sábado, 19 de janeiro de 2013

Sábado, 19/01/13, LPTE de Cerqueira e Capela. Não foi dessa vez ainda.

Mais um dia de angústia para os que aguardam
Fico imaginando como estão se sentindo esses(as) amigos(as)

Essa postagem tem apenas o intuito de informar aqueles(as) que não gostam ou não sabem pesquisar no D.O., que não foi publicado hoje, já que existia uma expectativa grande que seria publicado essa semana.

Mas tenham fé e esperança, em breve vocês estarão perto dos seus familiares.

25 comentários:

  1. Pessoal, estão pra estourar as transferencias pra Capela do Alto!

    Não posso informar a fonte, porém, até o dia 26/01 teremos novidades. O primeiro a ser inaugurado será o CDP e até o final de fevereiro/começo de março, a penita. Portanto, quem for para a penita terá que amargar mais uns 30ou 40 dias, e quem for pro CDP, mais uma semaninha. Papo quente, podem aguardar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma fonte tbm me revelou que Capela do Alto, só pra fevereiro!!!

      Excluir
  2. O MAIS DIFICIL JENIS E NAO TER INFORMAÇAO NENHUMA DESCASO TOTAL DA SAP COM NOS SERVIDORES, ANGUSTIA TOTAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo... isso é deliberadamente com os funcionários. Agora, olha no site da SAP e note bem quanta coisa boa se tem feito; mas quase nada associada ou para o quadro funcional. Mas vamos falar de transferências. O que acontece com os funcionários? Por necessidade do trabalho muitos se veem obrigados, a deixarem seus lares, mulheres, filhos; enfim o meio em que estava ajustado e inserido. Quando assumem o cargo tem esperança de agora em diante obter o seu sustento e dignamente oferecer o melhor para si e sua família. Vivem em repúblicas para amenizar os gastos de moradia (tem ainda o pessoal com aluguel pra família na cidade onde mora), alimentação e viajem. Quando não impedidos, realizam trocas para não perder o convívio com seus familiares e sua cidade de origem. O ambiente dentro das unidades prisionais não se parece em nada com o que é divulgado nas maioria das aulas de formação do ASP. Deparamos com as mais improváveis dificuldades de exercer o trabalho por conta da falta de condições mínimas de todo tipo, que vai do estado físico do prédio (sem água, luz, manutenção, etc) até a má gestão das tantas diretorias existentes abaixo do Diretor Geral e que por vezes são conflitantes entre si. Não bastasse todos estes problemas, das quais a SAP "desconhece", tem funcionários que estão nos cargos de confiança, e, uma parte incorpora o papel de "Senhor Feudal" (quem pode manda, quem tem juízo obedece!) e não de líder e gestor da diretoria sob sua responsabilidade. Se faz jus ou não, a Coordenadoria sabe; a SAP nem imagina. (Só não pode dar problema com preso...) Por causa da falta da regulamentação profissional e a falta do plano de carreira, esse tipo de coisa vai continuar acontecendo. (Nossa categoria lida na área de segurança e não tem legislação própria, nem respaldo e amparo do Estado, o qual nos considera funcionário público comum. Um absurdo!) A SAP deveria propiciar aos seus combatentes que atendem pelo distintivo de Agente de Segurança Penitenciária: SERIEDADE, RESPEITO e TRANSPARÊNCIA em suas atitudes e mais ainda na LPT!

      Excluir
  3. Sábado sem cerqueira, sem lptr da noroeste, tá foda de ir embora msm viu.... N é possivel q cerqueira n chegue essa semana!!!

    ResponderExcluir
  4. É teve um comentário em outra postagem que afirmou que sairia apenas depois do dia 20/01, acho que ele estava correto.

    ResponderExcluir
  5. podem ficar tranquilo, antes da 2 quinzena de fevereiro não vai sair nada. agora pra quem não esta na lpt especial, é só por Deus, pq pra movimentar lpt dá trabalho, é melhor deixar para as coordenadorias mandarem por LPTR, na SAP tem muito serviço.

    ResponderExcluir
  6. É um INFERNO MESMO!!!
    é este tipo de atitude que deixa os agentes chapados, doentes...
    descaso TOTAL!
    !@¨&*#%$¨%($#@$(*#%$@!$#%*&¨*%(#$@$$%¨*&*&%*$#$@#$%¨&*((((((*&¨%$#@$#!@#¨%&%&*¨%#*$%#$¨@$%¨&¨&*()&*%¨$#¨$#@$%¨&¨*&*¨(&%¨*$#&%¨$@%#@$!#$¨%¨%&¨*&(*)_&()¨*(%&*$¨&%¨$#%$¨*%&¨*&*_(&)*¨(&%*$¨#&%¨$@%$#%$&¨%*&¨*&*¨&%*$¨&#%¨$@%#!%@$#%$¨%&¨&¨%&*¨$%#¨$@%@$#%$¨&&*¨&%*¨$&%i¨%#$#%¨*&*(*

    ResponderExcluir
  7. Não saiu no DO mais essa informação e verdadeira... Os nomes dos dois diretores das unidades muita gente ja conhece. O diretor do CDP vai ser o Sr. Rosemiro que trabalha em Guareí e o diretor da Penitenciária vai ser o Sr. Pérciles que ja é DG em Itirapina.

