segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ 2013!!! Que venha a eleição no SIFUSPESP nesse ano!

Meus queridos amigos e minhas queridas amigas servidores(as) penitenciários(as).




Próximos da chegada de 2013, agradecemos com carinho e respeito a todos vocês que nos prestigiaram em 2012.

Foi muito bom ter trabalhado bastante e receber o reconhecimento de todos. Nos empenhamos com força total e ligados nos avanços que a internet nos proporciona, vamos continuar buscando inovações para melhorar no que for preciso.

Tenho a esperança que em 2013 teremos grandes mudanças para melhor, um evento importantíssimo para nossa categoria será a provável eleição no SIFUSPESP que além de ser o maior sindicato dos servidores penitenciários está em todo território estadual, pretendo participar da futura eleição de forma mais efetiva, não apenas como representante da região que resido ou membro do conselho fiscal, ao participar nessas funçoes fico limitado nas minhas opiniões e atitudes, inclusive sendo tachado de baderneiro por alguns após o protesto que fiz em 2011 contra o governador, além da junta diretiva do SIFUSPESP se reunir toda semana para reunião e não me convidar para essas reuniões semanais, mesmo eu sendo membro do conselho fiscal, apenas não abandonei ainda, porque acredito que a luta tem que ser feita mesmo quando estamos em desvantagem ou somos preteridos.

Acredito que sindicalista tem que sentar em mesas de negociações com o patrão, mas precisa também protestar, mobilizar greve ou acionar judicialmente o patrão se caso necessário, o simples fato de trabalharmos em unidades HIPERLOTADAS(com o triplo da capacidade), unidades em que a imprensa já mostrou várias vezes que crimes são comandados dos seus interiores, onde não se investe em tecnologias existentes como SCANNER CORPORAL, BLOQUEADOR e RASTREADOR de celular, além da enorme falta de funcionários, com isso o servidor penitenciário é taxado de corrupto pela imprensa que induz a sociedade ter a mesma opinião, esses e outros motivos já seria motivo de acionar judicialmente o governo ou até mesmo denunciar aos órgãos internacionais a situação que está o sistema prisional paulista.

Acredito também que não devemos participar de eventos cerimoniais prestigiando o governo com fotos e abraços e sair de reuniões com representantes do governo após receber "uma pá de areia nos olhos", usarei todas as forças possíveis para contribuir com a união da nossa classe e dos sindicatos que nos representam, pretendo contar com a colaboração de todos(as) nessa empreitada, para isso precisamos participar das assembléias que ocorrerão nos sindicatos, precisamos também disputar espaços dentro dos sindicatos, só assim conseguiremos a conscientização e a mobilização da categoria.

Pretendo em 2013 lutar junto com muitos companheiros que tem essa mesma opinião pela unificação dos sindicatos, na minha opinião é indiferente quem será o presidente ou qual sindicato vai manter o nome, se vai se chamar SINDCOP, SINDASP, SIFUSPESP ou até mesmo SINDAEVPESP, quem deve decidir isso são os servidores penitenciários.

Tenho grande respeito pelos companheiros que colaboram com SIFUSPESP nas sedes regionais, sei que a maioria não tem força para mudar essa situação que se encontra a junta diretiva que foi eleita em assembléia, determinado por ordem judicial em 2.007.

Tenho grande respeito pelos companheiros que representam essa junta diretiva, sendo João Rinaldo Machado(presidente), João Alfredo Oliveira(secretário-geral), Gilberto Luiz Machado(tesoureiro) e Luiz da Silva Filho "Danone"(diretor de saúde), mas acredito que o SIFUSPESP precisa de renovação, afinal o João Rinaldo é presidente a 10 anos, o João Alfredo e o Danone é diretor cerca de 10 anos e o Gilberto é diretor da junta diretiva a 5 anos, acho a postura desses companheiros muito equilibrada e pacífica para dirigir um sindicato, na situação CALAMITOSA que estamos, precisamos de pessoas de embate, enfrentamento e com uma pitada de desequilíbrio.

