domingo, 9 de dezembro de 2012

Câmeras flagram agente penitenciário apontando arma em posto de Ribeirão

http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2012/12/cameras-flagram-agente-penitenciario-apontando-arma-em-posto-de-ribeirao.html

13 comentários:

  1. sem comentarios vacilão mesmo

    ResponderExcluir
  2. so merda mais e um caso a parte

    ResponderExcluir
  3. Só pra constar, não é AGENTE PENITENCIARIO, é AEVP, e não vamos julgar pela reportagem, só quem estava lá pra saber o que aconteceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é AGENTE PENITENCIARIO???
      Entendo que para a imprensa aevp e asp não existe, é só agente penitenciario, agora pra comentar aqui no blog acho que apenas pessoas do sistema que o fazem.
      Então soletre a sigla AEVP pra todos nós, e principalmente nos diga o que quer dizer as letras A-P, porque até onde sei, significa AGENTE de escolta e vigilância PENITENCIARIA.
      Tá na hora de toda categoria de AGENTES PENITENCIARIOS, no qual incluem ASPs e AEVPs (pra você só asp, certo?), entre outros se unirem, porque tal desigualdade não leva a nada, estamos todos no mesmo barco.
      Devo apenas dar um adendo a cerca de que não devemos julgar sem saber o real motivo do acontecido, assim como você disse corretamente sem distinção.

      Excluir
  4. É um vacilão mesmo...tomara que ele se ferre. Tem uma merda de uma arma e acha o dono do Mundo....vacilão, affffffffff. Só queima a categoria...

    ResponderExcluir
  5. Então AEVP ,naõ é agente penitenciario,e Asp é o que.

    ResponderExcluir
  6. amigo somos da mesma categoria . mais quando sai noticia de asp e asp e aevp e aevp, sem distinçao mais a nossa categoria ta sempre sendo massacrada pela midia e s e e asp ou aevp pouco importa mais ninguem sabe ao certo o que aconteceu ne vamos esperar

    ResponderExcluir
  7. Vacilão mesmo. Eu sei que não é a maioria, mas uma boa parte acha que é policia. Vai vendo.

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente gente boa e ruim existe em todo lugar é só colocar no youtube que vc verá policial militar bêbado ameaçando os outros, policial civil fazendo a mesma coisa, policial federal ameaçando os outros com arma de fogo e até fuzileiro naval preso em delegacia mandando os investigadores praquele lugar, pesquisem e depois me falem. Agora a Sap anda selecionando uns ASPS tanto masculino como feminino que pelo amor de Deus não tem a minima condição, e depois pra ajudar na escolinha da EAP não se aprende nada é pura perda de tempo o ASP vai pra escolinha pra aprender separar silaba e fazer teatrinho de fantoche. Agora o PSDB quer acabar com a policia militar porque com o ASP já acabaram.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente tem pessoas que não tem condições de portar armas nem sóbrio, Embriagados então ai fica difícil.

    ResponderExcluir
  10. Pessoas boas e ruis tem em todo o funciomlismo público; seja pm, policial civil, asp ou aevp. Não sabemos o que aconteceu portanto não podemos julgar e, além do mais a imprensa brasileira da a notícia não como realmente acontece e sim como interessa pra eles; recentemente o jornalista Chico Pinheiro afirmou que os agentes penitenciarios eram corruptos generalizando todos os funcionários e sabemos que a grande maioria é de gente boa

    ResponderExcluir
  11. É ISSO AÍ PESSOAL. É HORA DE UNIÃO.
    INDEPENDENTE DA MURALHA OU CARCERAGEM É UM CORPO SÓ.SE BEBER NÃO DIRIJA... E NÃO APONTE ARMA PRA NINGUÉM.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.