sábado, 11 de agosto de 2012

Escolha de vagas para os 126 Oficiais Adm. nomeados em 11/08/12.


Para maiores esclarecimentos, entre em contato com a SAP:
Endereço:v. Gal. Ataliba Leonel, 556 - Santana - SP CEP 02033-000
E-mail:drhu@sap.sp.gov.br
Telefone:Fone: (11) 3206-4700

Veja a publicação com as orientações:

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Comunicado DRHU - 39, de-10-8-2012
A Diretora Substituta do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, à vista da edição do Decreto de 09, publicado em 10-08-2012, que nomeia 126 Oficiais Administrativos, expede o presente comunicado com as orientações a serem observadas pelos (as) nomeados (as) em relação à escolha de vagas, posse e ao exercício do cargo.
1- A escolha de vagas ocorrerá em sessões coletivas, realizadas no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, de acordo com o cronograma constante do Anexo II deste Comunicado. 2- Participarão das referidas sessões todos (as) os (as) nomeados (as) que entregarem no Centro de Seleção deste Departamento, a documentação constante do item 3 deste comunicado, entre 09h e 13h do dia designado para a respectiva sessão, desde que já tenham realizado exame médico de ingresso (Anexo I). 3- Os documentos exigidos para que o (a) nomeado (a) participe da sessão de escolha de vagas são: 3.1- Carteira de Identidade – RG (cópia e original); 3.2- Cartão de Inscrição do PIS/PASEP ou Extrato Bancário onde conste à inscrição (cópia e original); 3.3- Título de Eleitor (cópia e original). Os 02 (dois) últimos comprovantes de votação (cópia e original) ou Declaração expedida pelo Cartório Eleitoral; 3.4- Certificado de Reservista ou Certificado de Dispensa de Incorporação ou Isenção de Serviço Militar (cópia e original), se do sexo masculino; 3.5- Cartão de Identificação do Contribuinte –CPF/CIC (cópia e original); 3.6- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar de Ensino Médio ou equivalente, expedido por Escola Oficial ou reconhecida (cópia e original): 3.6.1- Para cursos concluídos anteriormente ao ano de 1980, deverão conter o “visto-confere” do supervisor de ensino da Diretoria Regional de Ensino a qual pertence a escola do concluinte; 3.6.2- Para cursos concluídos a partir de 1980 até 2000, deverão conter a data do D.O. em que a lauda de concluintes foi publicada, com a assinatura e carimbo do responsável pela informação; 3.6.3- Para cursos concluídos a partir de 2001, deverão conter o número do registro publicado no sistema de Gestão Dinâmica de Administração Escolar – GDAE (site: www.gdae. sp.gov.br); para os concluintes de Curso, cuja publicação informatizada ainda não tiver concretizada, deverá ser apresentada, juntamente com a cópia do Certificado de conclusão ou Diploma, uma declaração do diretor da Escola, informando que o interessado está aguardando providências legais que certifique a autenticidade do Certificado de Conclusão; 3.6.4- O Certificado de conclusão expedido por escolas de outros Estados deverá estar assinado e carimbado pela Secretaria de Educação (ou representante legal) do Estado de origem; 3.7- Declaração devidamente comprovada de matrícula em escola, de filhos ou enteados que se encontrem em faixa de idade da obrigatoriedade de freqüência no ensino fundamental (Artigo 6º da Lei Federal 9.394, de 20/12/96, alterada pela Lei 11.114, de 16-05-2005); 3.8- Atestado de Antecedentes Criminais, expedido pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), órgão da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (site: http://www.ssp.sp.gov.br), com data de até 06 (seis) meses, (original); 3.9- Certidão Negativa de Antecedentes Criminais do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, se Policial Militar; 4- Em cada uma das sessões de escolha de vagas constantes do cronograma, será divulgada a destinação das vagas, já deduzidas as escolhidas na sessão anterior, quando for o caso. 5- Iniciada a Sessão, os (as) participantes serão chamados (as) seguindo-se a ordem da classificação final do concurso público, para efetivarem a escolha de vagas e assinarem o Termo de Opção. 6- A posse dos (as) candidatos (as) que escolherem vaga, somente se concretizará após a expedição pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado - DPME, da Secretaria de Gestão Pública, do Certificado de Sanidade e Capacidade Física, considerando-o (a) apto (A) para o cargo. 7- A classificação dos (as) empossados (as) na unidade desta Pasta, de acordo com o Termo de Opção, se dará por meio de Resolução do Secretário desta Pasta, a ser publicada no Diário Oficial do Estado – D.O. 8- Na impossibilidade de comparecimento, o (a) nomeado (a) referido (a) no item 2 deste Comunicado, será automaticamente incluído (a) na sessão seguinte, prevista no cronograma, quando for o caso. 9- Os (As) nomeados (as) tem como prazo para tomar posse do cargo 30 dias, nos termos do Inciso I do artigo 60 da Lei 10.261 de 28-10-1968, combinado com o Parágrafo único do artigo 323 do mesmo dispositivo legal (Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado), a partir de 04-08-2012. 10- O (A) nomeado (a) que cumprir o previsto no item 2 deste Comunicado, mas não comparecer nas sessões de escolha, poderá comparecer no Centro de Seleção deste Departamento, para efetivar a escolha do local de exercício ou para protocolar requerimento de prorrogação do prazo de posse, desde que dentro do prazo de posse, previsto no § 1º do artigo 52, da Lei 10.261, de 28-10-1968 (até 07-09-2012). 11- Se a posse não se der dentro do prazo, será tornado sem efeito o ato de provimento. 12- Demais situações impedientes da posse, dentro dos prazos previstos na legislação, deverão ser comunicadas à Direção do Centro de Seleção deste Departamento. 13- Os (as) nomeados (as) deverão providenciar, às suas expensas, os Exames Laboratoriais constantes do Anexo I, uma vez que o Certificado de Sanidade e Capacidade Física somente será expedido pelo Departamento de Perícias Médicas do Estado após a análise dos mesmos. 14- O (A) nomeado (a) empossado (a) iniciará o exercício do cargo junto ao local de opção, dentro do prazo previsto no artigo 60 da Lei 10.261/68. 15- Seguem, abaixo, os endereços dos órgãos citados neste Comunicado: Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária, Avenida General Ataliba Leonel, 556 – Casa 2 – Carandiru – São Paulo - Capital – Metrô Carandiru ou Santana - CEP 02033-000. – Fone: (11) 3206-4841/3206-4842 Departamento de Perícias Médicas do Estado – DPME, da Secretaria de Gestão Pública – Avenida Prefeito Passos, S/Nº,Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô -Parque Dom Pedro II) ANEXO I ESQUEMA DE CONVOCAÇÃO PARA EXAME MÉDICO DE INGRESSO Dia: 29-08-2012 - Turma 1 Horário: 07h Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME da Secretaria da Gestão