terça-feira, 29 de maio de 2012

Policiais militares da Rota suspeitos de matar seis são presos, segundo o R7




Policiais militares da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) foram presos, nesta terça-feira (29), suspeitos de matar seis criminosos na zona leste de São Paulo. A polícia está investigando se os mortos resistiram ou não à prisão. A informação foi confirmada pela SSP (Secretária de Segurança Pública). A assessoria do órgão não soube confirmar quantos agentes foram presos.
A ação dos policiais da Rota aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira (28), no estacionamento do restaurante Barracuda Sushi Bar, localizado na rua Amorim Diniz, altura do número 190, bairro da Cangaíba, zona leste da capital paulista. Seis suspeitos foram mortos e outros três presos durante confronto. Outros quatro criminosos conseguiram fugir.
Depois das mortes, a polícia informou que os bandidos foram surpreendidos quando combinavam uma operação para tentar resgatar um preso, que seria transferido do Centro de Detenção Provisória do Belém para uma penitenciária na cidade de Presidente Venceslau, interior do Estado. Ao serem surpreendidos pelos policiais, os bandidos supostamente deram início ao tiroteio.
Veja o vídeo no link abaixo:
http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/policiais-militares-da-rota-suspeitos-de-matar-seis-sao-presos-20120529.html

7 comentários:

  1. tah aew por que a ciminalidade opera em sp ,,,prender policiais para proteger bandido ,,,se fosse um da rota que tivesse morto tava normal neh ,,direitos humanos para humanos direitos !!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AOS POLCIAIS DA ROTA PELAS MORTES! VAGABUNDO, CRIMINOSO E MALANDRO TEM QUE MORRER MESMO, AS CADEIAS JÁ ESTÃO LOTADAS!

    ResponderExcluir
  3. Não interessa quem atirou primeiro, interessa que estamos livre de 6 malas que se foram pro inferno ver o capeta de perto, se matam 1 agente nada acontece, se matam 1 policial nada acontece, se matam 1 pai de familia nada acontece, agora se matam malas bandidos vagabundos a lei impera, sera que tem com quem falar neste mundo pra mudar isso, ou teremos que esperar o fim do mundo......

    ResponderExcluir
  4. Os suspeitos deviam estar sendo monitorados pela polícia e a Rota foi averiguar. Se eles fossem resgatar o preso, poderia morrer: policiais militares, agente penitenciários, motoristas, etc.

    ResponderExcluir
  5. PAÍS FEITO DE ORDINÁRIOS, QUE FAZEM DOS MARGINAIS SEUS HERÓIS E OS POLICIAIS A ESCÓRIA,SE ALGUM POLICIAL TIVESSE MORRIDO NINGUÉM LIGARIA PARA ISTO,MAS COMO É VAGABUNDO QUE FOI MORTO OS HIPÓCRITAS DOS DIREITOS HUMANOS SAEM COM SEUS DISCURSOS A FAVOR DE MARGINAIS A ROTA AINDA É O ÚNICO BATALHÃO TEMIDO PELOS VAGABUNDOS NESTE ESTADO,PORQUE LEVA BALA NA CARA QUANDO ENFRENTAM ELES,A SOCIEDADE PAULISTA TEM QUE ACORDAR E DAR MAIS VALOR AOS POLICIAIS,QUE DÃO SUAS VIDAS TODOS OS DIAS PARA NOS PROTEGER...PARABÉNS A ROTA....MENOS SEIS...

    ResponderExcluir
  6. QUERO VER NA HORA QUE UM PARENTE DO PRESIDENTE DOS DIREITOS HUMANOS MORRER, NAS MÃOS DE UM MALA, VER O QUE ELE VAI FALAR.

    ResponderExcluir
  7. VAGABUNDO DO PCC TEM É QUE LEVAR TIRO NA CARA MESMO,CAMBADA DE FILHOS DA PUTA...TEM QUE TRUCIDAR TODOS E JOGAR NUMA VALA BEM FUNDA PRA CAIR NO COLO DO CAPETA......PARABÉNS A ROTA TEM QUE LEVAR NO MATAGAL E EXECUTAR TODOS COM TIRO DE DOZE NA CARA PRA NÃO TER NEM VELÓRIO.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo. Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook,
Jenis de Andrade no Orkut e
@jenisdeandrade no Twitter.