sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Estudante tenta estuprar ASP paulista.





Confesso que essa situação mexeu com os meus instintos primitivos, ao lembrar que muitas companheiras estão longe de seus familiares e precisam viajar até 700 kms para ficar com seus familiares.
Parabéns a funcionária da prefeitura que denunciou o vagabundo antes do pior acontecer e a coragem e atitude da ASP.

Cana no vagabundo!!!
Agora vai pedir seguro para os ASPs, não é?




Fonte: http://www.folhadaregiao.com.br/Materia.php?id=307569









Hélton Souza/Folha da Região - 14/12/2012
               Um estudante de Direito de 26 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (14), em Araçatuba. Ele é acusado de tentar estuprar uma agente penitenciária de 25 anos na Rodoviária. A vítima mora em São Paulo e aguardava a chegada dos pais que moram em Mirandópolis.

Segundo a vítima, o universitário invadiu o banheiro feminino, a agarrou pelas costas e tentou sufocá-la usando um dos braços. Com o outro ela teve a boca fechada, mas mesmo assim conseguiu se debater com as pernas e gemer alto.

Uma funcionária da Prefeitura passava pelo local e viu quando a jovem era arrastada pelo estudante até o banheiro de deficientes, que fica em anexo ao feminino. Assustado ele teria soltado a vítima.

POLICIAMENTO
A Guarda Municipal foi acionada e prendeu o rapaz em frente a Prefeitura. Ele foi ouvido na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e encaminhado para a cadeia de Penápolis.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.