Pública Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô - Parque D.Pedro II). Apresentar-se munido de: - Registro Geral (RG);- Duas fotos iguais, recentes, formato 3x4;- Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos mesmos)- Exames Ginecológicos - datados de, no máximo 12 (doze) meses da data desse exame. * Papanicolau (para todas as mulheres); * Mamografia (para mulheres acima de 40 anos); * Colposcopia (mulheres acima de 25 anos ou com vida sexual ativa). Exames laboratoriais: datados de, no máximo 3 (três) meses da data desse exame.- hemograma completo- glicemia de jejum PSA prostático (para homens acima de 40 anos de idade)- TGO-TGP-Gama GT
- uréia e creatinina- ácido úrico e urina tipo I)- ECG (eletrocardiograma)- Raio X de tórax 1. Yago Nycholas de Almeida Malta, RG 487102496-SP 2. Adriana Candido de Souza Rocha, RG 243161876-SP 3. Marcal Paulino de Souza, RG 326553022-SP 4. Patricia Miguel Fabricio, RG 401720500-SP 5. Joao Victor Santos Souza, RG 433380974-SP 6. Tatiane Silva de Medeiros, RG 435687773-SP 7. Elda Elizama Pinto, RG 40337889-SP 8. Alessandra Ramos Pelais, RG 471098462-SP 9. Jessica Reck Marcondes, RG 477126960-SP 10. Adriana de Campos Camargo, RG 486657632-SP 11. Geraldo Antonio Astolpho Barbao, RG 334705319-SP 12. Rosana Aparecida Brisola, RG 272783596-SP 13. Marcio do Valle Valente, RG 29438750X-SP 14. Fabiola Goncalves Manzato, RG 347002419-SP 15. Rogerio Galdino Vieira, RG 403253111-SP 16. Jessika Rodrigues Ganga, RG 399784706-SP 17. Thais Arruda Troia, RG 472662594-SP 18. Bruno Cesar Picinini, RG 492537458-SP 19. Claudia Regina Manzano Gadin, RG 152488248-SP 20. Karina Herrera Maemura, RG 295571275-SP 21. Fabiana Silva de Almeida Bezerra, RG 328143315-SP 22. Ana Claudia Rabello, RG 430959746-SP 23. Eliete Soares dos Santos, RG 136352558-SP 24. Genice Aparecida Fernandes de Castro Pereira, RG 227655655-SP 25. Jucilene Lima Araujo, RG 257058965-SP 26. Cilene Cristina Ferreira, RG 270035278-SP 27. Vagner de Souza Ambrosio, RG 272048306-SP 28. Thiago Sanitar, RG 424286347-SP 29. Thalyta de Lima Santos, RG 450453832-SP 30. Ricardo Quintino Lourenco, RG 473582600-SP 31. Raul Ribeiro Paranhos da Silva, RG 474241440-SP 32. Geisa Aparecida da Silva Oliveira, RG 476930005-SP 33. Eliana Almeida Santos, RG 133396605-SP 34. Clementino Jorge Ramos, RG 152260286-SP 35. Maria Aparecida Theodoro da Silva, RG 221979165-SP 36. Demetrio Fraga Rios e Silva, RG 268947429-SP 37. Rogerio Cristiano Mendes Watanabe, RG 268100706-SP 38. Karla Cristina Pereira Silva, RG 30413448X-SP 39. Vania Noronha de Souza, RG 430962885-SP 40. Luciana Vitorino Bandeira, RG 337011473-SP 41. Juliana Chaves Gobbo, RG 33701825X-SP 42. Aline Rosseto Lapaz, RG 46304485-SP Dia: 30-08-2012 - Turma 2 Horário: 07h Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME da Secretaria da Gestão Pública Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô - Parque D.Pedro II). Apresentar-se munido de: - Registro Geral (RG);- Duas fotos iguais, recentes, formato 3x4;- Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos mesmos)- Exames Ginecológicos - datados de, no máximo 12 (doze) meses da data desse exame. * Papanicolau (para todas as mulheres); * Mamografia (para mulheres acima de 40 anos); * Colposcopia (mulheres acima de 25 anos ou com vida sexual ativa). Exames laboratoriais: datados de, no máximo 3 (três) meses da data desse exame.