sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Agente penitenciário é assassinado com quatro tiros em Praia Grande



E tem gente que quer que eu vote em PSDB ainda!!!
Fonte: http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=170682&idDepartamento=11&idCategoria=0
Agente penitenciário é assassinado com quatro tiros em Praia Grande
Brenda Melo Duarte
O agente penitenciário Luis Carlos da Silva, de 49 anos, foi assassinado com quatro tiros na noite desta quinta-feira, na Vila Mirim, em Praia Grande. O CDP informou que a morte do agente pode ter sido uma retaliação. Nesta terça-feira, quase 100 detentos passaram mal após uma refeição.

Além do agente, uma criança de 6 anos que estava perto dele foi atingida de raspão. A vítima fatal assumiria o posto no Centro de Detenção Provisória (CDP) às 19 horas. O crime aconteceu por volta das 18h30.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu a denúncia de que duas pessoas haviam sido baleadas na altura do nº 1.173 da Rua Júlio Prestes de Albuquerque.

Quando os policiais chegaram ao local dos fatos, encontraram Luis Carlos e o menino caídos no chão . Ambos já recebiam os atendimentos da equipe do Samu. Os autores não foram identificados.

O agente e a criança foram encaminhados para o Pronto Socorro Quietude. Luis, que foi alvejado por quatro tiros, precisou passar por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a criança, segundo informações da polícia, foi atingida por um tiro de raspão na cabeça. A vítima está em observação, mas não corre riscos.

Ronda

Por meio de ronda nas imediações do crime, não foram encontrados projéteis. Moradores relataram versões diferentes à investigação. Alguns disseram terem visto os criminosos recolhendo as balas do chão. Outros afirmaram que populares as pegaram.





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.