sábado, 12 de janeiro de 2013

MJ publicou portaria que demite todos diretores das cadeias portuguesas(vídeo)

Se fosse aqui em São Paulo iríamos ter o maior grito de uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu da história desse estado.

Assista o vídeo no link:


http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=618916&tm=8&layout=122&visual=61

 

Ministério da Justiça publicou portaria que demite em bloco as direções de todas as cadeias portuguesas

O Ministério da Justiça publicou, ontem, uma portaria que demite em bloco as direcções de todas as cadeias portuguesas. . A decisão abrange todos diretores dos estabelecimentos prisionais e adjuntos de direção. Em causa estão as exigências da nova lei orgânica da Direcção Geral da Reinserção e Serviços Prisionais, que estabelece um limite para as renovações das comissões de serviço, preceitos que os directores prisionais já não cumpriam. A portaria publicada estabelece, ainda, um prazo máximo de 30 dias para a nomeação dos novos titulares. Até lá, as actuais direcções mantém a gestão corrente. O diploma altera também as variáveis que servem para classificar a segurança das cadeias. A decisão da tutela já mereceu o aplauso do Sindicato Nacional do Corpo da Guarda Prisional. Em Portugal existem, no total, 51 Estabelecimentos Prisionais.

Um comentário:

  1. Enquanto isso aqui no Estado do Espirito Santo um diretor que fez o favor de colocar 50 presos com a bunda no chão foi afastado porque os presos falaram que queimaram a bundinha no cimento quente. É mole!! (fonte G1)

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.