Não faço questão de participar da eleição como candidato a presidente do SIFUSPESP, quero apenas estar em uma função que eu possa participar das reuniões com os representantes do governo, ou que estejam pessoas que "chutem o balde" quando necessário, defendo ainda que todos diretores dos sindicatos participem de reuniões com o secretário. Vejam que nunca fui convidado para uma reunião dessas nesses anos. Porque será?

Obrigado pela frequência, preferência e por sempre acreditar nesse BLOG.

Jenis de Andrade.

62 comentários:

  1. Jenis creio que a categoria quer você como presidente, pois não queremos correr o risco de ver outro presidente sem força para o enfrentamento.
    e se você for candidato a presidente eu troco de
    sindicato para poder te apoiar.
    boa sorte e que Deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  2. Jenis na presidência já.Vai que é sua jenis...

    ResponderExcluir
  3. Nome da dupla Sindical mais famosa da SAP;
    Mendigo e Aprendiz (de mendigo)
    Rinaldo Grandolfo
    Alguém já teve a curiosidade de saber quanto ganha e qual o patrimônio desses cara???

    ResponderExcluir
  4. Jenis vai na fé que nós asps teremos paciência e o aceitaremos com boa vontade. O que nós não queremos mais é ver a cara daqueles acomodados tirando fotos ao lado do inimigo e estampando matérias aproveitadoras de ocasião.

    ResponderExcluir
  5. Jenis é só vc se candidatar que o apoio dos asps vai ser MONSTRUOSO.

    ResponderExcluir
  6. O jenis toca esse sindicato de "saco amarrado"...

    ResponderExcluir
  7. caro amigo, vejo em vc a esperança para a categoria da SAP,sou sócio a pouco tempo do sifuspesp(o menos ruim dos três) e fui sócio por varios anos de outro sindicato (veja que coisa ineressante... paguei por varios anos a mensalidade do sindcop e numca precisei de nada, quando fui envolvido em uma sindicância de "lagarto", fui ao sindicato e eles me disseram que eu teria que pagar aparte R$200,00 pelo fato das audiências serem todas em são paulo, é mole!!! e tem mais, me deram 30dias no cheque pois tive que ir para SP com todas dispesas, e adivinha?? soltaram o cheque antes no meio do mês....)Bom particularidades aparte, janis acompanho seu blog e vejo que é uma força legitima de apoio a categoria, então se tiver a oportunidade de se candidatar ao cargo pretendido, vá em frente, pois não só eu como muitos aqui da região de bauru estamos te apoiando, abraço e boa sorte.......

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Jenis concordo plenamente com você, o sifuspesp precisa de renovação urgente, chega do Reinado de Dom João Rinaldo Eterno, cadê a democracia, esse cara não se toca e já deu a vez dele!! Companheiros renovação já e Jenis de Andrade pra presidente do Sifuspesp, e conte conosco nas urnas jenis !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dom João Rinaldo Eterno REZE UMA ESTREMA UNÇÃO PARA OS ASPS.

      GRANDOLFO É SÓ OLHAR PARA TUA CARINHA PRA VÊ QUE VC NÃO ENGANA.

      CADÊ A CAMPANHA SALARIAL COM METAS CLARAS E VALOR DO REAJUSTE ALMEJADO? FORA SIFUSPESP FORA SINDASP VOCÊS NÃO REPRESENTAM NOSSA CATEGORIA, CADÊ PROPOSTA DE SALARIO DIGNO?

      Excluir
  9. voto em vc como presidente.chega desses dirigente que só dizem amém para o governador...basta!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. sindicato tem que ver o lado dos funcionarios , e ao longo do tempo como asp, tenho visto representantes de sindicatos parabenizando membros do governo como se eles estivessem nos dano algo que não fosse direito nosso.Ninguém quer rebeliões nos presídios, mas os únicos a tentar evitar isso somos nós,sempre jogando areia no ladrão,porque o estado é falido.Quando digo isso não é com dó de preso e sim com dó do asp que tem que tranca o ladrão sem água,sem enfermaria,sem manutenção, e outras coisas mais, isso sem contar com a hiper lotação.
    ............Na hora dos nossos direitos temos que nos contentar com as migalhas de um aumento que não da pra suprir nossas necessidades, companheiros tendo que morar longe de suas familias, mantendo praticamente duas despesas em muitos casos dois alugueis............mas é assim companheiros ta ruim, mas ta bom.

