quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Retomadas obras da Penitenciária Feminina de Votorantim


Votorantim fica ao lado de Sorocaba.

Fonte: http://www.cruzeirodosul.inf.br/acessarmateria.jsf?id=447424

Retomadas obras da Penitenciária Feminina de Votorantim



A previsão de entrega da obra é para o início de 2014- Por: Fábio Rogério

As obras de construção da Penitenciária Feminina de Votorantim foram retomadas desde o dia 14 de dezembro do ano passado, após paralisação por oito meses. Agora, a previsão de entrega da obra é para o início de 2014.

Com investimentos de R$ 40 milhões, o projeto de construção do empreendimento, situado no quilômetro 105,5 da rodovia Dr.Miguel Raimundo Antunes Soares (SP-079) em Votorantim, foi retomado pela Construtora RV Ltda. em substituição a empresa MVG Engenharia e Construção Ltda que teve o contrato rescindido pelo Governo do Estado, em julho do ano passado, por inexecução parcial do contrato, já que a MVG não conseguiu entregar a obra pronta e em perfeitas condições em outubro de 2011, prazo previsto para a conclusão.

A finalização do processo de licitação para escolha de nova empresa ocorreu no dia 31 de outubro de 2012 com a abertura dos envelopes em sessão pública na sede da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), na capital paulista.

Ao todo serão construídas 660 vagas para o regime fechado e 108 para o semiaberto. Segundo informações da assessoria de imprensa da SAP, apesar do tempo de paralisação cerca de 62% da estrutura física do empreendimento está concluída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.