segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Assembleia Geral da campanha salarial 2013 no Sifuspesp


Companheiros(as) acho que a convocação para a assembléia foi feita em cima da hora, apesar que a legislação determina que tem que ser feita pelo menos 48 horas antes, acho que seria importante que fosse feito a convocação no site pelo menos 30 dias antes(local onde a maioria tem acesso), para que os companheiros(as) pudessem se programar, até porque a partir do dia 15 começou o período que a maioria das unidades fazem convocações.





Mas, acho importantíssimo que os(as) companheiros(as) compareçam, principalmente os companheiros(as) da grande São Paulo que terão uma dificuldade menor de locomoção, não importa se você é contra ou a favor do sindicato ou da direção atual, participe.

Só vamos ter um sindicato forte se todos participarem.

Para essa assembléia não precisa ser sócio, é aberta a categoria em geral.

Vejam a convocação através do site do SIFUSPESP:
http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-1/1663-assembleia-geral-da-campanha-salarial-2013.html

15 comentários:

  1. Acredito que teremos tempo suficiente para nos programarmos para esta assembleia, pois como tendo um sindicato bem organizado, marcou a primeira assembleia para quinta-feira 19 de junho e a segunda em janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, pelo menos até às 10:48hs de hoje está escrito junho mesmo, mas vi que alguns companheiros avisara o sifuspesp desse erro de digitação através do facebook.

      Excluir
  2. Que lentidão desse que se diz sindicato. Greve já. greve já... Acordem pra vida seus preguiçosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que devemos fazer greve, mas pra isso precisamos da categoria na assembléia... chame seus companheiros para a assembleia, porque quem decide se faz greve ou não é a categoria

      Excluir
  3. Hj um policial militar, ganha 3.100,00 de salario, apos 1 ano de exercicio, sem contar as delegadas(bico com todo amparato do estado) que tem um valor de 160,00 cada, chegado o salario a 4.500,00, dependendo do policia, isso com apenas 1 ano de trabalho, eu estou a 4 anos e ainda estou no estagio probatorio que deveria ser de 3anos com promoçãó automatica, tenho um salrio de 2.410,00, vc acha isso justo? espero que vc e todos os envolvidos nesta campanha se atentem a este fato de enorme fato que ocorre e ninguem nota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu estou a 13 anos e ganho aproximadamente R$2600,00 vá se animando

      Excluir
    2. Meu amigo não dá pra conversar sobre a carreira do servidor do sistema penitenciário pois virou uma palhaçada tão grande que se vc for levar a sério fica louco.
      Aconselho a fazer como eu fiz, arrume um bico para complementar o salário porque apenas somos iludidos em todos os sentidos esse governo não vai mudar em nada nossa situação é só mentira.
      A esperança é nas próximas eleições um governador de oposição ganhar para ver se melhora.
      Nosso sindicato é vendido pois já vi esse filme, se o servidor optar pela greve o sindicato diz que conseguiu 100 cruzeiro de aumento que é um aumento acima da inflação e desincentiva o movimento.

      Excluir
    3. vc está no probatório há 4 anos? se isto for verdade a culpa é tua mesma. Abonada, licença, F.I, F.J, gala etc. agora não reclame.

      Excluir
    4. Não fala besteira seu otário puxa saco tem R.H. que é uma verdadeira piada já vi funcionário ficar sem pagamento por falha do R.H.

      Excluir
  4. esse sindicato é uma piada,e pouco se importa com os trabalhadores do sistema prisional;caminha com o governo.que vergonha!!!!!

    ResponderExcluir
  5. falar mal de sindicatos incomóda mta gente não é? tudo que os amigos falaram é a mais pura verdade. Se eu pudesse dar um conselho pediria para vcs correrem sozinhos sem dependerem deles pra nada.

    ResponderExcluir
  6. Sr. João Rinaldi do Sifuspesp por que o Senhor não expõe o quanto será o reajuste pleiteado pelo sindicato???
    Ou o senhor quer fazer campanha para brigar por R$ 100 cruzero???
    Seja claro por favor divulgue o valor do reajuste pleiteado pelo Sindicato, sou associado a anos e em toda campanha essa transparência deixa muito a desejar.
    Há e sem essa de dizer que nosso reajuste foi acima da inflação que o sindicato é atuante que tem carta do MTE e tudo mais, pois para dar a assistência que o sindicato está nos dando estamos jogando fora R40 reais todo mês, tenho certeza de que se limpássemos a bunda com esse dinheiro seria um dinheiro mais bem utilizado!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho q o sindicato deveria ir nas cadeias perguntar para os funças se são a favor d uma greve, pq a maioria mora muito longe d casa e trabalha praticamente todo dia e quando chegam em casa querem descansar e a maioria ja ñ confia mais nesses q nos representam. Afinal pagamos 40,00 por associado dinheiro esse suficiente para fazerem uma visita em todas as unidades e pedirem para os funças votar a favor ou contra a greve. Fica ai minha sugestão. Abraço guerreiros

    ResponderExcluir
  8. esse joao rinaldo (sifuspesp) e o daniel grandolfo (sindasp),nao passam d 2 sem futuro q nunca rodaram chave no fundao da cadeia!!!ficam ai falando um monte d patifaria e nunca fazem nada,,cambada d comedia,,desce a cadeia pra ver como ta ao inves d ficar puxando o saco desse governo d pilantras e patifes!!!vamo parar logo esse sistema falido chamado de SAP...ai vamos ver kem vai la soltar e trancar o crime!!!

    ResponderExcluir
  9. Quero ir pro GIR pois lá estão os verdadeiros heróis, lá estão os homens honrados que estão em plena guerra com o comando
    Viva o GIR vocês são o orgulho da SAP do SECRETARIO, do GOVeRNADOR, do COORDENADOR e dos DGS pois vocês não ligam pra salário não ligam pra dinheiro vocês só querem combater o crime e se a SAP não dá uniforme vcs compram com o próprio dinheiro, se não tem sede vocês constroem com o dinheiro de vocês se não tem armas VCS compram com o dinheiro de VCS.
    Quanto orgulho sentimos de VCS quando VCS vem na Cadeia fazem aquele alvoroço e depois vão embora deixando pra traz a população carcerária toda zuada que depois vai pegar o GP que tá no raio pra louco ameaçar e causar todo tipo de problema imaginável.
    Lembro me no CDP de FRANCO quando era masculina vcs foram lá e tiraram 2 pistolas e 3 granadas e depois de alguns dias fomos pegos de refém pois ainda tinha ficado uma metranca e uma pistola. ESSAs histórias só quem viveu é que sabe.
    EU quero ser do GIR quando eu crescer!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.