- hemograma completo- glicemia de jejum- PSA prostático (para homens acima de 40 anos de idade)- TGO-TGP-Gama GT- uréia e creatinina- ácido úrico e urina tipo I)- ECG (eletrocardiograma)- Raio X de tórax 1. Daniel Petroni Antiqueira, RG 466425533-SP 2. Fernando Antonio Rigo Barbosa, RG 46432175X-SP 3. Renata Kanashiro, RG 479511500-SP 4. Roberto Otavio Parpinelli Bonfim, RG 489402744-SP 5. Danilo Montemor, RG 441564859-SP 6. Marcos Mioki, RG 400667253-SP 7. Petria Hagata Rodrigues, RG 457253873-SP 8. Daniel Cardoso Prado, RG 447426163-SP 9. Rosineia Fernades Gorgulho de Souza, RG 462695451-SP 10. Bianca Rosendo Caporasso, RG 467712347-SP 11. Douglas Souza Pinto, RG 474959417-SP 12. Livia Maria da Silva Martins, RG 30646164X-SP 13. Edmar Ramos Alves, RG 41758863X-SP 14. Rosangela Alves de Melo, RG 103408976-SP 15. Josiane da Conceicao Faustino Rocha, RG 287883565-SP 16. Paulo Cesar Tavares, RG 349863-RO 17. Vanessa Borges Teixeira, RG 255389784-SP 18. Silvana Massariol Junqueira Franco, RG 246706065-SP 19. Eliziane Rocha Rodrigues, RG 451351964-SP 20. Viviane Aparecida Guimaraes Goulart Rodrigues, RG 405453644-SP 21. Moises Santiago da Silva Neto, RG 423386554-SP 22. Danilo Braido Mendes, RG 443493480-SP 23. Gicilaine Moura Henrique, RG 405547122-SP 24. Marta Aparecida de Paula Dias, RG 207985443-SP 25. Renata de Lira Nunes, RG 299234095-SP 26. Cibele de Oliveira Gea, RG 408206275-SP 27. Gilberto Simas Junior, RG 41267355-SP 28. Viviane Torezan Domiciano Lopes, RG 418305912-SP 29. Kelly Daiane Poli, RG 462266771-SP 30. Fabricio Antonio Paiva Cruz, RG 471451897-SP 31. Luis Henrique de Souza, RG 340957797-SP 32. Fernanda Pontes Machado, RG 495262626-SP 33. Aneliza Damazio Carbonari, RG 489396276-SP 34. Tharine Cristina de Faria Sanches, RG 488902526-SP 35. Andreia Aparecida Celestino, RG 276416478-SP 36. Elizete Pereira da Silva, RG 45144436X-SP 37. Aline Soares de Salles, RG 471117328-SP 38. Maria Aparecida Fonseca de Moura, RG 246856968-SP 39. Genilson de Souza, RG 301538189-SP 40. Dayane Marques Antonio Terencio, RG 404734169-SP 41. Karina de Arruda, RG 321813868-SP 42. Claudio Santos da Costa, RG 271199271-SP Dia: 03-09-2012 - Turma 3 Horário: 07h Local: Departamento de Perícias Médicas do Estado- DPME da Secretaria da Gestão Pública Av. Prefeito Passos, s/nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô - Parque D.Pedro II). Apresentar-se munido de: - Registro Geral (RG);- Duas fotos iguais, recentes, formato 3x4;- Óculos/Lentes corretivas (caso o nomeado faça uso dos mesmos)- Exames Ginecológicos - datados de, no máximo 12 (doze) meses da data desse exame. * Papanicolau (para todas as mulheres); * Mamografia (para mulheres acima de 40 anos); * Colposcopia (mulheres acima de 25 anos ou com vida sexual ativa). Exames laboratoriais: datados de, no máximo 3 (três) meses da data desse exame.- hemograma completo- glicemia de jejum- PSA prostático (para homens acima de 40 anos de idade)- TGO-TGP-Gama GT- uréia e creatinina- ácido úrico e urina tipo I)
