quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Residência de sargento PM é baleada em Santa Cruz do Rio Pardo.


O governo nega que foi atentado comandado por uma facção.

Isso é típico de atentado após ordem de criminosos.
Ou voce acredita que numa cidadezinha dessa,  um casal vai subir em uma moto e dizer: " Hoje está muito monótono aqui, vamos dar uns tiros na casa daquele sargento chato!"

Casal atira 5 vezes contra casa de Sargento, polícia nega relação com facção criminosa que age em São Paulo
Na noite de segunda-feira (26/11), um casal em uma motocicleta, fez cinco disparos de arma de fogo na casa de um sargento da Polícia Militar, em Santa Cruz do Rio Pardo. O atentado levanta a suspeita de serem ataques da mesma facção criminosa, que tem assassinado policiais na capital.
Na casa do sargento, que atua em Espírito Santo do Turvo, estavam a mulher dele e o filho, que também é policial militar. Ninguém ficou ferido.
Esse é o primeiro ataque a policiais registrado na região Centro- Oeste Paulista. O comando a PM em Bauru informar, que não descarta a possibilidade de se tratar de ataques da facção criminosa que age na Capital.
Já a Coordenadora Operacional do 31º Batalhão da Policia Militar de Ourinhos (que também responde por Santa Cruz do Rio Pardo), Major Cenise Araújo, nega a relação, afirmando que o atentado está ligado a atividade do policial na cidade.
“O crime tem apenas relação com a criminalidade existente na cidade de Santa Cruz, e a ação pontal que esse policial tem feito cobatendo a criminalidade. Esse policial atua diretamente no policiamento e tem feito prisões importantes”, afirmou a Major.
Logo após a ocorrência, a polícia iniciou uma operação para tentar localizar os suspeitos, porém o casal ainda não foi encontrado. “O suspeito ainda não foi preso, mas isso deve acontecer nas próximas horas. Não consideramos esse um crime contra um policial, mas contra toda a instituição”, concluiu Cenise.
Durante as buscas, um sargento que participava da operação disparou um fuzil acidentalmente. A bala atingiu o pé do policial. Ele foi socorrido e passou por cirurgia na Santa Casa de Ourinhos e passa bem.

OURINHOSNOTÍCIAS É COMPLETO, POR ISSO É LÍDER EM AUDIÊNCIA!

Um comentário:



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.