quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Sindicalista disse que enquete desse BLOG é manipulada.


Segundo me disse um amigo, um sindicalista passou por uma unidade prisional da região noroeste e disse que a enquete desse BLOG é manipulada, esse BLOG está a disposição para qualquer servidor penitenciário que queira fazer uma perícia ou qualquer tipo de averiguação e constatar a seriedade e responsabilidade que administro esse BLOG, apesar que não entendi se ele quis dizer se a manipulação é na forma da pergunta ou se é nos números, se for na forma da pergunta, existem situações que você pode perguntar de qualquer forma que o resultado será o mesmo.

Essa enquete só é possível votar uma vez por IP, isso ajuda que tenha um resultado mais próximo da realidade, impossibilitando assim alguém votar várias vezes do mesmo computador.

Quanto ao resultado da enquete, sugiro que faça uma pesquisa na sua própria unidade sobre essa questão e veja você mesmo se existe algum tipo de manipulação.

Essa enquete ficará até o dia 30, pois quando criei no dia 31 registrei que terminaria em 30 dias.

Não cito o nome desse sindicalista, porque prefiro acreditar que houve um equívoco por parte dele.

Aguardem... em breve teremos mais enquetes com assuntos delicados...aí irão dizer que sou terrorista...

21 comentários:

  1. Jenis, vc tem credibilidade. O Sindicato não.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, me desfiliei desses sindicatos, todos precisam fazer o mesmo, não vai piorar em nada se desfiliar, ira economizar grana, porque eles não servem pra nada, campanha desfiliem!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, faça como eu estou fazendo aqui em minha Unidade, além de me desfiliar, estou conseguindo várias outras pessoas a se desfiliar também, e para esse "DANIEL GRANDOLFO", eu particularmente acho ele um militante nato do PSDB, bom eu trabalho na Penitenciaria Masculina de Tupi Paulista e todos me conhecem por Pierre, vamos lá pessoal, todos em rumo a desfiliação, e só se filiar novamente, quando existir apenas um sindicato, tanto para ASP quanto para AEVP......e para quem não gostou, não posso fazer nada, principalmente as pessoas que trabalham em sindicatos, até Pierre....

      Excluir
  3. ESTOU C/ O JENIS.....
    Alguém ficou incomodado...

    ResponderExcluir
  4. Jenis minha esposa é servidora federal, e as vezes chega um jornalzinho do sindicato...e ai da pra ver a diferença, até hoje eu nunca vi uma foto do presidente do sindicato dela, e nesse mesmo jornal ninguém assopra a Dilma não, é nítido a diferença de um trabalho sindical serio e do "trabalho" do João e do Daniel. Esses caras só querem se promover, são dois pelegos! E esse Daniel Grandolfo... companheiros só não vê quem não quer, o cara é militante fervoroso do PSDB, tira foto aplaudindo e abraçando o secretario, faz pose ao lado do governador, coloca fotos monstruosas da Presidenta Dilma no Site do sindasp, com um x encima com frases de vamos boicotar (simbolo do PT) é um pau mandado do Alckmin, que age como se estivesse tudo pela ordem, não deixem essa propaganda barata do Grandolfo entrar em sua mente, já me desfilei do sindasp, e só vou me filiar no sifuspesp se vc Jenis for candidato a presidente, abç estamos com você.

    ResponderExcluir
  5. Essa visita aconteceu na Unidade II de Serra Azul, no dia 15 de janeiro. Foi uma visita acompanhada pelo diretor de disciplina da Unidade junto de 2 representantes do SIFUSPESP, um deles da Diretoria geral. Foi comentada as conquistas realizadas pelo sindicato, mas quando questionamos as nossas necessidades, logo somos surpreendidos pelo comentário: ''Passamos por várias Unidades é só vocês estão reclamando das condições de trabalho'', isso respondido a um colega de serviço, o mesmo acompanhado por outros colegas de carceragem. A ideia que o sindicato quis passar é que todos no sistema, exceto nós de Serra Azul, não tem nenhum problema... isto mostra o que acontece quando deixamos de cobrar quem nos representa. Acredito que se existe alguem que apoia o sindicato e tem a mesma visão que vivemos no ''pais das maravilhas'' continue com as mesmas ações de mudança conquistas pelos sindicatos... nenhuma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERRA AZUL 2 TRABALHANDO COM TOTAL INSEGURANÇA E SEM CONDIÇÕES DE TRABALHO, A MOVIMENTAÇÃO É COISA ANORMAL, JÁ OCORRERAM 5 MORTES COM DECAPITAÇÃO ESTÃO ESPERANDO ACONTECER COM UM DE NOSSOS COLEGAS DE TRABALHO P/ MUDAR O DISCURSO, SENDO ASSIM COMO DISSE ESSE SINDICATO ACHO QUE SÓ NÓS TEMOS PROBLEMAS!! POIS SEGUNDO ELE SÓ NÓS RECLAMAMOS NÉ?

      Excluir
    2. esses sindicalistas falam o mesmo em todas as unidades, (só aqui que estão reclamando das condições de trabalho bla.bla.bla.bla) como se o errado fosse o agente que reclama e não o sistema, pra começar é no minimo falta de ética estar acompanhado de um diretor da unidade para falar com os agentes, Jenis ajuda ai meu, vamos tirar esses pelegos do sifuspesp e agregar o sindasp sem os pelegos de lá e se eles não aceitarem vamos mobilizar a categoria para filiação em um só sindicato.