- ECG (eletrocardiograma)- Raio X de tórax 1. Tiago Luiz Frade Sampei, RG 230535045-SP 2. Juliana Fonte da Silva, RG 427708345-SP 3. Nayara Carla Pardini Ravaioli, RG 431820028-SP 4. Rafael Petrarolli Mariano, RG 484187107-SP 5. Carlos Augusto Lopes Pereira da Conceicao, RG 48452544X-SP 6. Marco Fabio Monteiro Paes Gouvea, RG 25133000X-SP 7. Ricardo Peres, RG 305952092-SP 8. Bruno Eiji Ikawa, RG 368648734-SP 9. Roberto Devidis, RG 81536914-SP 10. Sheila Leoncio de Souza Berg, RG 226113681-SP 11. Vanessa Santa Rosa, RG 462618031-SP 12. Eduardo Lobato de Moura, RG 182884260-SP 13. Alexander de Jesus Salvino, RG 24056294-MT 14. Anadia Aparecida Ribeiro, RG 336607647-SP 15. Maria Jose de Vercosa, RG 74150071-PR 16. Rafael dos Santos, RG 345460881-SP 17. Bruno Roque Simoes, RG 433813453-SP 18. Janaina Silva de Oliveira, RG 416867583-SP 19. Cindel Caroline Liberato Alberto, RG 100353202-PR 20. Simone Cristina Andrade de Moraes, RG 267359809-SP 21. Claudia Leonel Yamamoto, RG 294327368-SP 22. Gisele Cristina Tomaz de Souza, RG 273056906-SP 23. Anderson Rogerio da Silva, RG 431151155-SP 24. Maria Izabel Silva Bonfim, RG 144940486-SP 25. Rita Vieira Carcavalli, RG 136346613-SP 26. Luzia Verardo Dedinho, RG 135014839-SP 27. Gisele Ferreira de Lima, RG 288596638-SP 28. Juliana Pasqualeto Carvalho, RG 325754470-SP 29. Jonatas Ribeiro Ramos dos Santos, RG 41864407X-SP 30. Fabricio de Barros Oliveira, RG 474094601-SP 31. Jessica Custodio Gomes, RG 522178881-SP 32. Jessica Clarindo da Silva, RG 384445020-SP 33. Natalia Cervi, RG 261308646-SP 34. Debora Andrade Batista, RG 341757573-SP 35. Marina Diaz Homem de Mello Cesar, RG 434695269-SP 36. Eliane Ferreira da Silva Balenti, RG 453239316-SP 37. Fernanda Zagatto Xavier, RG 337008851-SP 38. Caio Eduardo Simoes dos Santos, RG 46159612X-SP 39. Cibele Correa Carrasco, RG 477061163-SP 40. Daniel da Silva Oliveira, RG 474182009-SP 41. Ricardo Cesar de Santana Vieira, RG 136659159-SP 42. Silvia Regina Hernandez, RG 27935552X-SP ANEXO II – a que se refere o item 1 deste Comunicado CRONOGRAMA DOS EXAMES MÉDICOS, DA ENTREGA DE DOCUMENTOS E DAS SESSÕES DE ESCOLHA DE VAGAS LOCAL 1 – Departamento de Perícias Médicas do Estado –DPME, da Secretaria de Gestão Pública Av. Prefeito Passos, S/Nº, Várzea do Carmo – Glicério – São Paulo – Capital – (Metrô - Parque Dom Pedro II) EXAME MÉDICO - DPME 29/08/2012 - às 07hs – turma 1 30/08/2012 - às 07hs – turma 2 03/09/2012 - às 07hs – turma 3 LOCAL 2 – Secretaria da Administração Penitenciária Av. General Ataliba Leonel, 556 – Casa 2 - Carandiru – São Paulo - Capital – Metrô Carandiru ou Santana - CEP 02033-000. ENTREGA DE DOCUMENTOS 30/08/2012 - das 09hs às 13hs – turma 1 31/08/2012 - das 09hs às 13hs – turma 2 04/09/2012 - das 09hs às 13hs – turma 3 ESCOLHA DE VAGA 30/08/2012 - às 16hs – turma 1 31/08/2012 - às 16hs – turma 2 04/09/2012 - às 16hs – turma 3

4 comentários:

  1. OI JANIS QUERIA SABER SE VOCÊ SABE PARA QUE REGIÃO SÃO AS VAGAS, OS EXAMES PELO SUS TEM PRAZO DE 90 DIAS, PARTICULAR SAI 386,00 MAIS BARATO.
    ESTOU COM MEDO DE GASTAR ESSE DINHEIRO E SÓ TER VAGAS MUITO DISTANTES ...... ME AJUDA!!!
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. Ola jenis gostaria de saber SE você sabe sobre alguma previsão de quantos mais serão convocados para esse concurso já que tem mais de 8 mil candidatos habilitados

    ResponderExcluir
  3. Olá !! Cleber eu acho muito nomear os 8 mil e vc? ..a classificação atual hj esta em 1354 . sendo que vai ser prorrogado por mais 2 anos até 2014 ...mas acho que não chega em 8 mil ....vamos torcer pq também espero minha nomeação ..até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs também acho muito mais espero que a sap possa nomear mais candidatos este ano ainda obrigado e vamos torcer.. e que possamos ser nomeados

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.