    ResponderExcluir
  11. Caro Jenis sou filiado ao sindasp mas hoje tanto faz sindasp ou sifuspesp não vejo melhoras cade a pauta protesto ou contra o governo sobre aumento salarial apesar que faz muito tempo q não temos aumento salarial apenas correções, esta 2 diretorias apenas fazem bonito ao sair em foto com o governo q é nosso patrão, no meu tempo se brigava com patrão todo ano sobre salario e detalhe sem fotos!!!!!!Acredito q vc seja a pessoa certa para comandar um sindicato, não t conheço, apenas pelo blog e comentarios mas caso venha assumir uma diretoria saio do que estou e filiarei ao seu sindicato!Chega de marmelada vamos a luta por melhores salarios pois somos o estado mais rico, e com piores salarios porque!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Jenis ,vc tem ser o candidato a presidente,já demonstrou que é uma cara de coragem ,alem de ser inteligente e acima de tudo humilde! O que esses senhores que estão como presidentes das entidades que nos representam não tem,são três burros, pau mandados pagando de intelectuais!

    ResponderExcluir
  13. Uma das lutas dos sindicatos,para o ano 2013 tem que ser o da diminuição da quantidade de classe,8 classe não dá ,a policia civil era 4 classe ,e o governo diminuiu para 3 classes!
    Tem sindicato pedindo para diminuir para 6 classes ,porque 6? Tem que ser 3 classes igual o da policia civil,fora o salário inicial de um investigador é igual de um ASP 4,quando eu entrei no sistema era praticamente o mesmo salário!

    ResponderExcluir
  14. Sou filiado do Sifuspesp e penso o seguinte: estou ha 10 anos no sistema e com o mesmo presidente no sindicato, nao vi nesses 10 anos, nem msm pelo lado do Sindasp, conquistas significativas, negociacao salarial nunca teve, o governo sempre apresenta os numeros q quer, manda pra alesp e ponto, sem considerar os numeros dos sindicatos, demosntracao total de desrespeito. A aposentadoria especial foi a maior areia dsv historia. O q se ve nos sites sao pequenas conquistas individuais, por ex...sindicato reverte bonde do funsa tal, sindicato garante bonde por uniao para o funsa tal. Ate hj os sindicatos nao conseguirar acabar com os bondes de TODOS os 30.000 funcionarios e nao conseguiu garantir o DIREITO da uniao de conjuge de todos tb, sempre de um ou outro, mas nada garante q estamos livres desta patifaria de bonde. Em 10 anos pelo menos, nao houve conquistas COLETIVAS importantes...

    ResponderExcluir
  15. Na minha opinião, os companheiros que compõe a junta diretiva deveria convocar uma Assembléia da categoria e DECIDIR o que é MELHOR: continuar nesta batalha jurídica infindável, contando somente com a luta dos poucos, mas valorosos, companheiros que compõe a JUNTA DIRETIVA, ou CONVOCAR NOVAS ELEIÇÕES JÁ independente de decisão jurídica e fortalecer a LUTA com mais companheiros.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde ir Jenis, trabalhei com vc no ataliba, e comheço a peça q vc é, vc´e uma sarna mesmo, incuravel, e ´e vc que precisamos para liderar a categoria. Um forte abraço meu irmão e mande saudações ao Genesio. P II de sor. e nóis

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Companheiro Jenis pelo empenho neste ano. O seu blog contribui bastante para todos nós da categoria. Que venham as eleições, e esperamos que o companheiro se torne presidente.

