sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Agradecimento pelo novo record, 2.000.000(DOIS MILHÕES) de acessos!!!



Dois milhões de acessos... Agradeço a todos(as) pela confiança e crediblidade que vem sendo depositada em nosso trabalho, isso só me incentiva a continuar em busca de informações para manter os(as) companheiros(as) de trabalho informados(as) e na luta por um sistema mais estruturado e humano para os servidores penitenciários, está sendo uma experiência muito gratificante, espero continuar tendo inspiração e conto com vocês.
Agradeço também aos(as) companheiros(as) que me enviam informações para divulgação nesse BLOG.
Jenis de Andrade
Agente de Segurança Penitenciária no estado de São Paulo.



2 comentários:

  1. Parabéns Jenis de andrade , seu blog se tornou uma rotina para mim sempre que eu quero saber de alguma noticia eu entro aqui .um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Jenis, parabéns pela pelo sucesso do blog e credibilidade alcançada.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.