segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Inicia-se hoje, 21/1, inscrição no concurso de ASP Masculino e Feminino/2013

Concurso de Agente de Segurança Penitenciário no estado de São Paulo.
Data da inscrição é até 01/03/2013.
Veja edital:
http://www.vunesp.com.br/SEAP1203/

7 comentários:

  1. Como sempre vai ser record de desistencias e falta de interesse por muita gente, classe desvalorizada, humilhada e tratada como corruptos, isso que é ser representante do estado.

    ResponderExcluir
  2. Vai prestar concurso pra gari ou qualquer outra coisa, quem aguenta trabalhar nesses infernos, maioria dos agentes vem morrendo....

    ResponderExcluir
  3. Daqui uns dias o governo não abrirá mais concurso, abrirá vaga pra quem quiser trabalhar, ou melhor por sua vida em risco.

    ResponderExcluir
  4. Cansei de trabalhar de palhaço penitenciário já vi muita palhaçada já fiz muitas palhaçadas também agora chega. Vou prestar para AEVP sem duvida um serviço muito melhor e não é preciso mais ser palhaço na carceragem.

    ResponderExcluir
  5. Então meu amigo ,você vai só mudar de circo , vai ser um palhaço trapezista, passamos perrengues também, não comparado aos seus,mas por ex; até hoje o estado de SP, não me forneceu cinturão com coldre para portar a arma , seu não compro teria que enfiar o revólver no... do governador, nossas roupas são as piores possíveis ,parecemos escória,e pior,já vi dois ladroes trabalhando na funap usando a mesma calça , coturnos são como ferraduras,tem gente aqui que já ta parecendo pai de santo, com a roupa branca de tanto lavar.... vem pra ver! e ganhando cerca de 500 a menos no salario, tipo nivel 1 de asp ganha como nivel 3 de aevp

    ResponderExcluir
  6. Que horror, quantos desempregados, lutem para algo melhor, mas nao reclamem dessa maneira. Muitos estao ansiosos esperando a chamada.

    ResponderExcluir
  7. ATÉ CONCORDO QUE O SALARIO DEVERIA SER MELHOR, MAS AINDA HÁ POSSIBILIDADES DE SER MELHORADO, OQUE NÃO PODEMOS É DESFAZER DE NÓS MESMOS, CONTENTES E FELIZES NÃO ESTAMOS, MAS TBM, ACHO QUE SE OLHAR-MOS PARA O PASSADO, OQUE FAZIAMOS ANTES, TVZ, GOSTARIAMOS DE SER ASPs, OU AEVPs, PENSE NISSO, OQUE TEMOS A FAZER É ESTAR SEMPRE LUTANDO POR MELHORORIAS, E NÃO CRITICAR QUEM ESTA NECESSITANDO DE UM TRABALHO, OU ESTA COM MEDO DE ENTRAR PARA A CARREIRA, OS ASPs E AVPs SOMOS NÓS. VAMOS AS LUTAS POR UMA CARREIRA MELHOR.
    ABRAÇO A TODOS OS COMPANHEIROS

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.