terça-feira, 20 de novembro de 2012

Chico Pinheiro diz que a maioria dos servidores penitenciários é gente séria.

Mas insiste que celulares entram devido corrupção...
Vejam que só nesse ano já foram apreendidos mais de 8.000 celulares nos presídios paulistas.
Cadê o SCANNER CORPORAL, BLOQUEADOR DE CELULAR, RASTREADOR DE CELULAR?
Além de trabalharmos com 1/3 ou menos dos servidores necessários dentro de uma unidade prisional, temos unidades que tem o triplo de presos que deveria ter.
Ah... descobri que até cães farejadores são capazes de farejar celular...

http://globotv.globo.com/rede-globo/bom-dia-brasil/t/edicoes/v/cortar-a-comunicacao-entre-os-criminosos-faz-parte-do-plano-de-combate-a-violencia/2250895/

12 comentários:

  1. Aê sim.....reconhecer o profissional que zela pela disciplina e segurança nos presidios e cdps de Sp......

    ResponderExcluir
  2. caro jenis em termos ele não tah errado da mesma forma que tem maus profissionais e muitos maus reporteres tambem podem haver maus agentes ,mas se houvesse scaners essa maleta que broqueia o celular e tambem valorização do profissional da área te garanto que não haveria esse tipo de coisa ,ruim é trabalhar em um ambiente com o dobro de presos que eles ditam a regra e a secretaria pra evitar confronto deixa rolar solto

    ResponderExcluir
  3. Com certeza a maioria dos agentes são profissionais sérios, mas o sistema é errado e sistema errado tem que ter no comando pessoas erradas para a máquina não travar, oque explica a incompetência dos dirigentes prisionais. Como administrar um cdp com 40 presos em uma cela para 12 detentos, com má alimentação, sem fornecer produtos higiênicos, com péssima assistência a saúde, sem dignidade alguma:
    SOMENTE COM ACORDOS, SE NÃO NIMGUÉM SEGURA!!!
    CELULAR
    DROGAS
    JUMBO
    ENTRE OUTRAS REGALIAS
    (e claro pegar leve na rua para não prejudicar o lucro do partido)
    com acordos fica muito mais em conta administrar a sap e a ssp e o governo não entra para a historia como construtores de presídios,( E SIM COMO PARCEIROS DO CRIME ORGANIZADO) pois a maioria das unidades (regime fechado)funciona com pelo menos o dobro de detentos e com a metade dos agentes necessários.
    Os governantes de São Paulo tem que ser acionados na justiça pois não reconhecem o seu filho: O crime organizado. PCC CRIA DO PSDB
    GOVERNO FASCISTA!!!! QUE SÓ DISSEMINA O ÓDIO.
    FÉ EM DEUS COMPANHEIROS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa analise, pena que poucos tem esta visão...

      Excluir
  4. melhor seria desfazer dos aparelhos detectores (portais, bancos, raio x) pois assim continuaremos acreditando em papai noel, sempre haverá uma desculpa, falta isso falta aquilo, mas a verdade é que estamos nas mãos do governo mais tirano da historia.
    ha conivência sim entre os agentes
    conivência estimulada pelo governo para segurar as cadeias, abram o olho, e denunciem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O TIRANO aterroriza os súditos. Com maleficência, espreita o mundo através de seu palácio solidamente fortificado; domina toda a vida à sua volta, tão sensível à presa ou aos predadores que se avizinham quanto a aranha delicadamente equilibrada no centro da teia. Apodera-se do crédito das realizações de homens mais nobres, que gastam a própria subsistência em projetos cívicos, como grandes igrejas e outras belas edificações. Entretém embaixadores de potências estrangeiras à sua mesa E TOMA DECISÕES QUE AFETAM O BEM-ESTAR DE TODOS OS SÚDITOS, CONSULTANDO APENAS SEUS FAVORITOS. TRANSFORMA O ESTADO NUMA MÁQUINA EM PROVEITO PRÓPRIO E NO DE SEUS AMIGOS. E não vacila em arrebatar as posses dos homens abastados ou a virtude das donzelas puras. Resiste com ferocidade absoluta a qualquer ameaça à sua autoridade única.
      O Tratado sobre o governo da cidade de Florença, do frade dominicano GIROLAMO SAVONAROLA sec. xv.

      Excluir
  5. Talvez o Chico goste dessa matéria:

    http://www.ifronteira.com/noticia-regiao-42879

    abraços ao Jenis e meus pêsames ao Chico pela idiotice que fez.

    ResponderExcluir
  6. COMPANHEIRO JENIS É FATO QUE EXISTE MUITAS MANEIRAS DE LIDAR COM A QUESTÃO DOS CELULARES NOS PRESÍDIOS DO ESTADO......EXISTE O BLOQUEADOR....EXISTEM O SCANERS CORPORAIS....O AUMENTO DO EFETIVO AJUDARIA E MUITA NA FISACALIZAÇÃO NOS DIAS DE VISITAS....MAS VC ACHA QUE O SR.GOVERNADOR ESTÁ LIGANDO PRA ISSO?? QUI NADA....O SISTEMA PENITENCIARIO ESTÁ JOGADO AS TRAÇAS A ANOS E TUDO ESTÁ DESSE JEITO PORQUE NÓS FUNCIONARIOS DEIXAMOS!! NÃO TIVEMOS PULSO FORTE PRA COBRAR MELHORIAS NOS ULTIMOS ANOS.....ESPERAMOS SINDICATOS FAZER ALGUMA COISA E NADA FOI FEITO.....OS POLITICOS SÓ NOS OUVIRÃO DE AGORA PRA FRENTE SE FOR NA BASE DA GREEEEEVE!!! ESTÁ NA HORA DO SITEMA PARAR!!! MUITOS COLEGAS MORRERAM.....POLICIAIS,AGENTES E O GOVERNO TÁ FAZENDO O QUE PRA MELHORAR NOSSAS CONDIÇOES DE TRABALHO?? NAAAAAADA!!!! ESTÃO PROCURANDO COMBATER A CRIMINALIDADE TRANSFERINDO OS PRESOS DE MAIOR PERICULOSIDADE PARA PRESIDIOS FEDERAIS E PONTO!!! MAS PRA GENTE,NO QUE MELHORA AS CONDIÇOES DE TRABALHO?? E O SALARIO MIXARIA?? PRA NÓS NÃO MUDARÁ EM NADA!!! A HORA DE REENVIDICAR ALGUMA COISA É AGORA........O SISTEMA TEM QUE PARAR!!! GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Teria como informar a ele que os celulares não entram só pela portaria, pois se forem no cdp 2 de guarulhos e olharem na muralha irão observar que foi instalado uma tela na muralha pois eram jogados celulares e drogas pela muralha, e que droga o detector de metal não pega quando esta no interior das visitas.

    ResponderExcluir
  8. Não vi no falhar deste dito jornalista a enfase que ele deu na hora de incrimir os Agentes Penitenciarios paulista.Todavia, eu já não via esse jornaleco agora que não vejo mesmo e faço este pedidos a todos os Agentes.

    ResponderExcluir
  9. Certa vez disseram a um JUDEU muito rico que um empregado de sua loja o estava roubando. Esperaram que o JUDEU dissesse para demiti-lo, mas a resposta foi esta.
    Aumentem seu salário pois se está roubando é sinal que não está ganhando o suficiente para seu sustento.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.