial) os servidoresalunos que concluírem todos os módulos disponíveis.
X) Avaliação Final: Será publicada em Diário Oficial, por meio de Comunicado EAP, a listagem dos servidores-alunos, com local, data e horário, informando aqueles que participarão da prova presencial. A prova será aplicada no dia de folga do servidor e não haverá 2ª (segunda) chamada em hipótese alguma.
XI) Certificado: Somente será fornecido Certificado mediante a conclusão dos módulos “on-line”, bem como a participação na prova (presencial), com a obtenção do conceito SATISFATÓRIO (acerto de no mínimo 50% da totalidade das questões). A EAP publicará Comunicado com a relação dos servidores que obtiveram os conceitos Satisfatório e Insatisfatório.
XII) Em casos de dúvidas e/ou esclarecimentos, os usuários poderão entrar em contato através do email: atendimentoead@eap.sp.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Anexo I – Cronograma
Período do Curso no ambiente virtual para as Unidades Prisionais abaixo relacionadas: das 08h do dia 06/06 às 20h do dia 19-06-2012.
1. Penitenciária “Dr. Geraldo de Andrade Vieira” de São Vicente I
2. Penitenciária de São Vicente II
3. CDP “Luis César Lacerda” de São Vicente
4. CPP “Dr. Rubens Aleixo Sendin” de Mongaguá
5. CPP “Dr. Edgar Magalhães Noronha” de Tremembé
6. Pent. Feminina “Santa Maria Eufrásia Pelletier” de Tremembé
7. Penitenciária “Dr. Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra” Tremembé I
8. Penitenciária “Dr. José Augusto César Salgado” de Tremembé II

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em uma nova adaptação na minha vida após cirurgia, recuperação, trabalho e inicio na faculdade de Direito, está um pouco difícil moderar comentários, sugiro que entrem em contado comigo através do meu email ou redes sociais:


jenisdeandrade@yahoo.com.br,

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.