quarta-feira, 5 de setembro de 2012

PCC: presos dominam cadeia de São Paulo, segundo a TV Band.












Veja a continuação da matéria e o desfecho do caso:
http://jenisandrade.blogspot.com.br/2012/09/denuncia-da-band-derruba-diretor-do-cdp.html

Texto da Band:
Presos ligados à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) intimidam agentes e dominam uma das maiores cadeias de São Paulo.

Os detentos usam gritos de guerra, que são repetidos todos os dias em outros presídios do Estado



18 comentários:

  1. Mais uma do Pinheiros I, lugar onde os guardas são agredidos, a diretoria tem movimentos opostos ao dos guardas. Vejam que o funcionário tenta cobrar a disciplina quando pede para retirar o lençol com apologia ao crime. Mas como fazer isso se são 400 presos contra 1 guarda?? Tem muito diretor que canta de galo aqui no pinheiros I, manda a gente fazer um monte de coisa, depois fica falando que não servimos pra ser ASP(pq temos medo de preso) e que deveriamos trabalhar em creche... Quero ver algum diretor do pinheiros I, aqueles merdas, levantarem da cadeia e irem trancar um preso.
    Ao invés de gastarem o tempo investigando quem postou o que, deveriam gastar tempo com planejamento da Unidade, sistemas de segurança, plano de contingente, investir na integridade do guarda (física e mental).
    Como postei aqui antes, PINHEIROS I é muito diretor desqualificado que está na linha de frente da cadeia.
    Mais uma vez SAP. Seus critérios de diretorias são ridículos, só sobe no sistema quem é “conhecido de...”, “filho de...”, “chegado de...”, “puxa saco de...”
    Trabalho a noite nesse inferno e acreditem, o diretor de plantão falou que não é pra gente achar nada a noite (facas, celulares, etc), nem caçar assunto com o preso (cobrar a disciplina), pois ele não quer problemas no plantão dele, disse que não assinará os comunicados de evento feitos pelo guarda e também não liberará ninguém do plantão para ir a delegacia registrar fatos graves contra presos.
    Diz aí, que respaldo o guarda tem???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Como postei aqui antes, PINHEIROS I é muito diretor desqualificado que está na linha de frente da cadeia."
      Tambem sou de Pinheiros I, infelizmente isso tudo é verdade !! somos humilhados e ameaçados pelos diretores ...

      Excluir
    2. É a culpa deve ser do guarda, não do diretor, nem do coordenador omisso, é sempre do guarda a culpa, como se fosse caso isolado só aqui no CDP I de Pinheiros, e as outras da grande são paulo estão tudo certinha viu....enquanto for esse o criterio para escolherem coordenador, diretor da capital é assim que vai ficando até piorar e acontecer algo mais sério, se existir algo mais sério que isto!!!!!
      ASP Indignado.

      Excluir
    3. TO COM VC AMIGO AGENTE.SE A GENTE PEGA LADRAO E ARRASTA ADOIDADO PORQUE É ASSIM AS CADEIA TAO CHEIA DE CELULARES DROGAS E ETC,NÓS E QUE SOMOS TIRADOS,NAO QUEREM MAIS QUE A GENTE DESCE PROS RAIOS ETC,MAIS OS SAFADOS PUXA SACOS QUE LEVAM E TRAZEM PRA CADEIA DESCEM A TODA HORA E FICAM BAJULANDO LADRAO,E ESSES DIRETORES SAO TD FARINHA DO MESMO SACO,E ESSA SAP É CONIVENTE COM PRESOS E ESSA FACÇAO QUE DEVERIA VIRAR ´PARTIDO POLITICO AFINAL SAO TUDO LADRÇOES MESMO.

      Excluir
    4. EU ENTREI NA SAP COMO ASP, HÁ UM ANO, E JÁ ESTOU ARREPENDIDO. EU NÃO AGUENTO MAIS TER DE LIDAR COM TANTA INDISCIPLINA E INSUBORDINAÇÃO DO PRESO EM RELAÇÃO AOS AGENTES, E ESTAMOS DE MÃOS ATADAS. ENQUANTO ESTE GOVERNADOR INCOMPETENTE FICA FAZENDO ACORDOS E ALIANÇAS COM O PCC (COLIGAÇÃO PSDB-PCC-CV)WUEM SEMPRE SE FODE É E SEMPRE SERÁ O ASP, SEJA O QUE FOR QUE ACONTEÇA, POR CULPA DE QUEM LÁ QUER QUE SEJA, O CULPADO SEMPRE SERÁ O ASP. EU PRETENDO SAIR FORA DESTA MERDA, QUEM ME GARANTE QUE EU ME APOSENTO COM 25 ANOS DE TRABALHO NA APOSENTADORIA ESPECIAL, MENTALMENTE SAUDÁVEL? FAREI ALGUM CURSO DO SENAI, OU ALGUM OUTRO CURSO PROFISSIONALIZANTE E SAIO FORA DESTA MERDA, DESEJO SORTE E CORAGEM AOS HERÓIS QUE PRETENDEM FICAR POR AÍ, EU QUERO ALGO MELHOR PARA A MINHA VIDA E PARA A MINHA FAMÍLIA, QUE É A QUE MAIS PRECISA DE MIM. NÃO ESTOU DISPOSTO A SERVIR DE DEGRAU PARA NENHUM FILHO DA PUTA SUBIR DE CARGO À MINHA CUSTA...

