domingo, 16 de dezembro de 2012

LPTE de TAIÚVA foi dia 14/12/11, próximo ao natal. Seria bom se Cerqueira e Capela...




Seria bom se as próximas LPTEs(Capela e Cerqueira) fossem publicadas nesse final de ano também, seria um presentão de Natal para muitos(as) companheiros(as).
Os(as) companheiros(as) passariam as festas de final de ano com seus entes queridos, ou pelo menos mais próximos.

Se acreditássemos nesse governo já seria uma esperança, já que o governo prometeu pelo menos 2 unidades para janeiro, veja: http://jenisandrade.blogspot.com.br/2012/12/governo-desp-diz-que-serao-entregues-4.html





Veja a LPTE de Taiúva no ano passado:
http://jenisandrade.blogspot.com.br/2011/12/lpt-em-14122011-257-transferidos-entre.html

3 comentários:

  1. de forma alguma cantará, acha mesmo que s sap dará transito que inclua o dia 25 ou 31? Todos que forem pra cerqueira e capela e os demais que serão remanejados nas unidades que deixaremos, com certeza pegarão o transito para passar o fim do ano com os familiares, seria bom, porém é da sap que falamos, ela não daria esse presente, deixar desfalcado o estado em mais de 300 funcionarios, ou 600 no caso das 4 unidades, jamais, sejamos realistas. Estou aguardando cerqueira cesar, porem sei q antes de janeiro não chegará!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, sem contar que ainda nem abriu a inscriçao para as transferencias dos medicos, enfermeiros, oficiais administrativos, motoristas..

      Excluir
    2. se vai inaugurar em janeiro tem que ter gente por lá sim, o transito agora e depois é um direito, Eu por exemplo , trouxe minha família para grande sp ,o transito é para que eu consiga uma casa em cerqueira cesar ou próximo de la, arrumo a casa e volta para buscar minha familia. a esperança é ultima que morre, e nem deve ser matada por nós, abraços a todos..........

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.