terça-feira, 23 de outubro de 2012

Novo pedido de interdição pela justiça de CDP em Taubaté(vídeo)

Veja matéria da GLOBO.
Você pode até pensar, que se exploda esses presos, mas lembre que quem entra para soltar e trancar é você.
http://www.vnews.com.br/video.php?id=18346

Um comentário:

  1. É muito triste saber que a cada ano precisamos construir mais e mais presídios e contratar mais profissionais na segurança pública isso indica um aumento da criminalidade e uma diminuição da sociedade que contribui para o crescimento do País, o preso não gera lucro nenhum pelo contrario e um investimento que não gera retorno e isso reflete nos impostos de tudo que consumimos, é só observar os preços que vem aumentando a cada ano.
    Plano de expansão do sistema prisional paulista é uma iniciativa muito interessante, pois desafoga o sistema penitenciário, mas isso não vem de graça tudo isso vai ficar muito caro para a sociedade, pois nos próximos anos novamente teremos que construir mais penitenciarias, já podemos imaginar como não ficará os preços dos produtos, apesar de necessário o investimento em segurança pública devemos nos concentrar nas crianças de hoje, pois estas se não tiverem investimento serão os futuros ocupantes deves vagas no sistema prisional.
    Ao meu entendimento estou sendo assaltado indiretamente pelos criminosos já que por eles estarem presos tenho que sustentar os mesmos.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.