    ResponderExcluir
  18. UM ABRAÇO JENIS ! DEMOROU PRA VC SER O PRESIDENTE DO NOSSO SINDICATO, É SÓ VC SE CANDIDATAR E NÓS APOIAREMOS VC PODEROSAMENTE COM NOSSOS VOTOS,PORQUE ESSES ATUAIS SÓ FAZEM A POLITICA DO GOVERNO .VAI NA FÉ MEU IRMÃO EU TE APOIO ASS SADAN

    ResponderExcluir
  19. Ae jenis, vc e o unico capaz d mudar a realidade desse sindicato. Se candidate a presidente q vc tera o apoio d toda a categoria. Sou filiado do sindasp e hj n vejo diferenca entre eles. Por um sindicato unico. Voto em vc

    ResponderExcluir
  20. Jenis, conheço alguns dos diretores desses sindicatos e suas personalidades,,, nota 0 .. infelizmente nossa categoria não é unida .... e alguns funcionarios que é seguro ficam comendo na mão dos diretores , porque tem umas salas com ar condicionados e esses ASPs seguros esperam por elas. fica dificil a união. mas torço por você. obrigado

    ResponderExcluir
  21. ae jenis vai veno q a rapa toda esta do seu lado!!!vou fazer questao d voltar a ser filiado do sifuspesp se vc ganhar e tenho certeza q vc ira ganhar!!!nao desaponte nossa sofrida categoria,,acreditamos plenamente em voce!!!boa sorte e feliz 2013............

    ResponderExcluir
  22. JENIS COMO ESCREVEU O COMPANHEIRO ACIMA VOCÊ É A ESPERANÇA DE UMA CLASSE SOFRIDA QUE VEM SENDO HUMILHADA!ACREDITAMOS NA SUA CORAGEM PARA ENFRENTAR DAS DIVERSAS MANEIRAS POSSÍVEIS ESTES TIRANOS NO PODER E DE MOSTRAR NOSSA FORÇA!ACREDITO QUE VOCÊ CONSEGUIRÁ TRAZER OS DESANIMADOS PARA O COMBATE E UNIR MUITOS QUE PERDERAM A FÉ NA MUDANÇA!SOU SINDICALIZADO,E VOTO JENIS DE ANDRADE PARA PRESIDENTE DO SIFUSPESP!!!

    ResponderExcluir
  23. eu não sou anonimo ... JENIS DE ANDRADE PRESIDENTE SIFUSPESP JA
    NOVAS ELEIÇÕES SINDICAIS 2013 URGENTE

    OSVANIL LUIZ DE OLIVEIRA(SAMEJIMA)
    SAO PAULO LIVRE

    ResponderExcluir
  24. JENIS....JÁ PASSOU DA HORA DO "ASP" DE SÓ FICAR RECLAMANDO PELOS CANTOS E NÃO TOMAR ATITUDE...FICAR ESPERANDO QUE OUTROS VENHAM EM SOCORRO DA NOSSA CATEGORIA....VAMOS SE UNIR E FAZER SER RECONHECIDA A NOSSA CATEGORIA, SERMOS RESPEITADOS E VALORIZADOS...SÓ DEPENDE DA GENTE...OU MELHOR DOS "AGENTES"

    QUE 2013 SEJA DE GRANDES NOVIDADES PARA TODOS NÓS!!

    ResponderExcluir
  25. Jennis tem meu apoio total nos represente amigo.

    ResponderExcluir
  26. Jenis, até agora você tem mostrado uma pessoa com boas intenções procurando orientar os agentes ,essa classe tão desunida e sofrida respirando e vivendo com o ranço da sociedade, antes de se candidatar-se faça uma pesquisa com os funcionários deste sistema, para saber realmente do que precisamos. Você é o "Cara".Araraquara

    ResponderExcluir
  27. jenis eu como agente de escolta e vigilancia penitenciaria estou com vc como presidente e concordo com a unificaçao dos sindicatos POIS TODOS SOMOS DA MESMAS SECRETARIA SO TEMOS FUNÇOES DIFERENTES ABRAÇO A TODOS ASPs e a todos companheiros AEVPs e um feliz 2013 a todos

