quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ag. Penitenciário federal foi assassinado no dia 18, terça-feira

CAOS CHEGOU NO SISTEMA PRISIONAL FEDERAL.

Sistema prisional é responsabilidade do governo estadual e federal.

Para o governo do estado de São Paulo, os assassinatos de servidores penitenciários foram tachados de #FATOSISOLADOS e não significou investimento pesado em tecnologia nos presídios como SCANNER CORPORAL, RASTREADOR e BLOQUEADOR de celular.
 
Vamos ver a reação do governo federal quanto a esse assassinato do ASP federal.
 
Será que o governo federal vai dizer que é FATO ISOLADO também?

http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2012/12/agente-penitenciario-federal-e-amarrado-e-executado-tiros-no-rn.html

Agente penitenciário federal é amarrado e executado a tiros no RN

Segundo a PM, Lucas Barbosa Costa é natural de Teresina, no Piauí.
Corpo foi encontrado nesta terça-feira (18), numa estrada de Mossoró.

Do G1 RN


 

Veículo do agente foi encontrado completamente queimado (Foto: Marcelino Neto)Veículo do agente foi encontrado completamente queimado (Foto: Marcelino Neto)
O corpo de um agente penitenciário federal natural da cidade de Teresina, no Piauí, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (18) no município de Mossoró, na região Oeste potiguar. Segundo informações do coronel Alvibá Gomes, comandante do 2º Batalhão da PM do Rio Grande do Norte, a vítima foi identificada como Lucas Barbosa Costa, agente do Presídio Federal de Mossoró. O corpo foi achado às margens de uma estrada carroçável paralela à BR 304, a aproximadamente 15 quilômetros da cidade.
Ainda segundo o comandante, o corpo apresentava perfurações feitas à bala na cabeça e barriga, mãos amarradas e um dos olhos foi arrancado. No local ainda foram encontradas capsulas de pistola calibre 40. “O carro dele, um Kia Cerato (placas NNR-5181), foi achado completamente queimado a mais de um quilômetro de distância”, disse o coronel.
“Um dos policiais que foi ao local identificou que as roupas que a vítima usava poderia ser a mesma que os agentes penitenciários federais usam. Entramos em contato com a direção do Presídio Federal de Mossoró e pedimos para que alguém fosse ao local do crime para tentar identificar o morto, o que foi confirmado pelo diretor Elton Zanata”, contou Alvibá, acrescentando que, “pela quantidade de disparos, este crime tem características de execução. Com certeza não se trata de um homicídio comum. Tudo leva a crer que foi uma vingança”, disse ele.
Ainda de acordo com a polícia, Lucas Barbosa Costa tem entre 25 e 30 anos de idade e residia na Rua Velho Darico, por trás do cemitério central. O corpo foi removido para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

Um comentário:

  1. mais um fato isolado!!!
    em 2014 época de jogos e midia do mundo inteiro em cima do brasil, veremos como vão comentar sobre "fatos isolados"

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.