    ResponderExcluir
  8. que durezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa................................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. não é possivel que aristóteles e os maias estejam errados podem até não ter acertado a data do fim do mundo mas para as LPTE'S o palpite é certo 26/01 pronto falei e disse e não quero ver mais ninguem tocando nesse assunto
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Vão se danar seus idiotas. Pra vcs parece que só existe capela e cerqueira. E o resto da rapaziada que ta á 7 e 10 anos esperando ir pra casa. A maioria desse pessoal que quer ir pra essas cadeias é tudo novato com medo no sistema. Acordem seus egoistas, turma de frouchos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um imbecil! Estou a quase 12 anos no sistema, sempre trabalhei dentro do raio e quero ir pra Capela! Qual o problema nisso? Vc gosta de trabalhar longe de casa? Talvez vc não queira ver o que está bem na sua frente... Tufão MEMO!

      Excluir
  11. Concordo com o ultimo comentário em partes, bom seria que todos Asps do interior voltassem para suas regiões, mas julgar que são novatos com medo é um erro, pois são esses novatos que saem de suas casas deixando família para repor as vagas dos mais antigos que aposentam ou são transferidos, com esse salário que é oferecido as condições de trabalho precária, descaso profissional, agradeço a Deus quando uma destas pessoas chegam em minha unidade para somar e contribuir na segurança.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal,esta semana foi descaregado mais de 800 colchões e tambem os uniforme dos agentes,acredito dia 25,pois os vigilancia das unidades de capela ja estão a cargo de AEVPs e ASP,este mês vai sair,estive trabalhando semana passada tirando a Sap do parceiro,valeu e ate a logo

    ResponderExcluir
  13. Um monte de gente tentando advinhar as datas. A verdade é que ninguem sabe, mas se vc quer tumultuar o blog, não chuta no dia 26/01, pois dia 25/01 é feriado aki em SP e dia 26/01 não tem diario oficial. #Ficadica........kkk

    ResponderExcluir
  14. A pior merda que tem é trabalhar com pé vermei.
    Não se pode contar com eles pra nada pois pra tudo que precisa de papel eles tiram o rabo fora dizendo.
    _eu não vou me meter com isso porque dá sindicância e isso vai atrapalhar minha LPT.

    ResponderExcluir
  15. nossao povo ta a flor da pele hiennnn...vem lpt.....acalma esse povo.........kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. "Jenis me ajuda ai meu" como podemos receber informações oficiais? sera que o sindicato não poderia ajudar? já faz mais de um ano da inscrição e até agora nada... tem companheiros que precisão resolver a vida... e fica só na expectativa, escola de filhos, mudança, aluguel, enfim é um descaso total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem companheiros trabalhando doentes por medo de tirarem licença e ficarem de fora da lista, é um absurdo!

      Excluir
    2. Otário é otário meu amigo aprenda isso.
      Na cadeia ou vc fica malandro ou fica bobo.

      Excluir
  17. PRO COMPANHEIRO QUE ODEIA TRABALHAR COM "PÉ VERMEI"....

    É GRAÇAS A ELES QUE A COISA NO SISTEMA MUDOU E MUITO....HOJE NA CAPITAL ACREDITO QEU PELO MENOS 70% DO EFETIVO SEJA DO INTERIOR, OS "PÉ VERMEI" É QUE DÃO CONTA DO SISTEMA PRISIONAL DA CAPITAL HJ EM DIA. E QUANDO AO "MEDO" DE SE ENVOLVER EM CERTOS ASSUNTOS PORQUE PODE GERAR SINDICANCIAS,ISSO É O MEDO DE FICAR MAIS TEMPO AINDA LONGE DA FAMILIA,COISA QUE TENHO CERTEZA QUE VC QUE ESTÁ FALANDO ISSO,NUNCA TEVE O "PRAZER" DE FICAR LONGE DA SUA!!! OS CARAS FICAM 20 DIAS NA CAPITAL E 10 NAS SUAS CASAS COM SUAS FAMILIAS,QUEM QUER SE ENVOLVER COM PROBLEMAS E FICAR MAIS TEMPO AI NA CAPITAL?? NINGUEM MEU AMIGO....A PRIORIDADE É A FAMILIA E NÃO O SISTEMA E SEUS PROBLEMAS!!!!

    ResponderExcluir
  18. BOM DIA GENTE BOA!!! AGORA É CERTO, VAI SAIR AMANHA DIA 24/01 PARTE DAS TRANSFERENCIAS.ADEUS VALE PARAIBA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éh...como você ficou sabendo??
      Vai sair as LPTEs ou LPT antes?

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.