    ResponderExcluir
  28. SOU AGENTE A 9 ANOS, NUNCA FUI SINDICALIZADO EM NENHUM DOS "PARTIDOS", MAS VENDO VOCE ENGAJADO NESTA LUTA, ME FILIO E MEU VOTO É SEU...FORÇA COMPANHEIRO E VOCE É QUEM AINDA NOS FAZ ACREDITAR QUE A NOSSA CATEGORIA VAI SER RESPEITADA UM DIA... COMO DEVE SER... ABRAÇO E ATE A VITÓRIA..... GORDINHO:B

    ResponderExcluir
  29. É ISSO AÍ IRMÃO, TEM MEU TOTAL APOIO SOU SINDICALIZADO NO SIFUPESP E SOU DE TOTAL ACORDO POR UM SINDICATO UNICO SÓ ASSIM TEREMOS RESPEITO DESSES POLITICOS E PODEREMOS MOSTRAR A NOSSA FORÇA, TAMO JUNTO.

    ResponderExcluir
  30. SOU AEVP, E ACOMPANHO A DIVULGAÇÃO DE TODOS OS FATOS RELEVANTES ATRAVÉS DO JENIS, DURANTE ESTE TEMPO NENHUMA DE SUAS NOTICIAS OU COMENTÁRIOS FORAM MENTIROSOS OU DISTORCIDOS, POR ISSO SE CANDIDATO, TERÁ NÃO SÓ O MEU VOTO COMO MEU APOIO...

    ResponderExcluir
  31. jenis, jenis, jenis, jeeeeeeeniiiiiissss, presidencia já!

    ResponderExcluir
  32. Fora (junta) lagartos do PSDP... Partidos So De Bandidos

    ResponderExcluir
  33. Boa Tarde!
    Segue abaixo, às minhas sugestões de pauta para 2013.
     
    01) Nível universitário, para carreira de ASP

    02) Programa de Desempenho Individual - PDI, para carreia de ASP

    03) Que o curso de formação de ASP, seja igual ao de soldado PMSP (O curso de Soldado PM equivale aos Cursos Seqüeciais e àqueles que o concluem com aproveitamento será atribuída a especialidade superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública.), que no caso do ASP,o curso superior poderia ser chamado de Técnico  Penintenciário e Execução Penal.

    04) Décimo quarto salario ou bonus, tendo como referencia ao que é dado pela Secretaria de Educação.

    05) Caso o nível universitário não seja possível, para ingresso na carreira de ASP, que seja dado uma bonificação para quem possua uma graduação.

    06) Carga individual de colete balístico, para todos os ASP, AEVP E OFICIAL OPERACIONAL.

    07) Que seja incluindo no decreto de criação do cargo de ASP, movimentação externa de presos e não somente movimentação interna de presos.

    08) Que os revolveres e pistola que o governo estadual, não tenha conseguido doar para outras instituições, seja dado aos ASP,AEVP, como carga.

    09) Uniforme completo para o ASP ( calça, camisa, gandola, cinto, bota ou coturno).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não seria mais fácil vc fazer um concurso para POLICIA FEDERAL fica aí a dica

      Excluir
    2. MEU AMIGO, E O SALARIO VC NÃO REIVINDICA?
      SE QUER SER SOLDADO ENTRA NA PM A SAP NÃO É QUARTEL.

      Excluir
    3. não meu amigo ,você esta muito enganado o salario já esta sendo reivindicado a anos ,inclusive você deveria saber disso,será que não é um dos caras que esta (contente) com a troca de figurinhas que o governo esta fazendo, quanto aos pms nós não somos nem melhor e nem pior ,apenas cada um cumpre as suas funções como deve ser feito e acima de tudo mantendo o profissionalismo ;falando em quartel o que deveria ter em pauta é um curso para aperfeiçoamento pelo ao menos de dois em dois anos e assim ser promovido para próxima classe.

