quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Filho de PMs é assassinado na rua de casa na zona leste de São Paulo

http://noticias.r7.com/cidade-alerta/video/filho-de-policiais-militares-e-assassinado-na-rua-de-casa-na-zona-leste-de-sao-paulo-50c8e9c66b717440185a33bb/

5 comentários:

  1. A situação está cada vez mais complicada o cerco está apertando e o governador de São Paulo está de boa dando risada da nossa cara.
    Estamos ganhando uma micharia não temos dinheiro para comprar uma arma para defesa, o programa de compra da casa própria do servidor público é uma FARSA o ensino público estadual está sucateado saúde publica não existe, enfim o Estado deixou de amparar o cidadão de bem cumpridor dos seus deveres para tornar-se pasto desses políticos podres que só giram em torno de seus interesses e não tem compromisso nem honra pois sabem que podem fazer e desfazer por 4 anos que ninguém pode fazer nada.
    O Ex Governador Mario Covas já faleceu (graças a Deus) mais verdade seja dita foi um traidor do povo paulista não fez nada pelo estado só vendeu patrimônio do povo paulista e sucateou o serviço publico estadual, o que dizer dessa figura que é cria dele?
    Estamos muito passivos aceitando tudo que fazem conosco será que não temos sangue nas veias? estão jogando merda na nossa cara e fazendo a gente comer bosta e estamos aceitando e pedindo mais!!!
    Nos EUA quando começou a crise e o povo começou a sentir a recessão os americanos saíram as ruas exigindo o fim da recessão e o governo deu jeito.
    Precisamos parar geral, nenhum policial tem que ir trabalhar, nenhum agente prisional tem que comparecer aos presídios, nenhum professor comparecer as escolas, nenhum servidor da saúde ir para o hospital, devemos ficar nas nossas casas pacificamente esperando a resposta do governo.
    Vamos ver se o coronel da PM ganhando 30 mil por mês consegue sozinho fazer a segurança do Estado, Vamos ver se o D.G.da cadeia ganhando 15 mil por mês consegue sozinho manter a ordem e a disciplina e tocara a cadeia, vamos ver se o secretário da educação consegue sozinho fazer o trabalho dos professores e assim por diante.
    Mas se não fizermos nadavamos comer merda a vida toda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DG a 15 mil???? Se for isso também quero, agora....duvido que seja metade disso hahahaha.

      Excluir
    2. ANTES DE DUVIDAR PESQUISE PRA NÃO FALAR BOSTA!!!

      Excluir
    3. Continuo duvidando.
      Nos passe a fonte onde voce tirou essa "valiosa informação".
      Mas...que tem gente que gosta de merda ah lá isso tem, pois além de repetir vérias vezes a palavra, ainda assume que come e em caixa alta.
      Quem está falando asneira é que devia pesquisar antes de falar com a boca cheia "daquilo".

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.