segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Presa foge de cadeia usando corda feita com lençóis em Santos (SP)


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1206004-presa-foge-de-cadeia-usando-corda-feita-com-lencois-em-santos-sp.shtml
Presa foge de cadeia usando corda feita com lençóis em Santos (SP)



DE SÃO PAULO

Uma detenta fugiu da Cadeia Feminina de Santos usando uma corda improvisada com lençóis na tarde de ontem no bairro Vila Matias, próximo ao canal 1, em Santos (a 72 km de SP).

A fuga aconteceu por volta das 16h, durante o banho de sol das presidiárias. A detenta Alessandra Venâncio escalou o muro com uma corda feita com lençóis e fugiu pela grade de proteção.

As agentes carcerárias dispersaram as demais presidiárias. A Polícia Militar e o Grupo de Operações Especiais foram acionados para garantir a segurança e impedir novas fugas. Venâncio continua foragida.

As demais detentas sofrerão punições de caráter disciplinar, que podem ser desde a redução de horários de visita por familiares a suspensão do banho de sol.

De acordo a policial Silvia Margarete, a detenta é moradora de rua é a segunda passagem dela pela cadeia, que está com superpopulação.

O caso será investigado pela Polícia Civil e registrado no 2º Distrito Policial de Santos, anexo da cadeia, que fica avenida Dr. Waldemar Leão.

10 comentários:

  1. Sou asp mais agradeço a deus pela SAP poder contar com o trabalho dos agentes de muralha que infelismente passam despercebidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora que tiver uma rebelião você vai ver seu novato eles atiram até nos asps, quem já passou por isso que te conte!

      Excluir
    2. Passam tão desapercebidos que quem carrega a cadeia nas costas fazendo os piores serviços é o ASP, seu paga pau.
      Eles tem os melhores serviços pois estão armados, não se expõem a ser guentado e barbarizado, tem academia no corpo da guarda tirando geralmente 4 horas d trampo e tirando 8 de boa, enquanto o ASP tá puxando carrinho, contando boia, abrindo, fehando, contando preso, sacando enfermaria, tirando advogado, tirando oficial, catando bola em cima da cadeia...

      Excluir
    3. Uma vez por ano esta tendo concurso para A.E.V.P., tenta passar lá que vcs vaum ter essa vida boa também... Eu acho que cada um na sua, o cargo esta la se não fazem, entaum naum reclamam de nós, naum escolhemos o serviço, quando chegamos para trabalhar disseram que era isso que tinhamos que fazer, entaum estamos fazendo!!!!

      Excluir
  2. PELO JEITO DEVE SER CADEIA PUBLICA

    ResponderExcluir
  3. Se vc acha que nos temos os melhores serviços,preste para AEVP e nao fique se lamentando ou criticando,pois,nós trabalhamos nas mesmas penitenciarias e temos que nos unir e não criticar o que fazemos ou quantas horas puxamos na torre.
    Se não quer ser ASP ,tente ser um AEVP .

    ResponderExcluir
  4. Amigos, não quero ser indelicado e nem anti-democrático, mas acho que as indisposições entre ASP e AEVP nessa postagem cansaram, não publicarei mais comentários de ofensas entre os amigos.
    Abraços e feliz natal aos ASPs AEVPs e todos servidores do sistema prisional

    ResponderExcluir
  5. Jenis ela fugiu de uma cadeia pública no meio de um bairro residencial enquanto isso a PII de São Vicente está a mais de 5 anos fechada para reforma, e a Penitenciaria de Santos e São Vicente idem...

    ResponderExcluir
  6. O CDP de São José dos Campos autoriza os detentos a colocarem cordas improvisadas em todos os raios, como varal! Pronto falei!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.