segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Policial militar é assassinado com dois tiros em Lorena, SP


Um ex PM e um guarda civil também foram assassinados ontem na grande SP.
ESTÁ TUDO SOBRE CONTROLE???

http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2012/12/policial-militar-e-assassinado-com-dois-tiros-em-lorena.html
03/12/2012 07h25- Atualizado em 03/12/2012 07h48

Policial militar é assassinado com dois tiros em Lorena

Segundo a PM, um homem que estava encapuzado efetuou os disparos.
Até agora ninguém foi preso suspeito de cometer o crime.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
Um policial militar de 38 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (3) no bairro Santo Antônio, em Lorena. De acordo com a Polícia Militar, o policial estava na casa de um amigo quando foi assassinado. A vítima morava em Lorena, mas trabalhava em São Paulo.
Ainda segundo a PM, testemunhas disseram que o policial ouviu seu nome ser chamado e saiu para verificar quem estava na rua. Um homem que estava encapuzado, atirou três vezes contra o policial que foi atingido duas vezes, sendo uma vez no tórax e segunda vez no quadril.
O policial foi socorrido para o Pronto Socorro de Lorena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Até agora ninguém foi preso.

Até as 7h45, o corpo ainda estava no Instituto Médico Legal (IML) de Guaratinguetá. A previsão é que o corpo seja liberado por volta das 10h. O local do velório e do enterro não foram divulgados até a publicação da reportagem.

Um comentário:



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.