quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Acidente mata agente penitenciário de 44 anos em rodovia paulista.


Meus pêsames aos familiares.
 
Acidente mata agente penitenciário de 44 anos na rodovia Miguel Jubran
Um homem e uma criança de 10 anos ficaram feridos



Toninho era agente penitenciário e morava em Assis


Por volta das 17h30 desta quarta-feira (09), um grave acidente matou o agente penitenciário, Antônio Carlos da Silva, 44, conhecido como Toninho. Ele foi arremessado do veículo Fiat 147, placas de Assis, o qual era passageiro.

O acidente aconteceu na rodovia Miguel Jubran (SP333), entre os municípios de Assis e Tarumã, próximo ao Pesqueiro Gobbo.

O condutor do veículo João Francisco, 60, teve ferimentos grave. No carro ainda estava como passageiro, Carlos Henrique , de apenas 10 anos. Ambos foram socorridos ao Pronto Socorro Municipal pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

De acordo com as informações policiais, o motorista do veículo fazia o sentido Tarumã/Assis da rodovia quando perdeu o controle de direção e bateu na canaleta de água pluvial da rodovia.

Toninho morava na rua Líbero Badaró, vila Maria Isabel e será sepultado na tarde desta quinta-feira às 16h30.

10 comentários:

  1. Acho que to ficando louco nesse sistema injusto, no primeiro momento pensei: abriu uma vaga na lpt para Assis.
    MEU DEUS! ME PERDOE!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente isso acontece pq o que o estado faz com agente que está a anos esperando a sonhada transferência é tortura psicológica, até o preso sabe o dia que vai sair daquela cadeia e volta pra sua casa, a situação dele é melhor que a nossa, eu não estou para aquela unidade mais se tivesse pensaria o mesmo, pq o colega ai esta com Deus num lugar melhor a agente alem de estar nesse sistema "muito bem dirigido" saímos da cadeia e muitas vezes vamos passar as 36 de folga em uma republica cheia de ASP falando de cadeia, é insuportável isso, e por isso vem esses pensamentos blasfemos. Aproveitando a deixa, eu não sei pq o estado prefere que a LPT seja secreta e não transparente com lista de nomes para todos verem .....Anonimo das 10:07 tamu fikanu loko junto

    ResponderExcluir
  3. infelizmente o estado cria seus proprios monstros , realmente e tediante trabalhar por 12 horas e passar 36 ouvindo sobre o trabalho, ninguem merece , ja cheguei a ter esse pensamento tbem, que deus conforte a familia do agente que se foi

    ResponderExcluir
  4. acabo de ver esta noticia tão triste, pois este cara era meu colega, trabalhei com ele em franco da rocha, quando assumimos em 2005, pensa em uma pessoa maravilhosa, animada. Meus sentimentos meu amigo TONINHO.

    Adão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem trabalhei com o toninho e meus sentimentos aos familiares..

      Rodolfo

      Excluir
    2. Eu tambem trabalhei com ele,era tão gente boa que até os presos o respeitavam aprendi o que é ter urbanidade dado seu maravilhoso exemplo,sabia conversar com qualquer pessoa e não oprimia ou maltratava ninguem.,gente boa mesmo,que Deus o tenha em bom lugar. Luis

      Excluir
  5. Parabéns aos asps que fizeram estes tres primeiros comentários. É cruel e dificil pra quem está comentando mais é verdade tudo que disseram. Infelismente...

    ResponderExcluir
  6. q Deus ilumine e conforte os familiares do nosso irmão!!

    ResponderExcluir
  7. Greve, greve e greve........paralisação agora, já, é agora, temos que fazer manifestações dentro das unidades independente de sindicatos para poder pelo menos pedir um salário digno, pois condições de serviço e diminuição dos presos nunca vai acontecer!!
    Meus sentimentos para a família do Miguel.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo. Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook,
Jenis de Andrade no Orkut e
@jenisdeandrade no Twitter.