      Excluir
  34. Sugestão de pauta, resposta ao tigua!
    Primeiro: na questão de reivindicar o salario, a mudança de nivel de escolaridade, já iria alterar o nosso salario;
    Segundo: quando falei do uniforme, não estava querendo me equiparar ao soldado da PM, mas acreito, que isso seria melhor que uma camiseta polo, pra entrar num raio e fazer blitz, usando a nossa propria roupa e levando tiriça pra casa!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você e alem de nos fornecer uniformes ,deveria ser obrigatório o uso do mesmo,tendo em vista que: "uniforme é uma maneira de unificar um grupo"dizer que não ha diferença entre absolutamente ninguém;que realmente honre a classe em que pertence diferente de outros que não esta nem ai com nada achando que o simples fato de requerer um coturno e uniforme e colete para sua proteção seria (copiar ou querer ser uma policia federal )"coisa que deveria estar apoiando e não fazendo uma critica negativa;e notar que seria para sua própria segurança" quanto ao aos cursos apos ingressar na carreira de agente penitenciário,é uma ótima solução e ser promovido para o próximo nível da categoria quem ter um aproveitamento plausível;quanto ao salário é coisa que vem sendo reivindicado a anos,que esta estabilizado e ninguém fez nada , alguns contentes porque o governo esta fazendo a troca de (figurinhas).

      Excluir
  35. Jenis, Campinas e Hortolândia estão com vc para Presidente!!!

    ResponderExcluir
  36. Jenis, as grandes conquistas somente ocorreram com o árduo trabalho, está na hora de iniciarmos mudanças que realmente beneficie a classe, a defesa do interesse de todos que dedicam-se dia a dia para manter o sistema em funcinamento.

    ResponderExcluir
  37. Você me conhece?

    Sou um Mendingão, vivo pedindo esmola pro governo e aceitando migalhas e revirando lixo em troca de quireras para oferecer aos companheiros. Eu sou o ...................................

    Sou o Areião, eu que automatizei a areia, consegui o seguro de 500mil pro ASp, fiz o ASP virar pelúcia e conseguimos por tudo em 2012.
    Eu sou o ...........................................

    ResponderExcluir
  38. Jenis, acredito plenamente em seu trabalho e na possibilidade de termos um sindicato unificado e forte, capaz de fazer frente a este governo inerte e absolutista que impera em nosso estado. Nossa categoria não aguenta mais ser vítima da ineficiência e descaso desta administração que nos escraviza e nos condena ao abandono e ao empreguismo. Necessitamos urgente de valorização e reconhecimento. e tenho certeza de que podemos contar com um representante ético e de capacidade absoluta para nos conduzir a um patamar de dignidade e respeito pela nossa sociedade é que peço para que seja o nosso candidato a presidente. Um abraço Miguel Angelo.

    ResponderExcluir
  39. Jenis vc ta com medo de sair candidato pq? Ta com medo de ganhar rs

    ResponderExcluir
  40. Mais uma ves o governo,fas uma manobra e com o apoio dos sindicatos,que nos roubam descaradamente,jogam uma pa de areia finissima nas nossas cara.imcorporação de 50 por cento de gratificação no salario e cinquenta por cento na RTP e um roubo e contra a lei,como imcorporar uma gratição em outra gratificação.isso não existe.teria e deveria ser imcorporado cem por cento no salario.e mais cem por cento na RTP automaticamente.e o sindicatos pelegos se vangloriam.acham que so eles são espertos.Parabens Jenis por prover esse espaço para dar uma chance de esclarecimento.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia Jenis, sou agente penitenciário a 12 anos, me desfiliei recentemente do sindasp que para mim é só areia, mas se vc for presidente de algum sindicato, te garanto, volto a me filiar e também consigo vários filiados, vai com fé.

    ResponderExcluir
  42. JENIS PARA PRESIDENTE JÁ!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. O SIFUSPESP ESTA CONVOCANDO ASSEMBLEIA´PARA VOTAR PARALIZAÇÃO, PRA PROTESTAR O VETO DO PORTE DE ARMA PARA ASP, ISSO É FALTA DO QUE FAZER, VAMOS PARALIZAR PARA BRIGAR POR SALARIO, CONDIÇOES DE TRABALHO, TRANSFERENCIAS,AI SIM SOMOS A FAVOR, USAR UMA ARMA VAI MELHORAR EM QUE. QUER USAR ARMA, FAZ CONCURSO PRA PM SEUS CAMBADAS, QUEREM VIRAR POLICIA NA MARRA, NÃO TEM PSICOLOGICO PRA POLICIA, COMPRA UM 38 VELHO, E QUER SER POLICIA, TEM QUE ACABAR COM ESSES PORQUEIRA DO SIFUSPESP.