      Excluir
  2. Incrivel, a Secretaria sempre diz não saber a respeito disso ou daquilo, meu a verdade é que as cadeias do estado de SP estão dominadas por faccções, não são todas, mas a maioria, e a apologia ao crime é o minimo a verdade é que ocorre trafico dentro dos presidios, ameças são constantes aos servidorres. Imaginem só como é ... O Servidor entra sozinho totalmente desarmado para efetuar a tranca de mais de 300 criminosos, apenas com a cara a coragem que Deus lhe deu, sem segurança nenhuma... esse é o respaldo que o Estado de São Paulo dá a seus servidores, e com isso a engrenagem da maquina mortifera está a todo vapor, o partido vem somando mais e mais adeptos e fortalencendo mais e mais o crime.

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS IGUAL A PENIT FEMININA DE SANTANA. QUE FICA DENTRO DA SAP. UMA VERGONHA

    ResponderExcluir
  4. Isso só mudará quando o PSDB sair do governo estadual, o PSDB criou esses monstros, que levou a esse caos que vivemos em termos de INsegurança pública.
    No sistema prisional paulista, o preso entra ladrão de carteira e sai PHD em crime, presídios estão com o triplo da população carcerária e com a metade dos servidores que seriam necessários na área interna dos presídios.

    ResponderExcluir
  5. essa denuncia foi CDP PINHEIROS I, e hj tem a 2ª parte da denuncia !

    ResponderExcluir
  6. Sistema prisinal de sao paulo e um lixo, o secretario, coordenadores, Diretores ninguem estao do lado nosso, se nao tivessemos Deus ao nosso lado estariamos sozinhos.

    ResponderExcluir
  7. grito em CDP Guarulhos 1 toda manhã quando os reenducandos saem para o banho de sol, eles rezam o Pai Nossso e depois Gritam em coro, Paz Justica, Liberdade e Igualdade, Unidos Venceremos..... PCC... 1533...PCC...1533 ai pra fechar com chave de ouro, eles mesmo se aplaudem.
    O que isso significa e que cada vez mais eles recrutam esses mentes vazias para encorporar o crime organizado, daqui a pouco eles vao estar com o contigente maior que da Policia Militar Paulista, e que se ferra nisso e o Servidor Penitenciario e a Sociedade

    ResponderExcluir
  8. Não acredito que o Secretário tem coragem de dizer que não sabia de nada!!! Eu que nem trabalho em CDP sei que acontece essas coisas

    ResponderExcluir
  9. Gratificação por superlotação... por Humilhação... por Subordinação a autoridades medíocres...

    ResponderExcluir
  10. o nosso SECRETÁRIO, tem toda essa realidade debaixo do nariz dele NA FEMININA DE SANTANA e não faz absolutamente nada. Funcionárias apanhando todos os dias e nem autorização pro GIR entrar o DG dá. E olha que o GIR é lá mesmo. Já passei "bucados" lá;

    ResponderExcluir
  11. primeiro passo é colocarmos um representante nosso, ASP na Assembléia de São Paulo. Chega de votar em Deputado da PM. Temos condições de elegermos o nosso.

    ResponderExcluir
  12. apoiado!!! kd nosso representante na alesp??? se o jenis não for...eu VOU!!!!

    ResponderExcluir
  13. Tenho que ser sincero;...a nova diretoria do cdp de caraguatatuba está de parabéns pois a mesma pegou a cadeia desandada e os funcionários desanimados e reverteu este quadro quer a receita? Fizeram exatamente o contrário da diretoria anterior 2008 2011, a atual coibiu entrada de drogas e celulares, disciplinou os presos, trata os funcionários com respeito, DG.trabalha de portas abertas e o funcionário tem voz ativa com os detentos fica um desabafo pois comi juntamente com meus companheiros "só os honestos" o pão que o diabo amaçou com a diretoria anterior

    ResponderExcluir
  14. absurdo!
    a frase final resume tudo mesmo: o governo não manda em nada.
    O agente (profissão mais ingrata do mundo), tendo que implorar para que retirem a faixa e não respeitam.
    terrível este vídeo.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.