      Excluir
  6. NOSSA!!!!!!!!!! QUE ABSURDO QDO CHEGA O SINDICATO EM UMA UNIDADE DA VERGONHA DE EXERCERMOS ESSA PROFISSÃO QUE ALEM DOS RISCOS E INSALUBRES AINDA TEMOS QUE OUVIR UMA BABOZEIRA DESSAS!!!!!!! TALVEZ ELES ESTEJAM EM OUTRO PLANO!!!!!!!! EM SERRA AZUL ALÉM DAS PESSIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO E FALTA TOTAL DE SEGURANÇA AINDA TEMOS QUE OUVIR ISSO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. QUE ABSURDO ESSE SINDICATO SIFUSPESP OU SERA SIFUDESP!!!!!!!!!! ALEM DE NÃO TERMOS SEGURANÇA NENHUMA EM SERRA AZUL 2 E PESSIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO, SITUAÇÃO ESSA COMPROVADA COM AS 5 MORTES OCORRIDAS AQUI NO ANO PASSADO AINDA TEMOS QUE OUVIR ISSO!!!!!!!! AJUDA AI JENIS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Jenis com certeza sera nosso presidente sindical...

    ResponderExcluir
  9. desfiliem ja dos sindicatos, vamos acabar com a mamata desses caras, viajem pra Italia, viagem pra congresso, viagem pra camara em são paulo, a troca de que? o que estamos ganhando com esses sindicatos, piorar pra mim não tem jeito, to no fundo da cadeira, bem no fundo, cadê melhoras, chega grandolfo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. alguem ai ja trabalhou com o daniel ou o joao rinaldo no fundao de uma cadeia???ta na cara q esses dois comedias e o resto de sua equipe so estao no sindicato pra nao rodar chave na cadeia!!!CHEGA DE DIRETOR PIPOCA E COVARDE NO SINDICATO,,,AGORA É O JENIS PRA PRESIDENTE E PAU NO GATO...se nao atenderem nossas reivindicaçoes vamos de greve já!!!!

    ResponderExcluir
  11. O sindicato é tão bom que desde que tiraram fotos com o Governador até hoje eles mantem no site a foto com os mesmos...São muitos bons.....pro Governo...kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. paga ai pra eles ir conhecer a polizia italiana rsrs, e na minha unidade tem parente dos cara que fala até eu que sou mais besta se der mole eu vou tbem. e um toque o jenis muda esse esquema de comprovação pras postagem é muito ruim de ler isso dai cara... abraço

    ResponderExcluir
  13. a pessoal, tem mais um detalhe dessa "conversa" com os representantes do sindicado!!!

    segundo ele, eu poderia perguntar para qualquer asp das antigas, que todos iriam confirmar, que a situação dos asps só tem melhorado com o passar dos dias!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    cara eu cheguei a chorar de rir a hr que ele me disse isso!!!

    SÓ TEM MELHORADO? ONDE? DIZ AI PRA TODOS OUVIREM!!!

    ResponderExcluir
  14. Só essa Unidade que reclama das condições de trabalho porque esse sindicalista só visitou essa unidade durante toda sua gestão como membro da junta diretiva, o resto do tempo foi olhando para seu umbigo e de seus entes queridos.

    ResponderExcluir
  15. ESTOU NESSA CAMPANHA DE DESFILIAÇÃO ME DESFILIEI E ESTOU CONVERSANDO COM OS AMIGOS PARA SE DESFILIAREM TAMBÉM, CHEGA DE DAR DINHEIRO PARA ESSES LIXOS DE GRANDOLFO E RINALDO NUNCA VI ESSES CARAS FAZENDO CAMPANHA POR SALÁRIO DIGNO, FICAM ILUDINDO O ASP COM COISAS QUE NUNCA CONSEGUIREMOS COMO PEC 308, PROTESTO CONTRA VETO DE PORTE DE ARMA. ENQUANTO FAZEM MARKETING SOBRE ESSAS COISAS NÃO FALAM DE SALÁRIO.
    GRANDOLFO E RINALDO SEUS LIXOS, QUEREMOS SALÁRIO. DESFILIE-SE JÁ.

    ResponderExcluir
  16. Agora é sua Vez Jenis, vamos mudar essa diretoria urgente, esses da atual junta só que ficar sugando nosso dinheiro, e não fazem nada, precisamos mudar urgente ou eles vão afundar o Sifuspesp, e se prepara que vão tentar de tudo para tirar você da jogada, mas estaremos contigoo, muita força e vamos a luta e a vitória!!!

    ResponderExcluir
  17. Oque esses sindicatos estao falando, oque eles fazem por nós, dentre um delas, porque eles nao "entram" na luta para defender o direito de as unidades pagarem a diaria do curso de formação que fizemos longe da cidade da unidades, e depois vem falar isso??????????

    ResponderExcluir
  18. E aí Jenis fica esperto que vc pode sofrer um golpe para que vc não possa sair candidato fique de olho bem aberto

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.