terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sindicato dos agentes penitenciários do Rio processará sociólogo que achincalhou ASPs.


Seria bom se todos sindicatos do país pedissem direito de resposta à rádio CBN.
Veja matéria do sindicato carioca:
http://www.sindsistema.com.br/?pagina=noticiaviw&id=1311






Entenda o caso no link abaixo:
http://jenisandrade.blogspot.com.br/2013/01/coordenador-do-viva-rio-disse-que.html

13 comentários:

  1. Os sindicatos daqui de SAO PAULO nem se manifestaram, será que é porque o Jenis postou primeiro, temos que parar com essas birrinhas gente, o importante é lutar pela categoria...

    ResponderExcluir
  2. tem pessoas que generalizam a corrupçao,dos agentes penitenciarios,sabendo se que não atinge 1% do quadro efetivo dos funcionarios que atuam no sistema prisional e ficam ai falando "merda" deveria se policiar mais antes de falar bobeira...

    ResponderExcluir
  3. É IMCOMPREENSÍVEL FICARMOS PARADO FRENTE A ESTA SITUAÇÃO. UM ABSURDO! COM CERTEZA SE FOSSE AO CONTRÁRIO JÁ ESTARÍAMOS SENDO MASSACRADOS. CHEGA DE MARASMO. POUCOS TEM CORAGEM DE ASSUMIR UM CARGO DE ASP E OS QUE NÃO TEM NÃO A VALORIZAM. PRECISAMOS DAR NOSSO GRITO DE INDIGNAÇÃO E VALOR. PARALIZAÇÃO JÁ!

    ResponderExcluir
  4. CHEGA DE ANÔNIMO! ESTÁ NA HORA DE ASSUMIRMOS!

    ResponderExcluir
  5. porco nojento, sem conhecimento algum, não conhece o profissional no Brasil que toma conta de algumas centenas de milhares de presos, enquanto ele encosta a boca suja num microfone pra falar besteira e a noite enfia o traseiro no sofá da sala pra ver noticiário, nos tomamos conta e mantemos a ordem dentro das Cadeias de todo o Brasil. é pra acabar......

    ResponderExcluir
  6. Os sindicatos aqui de Sp,fazem a politica do me segura senão eu brigo!
    Jogam areia no olho do ASPe tem ASP alienado que que "braça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. me segura se não eu brigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Sem comentários ! Esse cidadão faz parte da arquibancada de sofá e não sabe o que está falando. Faz parte desses grupos que pregam a paz e desmaiam em situações de combate. Não passa de um integrante de passeatas.

    ResponderExcluir
  8. se ele se candidatar a presidente do Brasil é capaz de se eleger... infelizmente brasileiro tem memória curta...FDP. é facil falar atras de uma mesa, vem trancar ladrão e ser ameaçado todos os dias, tomar porrada de vagabundo. deve ser parente de preso ou então fundador de alguma pastoral. pelo menos conseguiu seus cinco minutos de fama (ou quase).

    ResponderExcluir
  9. http://www.youtube.com/watch?v=TxQxjLF_DDg

    ong viva rio envolvida em dois casos de corrupção em umas delas o desvio de 400.000.000,00 da saude

    ResponderExcluir
  10. Pais de terceiro mundo é assim, aparece gente que ninguém nem sabe de onde saiu, falando o que quer, tem que rastrear o passado, quem sabe este meliante ja levou cola brinco de algum profissional da segurança pública. A VERDADE É UMA SÓ, O PAIS NAVEGA NA ONDA DE MC, DE RAPPER, DE USUÁRIOS DE DROGAS, QUE CONSEGUEM ESPAÇOS NA MÍDIA DETURPANDO E AGREDINDO AS FORÇAS DE SEGURANÇAS. UM NOVO GOVERNADOR NO FUTURO, PODERÁ VALORIZAR SEUS FUNCIONÁRIOS, POIS QUANDO AGRIDEM UM PROFISSIONAL DA SEGURANÇA PÚBLICA ESTÃO ACHINCALHANDO TAMBÉM O ESTADO. QUE ESSE INFELIZ VOLTE PARA O BURACO QUE SAIU.

    ResponderExcluir
  11. O BRASIL TA ASSIM POR CAUSA DE PESSOAS COMO ESSE F.D.P., DEFENDENDO VAGABUNDO,,,,E CONDENANDO A SOCIEDADE!!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.