quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Depois de muitas falas fora de contexto, Drauzio elogia agentes penitenciários




Quando o Dráuzio Varela foi ao programa Roda Viva, vi muitas críticas de alguns companheros, é claro que quando um médico ou qualquer outro servidor do sistema prisional(até mesmo diretor que nunca pegou na chave) fala sobre a função do ASP, podemos ouvir algumas falas que estão fora do contexto, porque dessa realidade somente o ASP entende, porque ele vive 12/36.

Mas essa fala do Dráuzio Varela no Roda Viva, que é transmitido para todo o país e tem grande audiência é de se elogiar.
Veja nesse vídeo de 2 minutos:

12 comentários:

  1. então é por isso que tem sindicalista falando merda, tem uns que faz mais de dez anos que não pega numa chave.

    ResponderExcluir
  2. todos tem q pegar a chave, ninguem é melhor que ninguem...
    cada coisa viu

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS A TODOS AGENTES PENITENCIÁRIOS QUE LIDAM DIRETAMENTE COM OS SENTENCIADOS NOS PRESÍDIOS PAULISTAS, ESSES MERECEM MEU RESPEITO, PORQUE TRABALHAM COM HIPERLOTAÇÃO NAS UNIDADES E MESMO ASSIM CONSEGUEM CONTORNAR AS DIFICULDADES DO DIA-A-DIA.
    => FALAR, CRITICAR É FÁCIL, TRABALHEM NOS PAVILHÕES, DEPOIS DE SUAS OPINIÕES AQUELES QUE NUNCA RODARAM CHAVE!!

    ResponderExcluir
  4. Sindicato deveria ser feito de Asps de fundo de cadeia que honre o trabalho, assim falaria com propriedades sobre a função.Pra que dois sindicatos? ou Associações? Precisa-se de gente com fibra para enfrentar o governo e não se contentar com migalhas

    ResponderExcluir
  5. hahahha esse é parte do programa roda viva, cade o trecho que faz piadas dos agentes penitenciários, este trecho que tem que ser postado, cade cade cade ?????????????????????????????

    ResponderExcluir
  6. LEMBRANDO que tem muita gente que acredita que o agente penitenciário entra dentro de um raio armado , ledo engano, entra no meio da massa só com a cara e a coragem , ja ciente que seu trabalho não será reconhecido pelo Estado por que quando fez o concurso publico o edital já mostrava se tratar de um serviço de alta periculosidade , se reconhece o perigo porem nada se faz para retribuir a quem se expõem a ele, já que alguem tem que fazer este trabalho a sociedade . O nome disso é hipocrisia !!!

    ResponderExcluir
  7. depende do ponto de vista. vai ter gente que vai dizer que os asp's do carandiru teriam que ter deixado o choque entrar e matar mais uns 111. ladrão bom é ladrão morto

    ResponderExcluir
  8. Sou ASP de chave na mão todo dia, porisso me sinto um "boi de piranha".
    Li o livro "CARCEREIROS" do Drauzio e mudei minha opinião a respeito dele para melhor. Sempre ouvi dizer que ele era o maior "segurão", mas como se o cara era e é voluntário?

    ResponderExcluir
  9. Boa noite a todos , mas todos do sistema sabem que o segredo para não pegar na chave é ser filiado ao PSDB e puxar saco de diretores como já tenho visto muito isso , por onde passei.. os DGs tem os cargos nas mãos.

    ResponderExcluir
  10. Trabalho a quase sete anos com alguns asps da antiga que trabalharam com o dr. Drausio na detenção, e a maioria o criticam. Pra quem quer vê-lo em ação assistam o documentário gravado pelos presos dentro da detenção: ¨O Prisioneiro da Grade de Ferro¨. Carlos Parelheiros.

    ResponderExcluir
  11. O Presidente de um sindicato de asp AMARELOU, os sindicatos de outros estados querem greve.
    Ele disse que vai se afastar por 20 dias devido o nascimento do filho dele, o sindicato paga o salário dele, ele está com aquele afastamento da cadeia de 2 anos sem salário, mas ele vai ficar 20 dias de licença paternidade.
    só que os trouxas que ele diz que defende fica só 5 dias de licença paternidade.
    a greve foi anunciada para dia 16, ele aproveitou e se jogou.
    LICENÇA PATERNIDADE
    artigo 78 - Serão considerados de efetivo exercício, para todos os efeitos legais, os dias em que o funcionário estiver afastado do serviço em virtude de":
    "XVI - licença-paternidade, por 5 (cinco) dias;" (NR)

    ResponderExcluir
  12. Falem para os caras do SINDASP que o Grandolfo pegou LICENÇA MATERNIDADE...

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.