    ResponderExcluir
  44. Sou aevp, e acho que merecemos uniformes completos e de boa qualidade tanto quanto os asps, bem como arma e colete ,Quem achar que não precisa ,não pegue,eu e muitos que não usa cueca por cima da calça e nem sai voando por aí precisamos, antes que alguem comente sou contra bicos com equipamentos do estado, devemos é ganhar bem e descansar no horario de folga . Torço por vc jenis e para os companheiros que não tiverem apenas com interesse em serem os novos mendigos

    ResponderExcluir
  45. Jenis,

    Posta pra nós sobre a Escola Penitenciária virar Coordenadoria de Educação, vc tá sabendo disso? Abraços

    ResponderExcluir
  46. PIRAJUIIIIIIIIIII até que enfim uma funça de coragem deu a cara a tapa e mostrou que quem manda na cadeia são as guardas, resultadodo feito umas par de castigo e bem merecido´"É ISSO AI MENINAS VAMOS JUNTAS NUM SÓ OBJETIVO E PARABÉNS A DONA DO FEITO QUE VEIO NADA MAIS NADA MENOS DE TREMEMBÉ"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oque aconteceu ai em pirajuiii conta

      Excluir
    2. conta conta conta conta conta conta conta conta conta conta kkkkkkkkkkk

      Excluir
  47. jenis ,quando vai ser a eleição?
    e como eu faço para votar em um candidato a presidência do sindicato ;espero resposta sua,sem mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As urnas são encaminhadas até as unidades prisionais e até as sedes regionais do sindicato.
      Se você for ASP vc pode votar e ser votado, se for AEVP ou da Área meio não pode votar nem ser votado, essa é uma das mudanças que eu gostaria de ver no sindicato, já que é o sindicato dos funcionários do sistema prisional, não deveria só ASP votar.

      Excluir
  48. esse grandolf e esse joão são dois comédias pau mandado do governo que não conseguem melhoria nenhuma para o nosso salario mas não podemos esquecer do sindcop que é mais comédia de todos que fica na barba do sindasp ... deixem de ser idiotas quem quiser arma vai ser policia ve se briga por salario pra gente seus picaretas...fica instituido aqui a campanha que vou lançar no blog do jenis vamos formar um grupo pararlelo de discuções salariais liderado pelo jenis de andrade pois temos que nos unir a ele pois logo o governo vai se juntar com os 3 sindicatos pau mandado e tentar fechar o blog ou até perseguir o jenis pois aqui neste blog esta a verdade do que acontece nas penitas, aqui esta a verdadeira vontade da categoria e isso incomoda o governo e seus sindicatos vendidos

    ResponderExcluir
  49. ei amigo jenis vamos formar uma força paralela,não falo de sindicato falo de gente que faça oque vc disse sobre PITADA DE DESEQUILIBRIO estou te apoiando se vc tiver afim de nos reunirmos fazer protestos em ruas isso não é ilegal É mostrar ao governo que não somos burros isso vai dispertar alguma coisa no governo eae topa essa idéia...veja bem não falo de baderna falo de protestos pacificos e organizados ,mas que gerem impacto .Se tiver afim entro em contato com vc por email abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo me envie um email e conversaremos, jenisdeandrade@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Jenis pode contar com meu voto,irmão.

      Excluir
  50. UNIFICAÇÃO DO SINDICATO, SEJA QUAL NOME FOR, ESSA É A PRIMEIRA META PARA NOS FORTALECERMOS...... INDEPENDENTE DE CUT OU FORÇA SINDICAL.... EM PROL DOS ASPS E AEVPS

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.