terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Agente penitenciário mata companheiro por ciúmes


Não, não foi em São Paulo... foi em Brasília
Só faltava essa por aqui...

Fonte: http://noticias.r7.com/distrito-federal/noticias/agente-penitenciario-confessa-ter-matado-a-facadas-companheiro-no-gama-20130108.html



O agente penitenciário Alberto Augusto de Teles Guedes, de 37 anos, foi preso na noite da última segunda-feira (7), após matar a facadas o companheiro Edson Teixeira de Carvalho, 37 anos. O crime aconteceu na casa de Guedes no Gama, região administrativa do DF.

Segundo a polícia, tudo começou após o casal ter ingerido bebida alcoólica em um bar. Eles foram para casa onde começaram a discutir. Segundo o agressor, o companheiro o ameaçou com uma faca. Ele conseguiu pegar a arma e esfaqueou o companheiro que caiu morto.

Após o crime, o agente penitenciário que trabalhava no Presídio Feminino do Gama, foi visto na garagem pela irmã, que mora no mesmo lote. Ele estava sujo de sangue confirmou que tinha matado o companheiro. Ela pediu ajuda ao marido, que é policial militar e chamou o socorro.


Na delegacia, Alberto Guedes confessou o crime e disse que toma remédios controlados. Ele ainda teria tomado veneno na tentativa de se matar. A polícia encontrou um caderno com cartas de despedidas.

Por ser agente penitenciário, Guedes está preso na carceragem do Departamento da Polícia Civil no Sudoeste. Ele vai responder por homicídio por motivo passional.

12 comentários:

  1. Depois dizem q campineiro que é viado....rs

    ResponderExcluir
  2. sempre ouvi que alguns asps tinha namorado, mas nunca imaginei que um gp ia mata o outro, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ser ou não namorados ou companheiros, campineiro ou viado (termo bem chulo, por sinal), não vem ao caso, o problema é o fato de um companheiro de trabalho, embora de esfera federal, ter cometido um crime de violência contra pessoa... O stress é alto, companheirada, essa é a leitura que eu faço.

    ResponderExcluir
  4. Seria racional que as pessoas respeitassem o próximo,algumas pessoas falam mal de outras e com certeza na família existem os mesmos problemas,mas continual balbuciando besteiras,

    ResponderExcluir
  5. Comentários tristes.... só refletem a ignorância de alguns companheiros ASPs...
    Mais triste por vir de pessoas que trabalham com tantas diferenças e pessoas das mais variadas.
    Tenho vergonha de estar na mesma profissão que pessoas preconceituosas.

    ResponderExcluir
  6. Acho queo final dos tempos esta próximo.Deus criou o homem e a mulher,para procriarem.
    To achando que no paraiso tinha Adão e Ivo...

    ResponderExcluir
  7. Com toda certeza somente os que tem marido, é que vão defender este caso. É como o companheiro acima disse, nós somos criação de Deus, HOMEM e MULHER.

    ResponderExcluir
  8. Esfera federal???? ele nao era ASP Federal e sim estadual

    ResponderExcluir
  9. NÃO TRATO MAIS OS COLEGAS DE TRABALHO COMO COMPANHEIROS DAQUI PRA FRENTE SO COLEGA COMPANHEIRO É MUITO INTIMO KKK O LOKO JA PENSOU SE AMODA PEGA!!

    ResponderExcluir
  10. Como diria meu amigo Maicon Ferreira... KI FITA!!! Os 2 GPs juntaram os holeritch's...

    ResponderExcluir
  11. Também sou ASP e tenho companheiro que á ASP a mais tempo do que eu. A taxa de homossexuais no sistema é alta, como pude comprovar no CDP onde trabalhei e na Penitenciária onde trabalho.Mais alta ainda é a taxa de enrustidos que fazem sexo com os homossexuais mais conhecidos por serem afeminados, e depois vão pra casa transar com a esposa. Alta também é a intolerância dessa gente.Preconceito e intolerância: duas chagas da humanidade!! Ah, também somos filhos de Deus, apesar de alguns duvidarem.

    ResponderExcluir
  12. E´o cão mesmo ,ta amarrado ! em nome de Jesus parada gay fracasso total graças a Deus!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.