sábado, 12 de janeiro de 2013

Tem agentes penitenciários trabalhando nas UPs de Cerqueira César?

Alguns companheiros informaram que viram agentes penitencíários dentro das UPs de Cerqueira César, que até hoje, 12/01/2013, não foi publicada a LPTE ainda e tampouco inaugurada.

É possível que tenha companheiros de outras unidades ajudando na organizações dos móveis que segundo informações já chegaram por lá, (mas acredito que possa ser apenas funcionários de unidades vizinhas que foram convocados ou convidados), mas quanto a faxina, geralmente todas unidades inauguradas são os próprios servidores que são transferidos que executam a faxina.

Me lembro da inauguração de um CDP no ano de 2.000, como CDP era novidade naquele ano e para inaugurar eram inscritos servidores de unidades vizinhas que ficariam emprestados pelo período de 3 meses(na época as UPs eram lotados apenas ASPs novatos, antigos eram apenas os chefes), até que ela pudesse funcionar com os próprios funcionários novatos, fui trabalhar por 3 meses nessa unidade, ao chegar na unidade vi um monte de companheiros de botas fazendo uma faxina "monstra", alguns companheiros trouxeram das suas casas sabão em pó, água sanitária, removedores e até lustra móveis, alguns mais enjoados levaram Veja Multi Uso. Um companheiro me surpreendeu, chegou com uma Lavadora Wap de alta pressão ligou na tomada e ficou cerca de 8 horas lavando a unidade inclusive sem almoçar, esse ASP da Lavadora Wap assumiu a chefia de um plantão.

Fica a dica, se você quer ser diretor de plantão e tem uma Lavadora Wap de alta pressão, deixa no "pente", de preferência já coloque no porta malas de seu carro para não esquecê-la.

Sei que a ansiedade dos companheiros é gigantesca, que tentei comentar o assunto da maneira mais bem humorada possível.

É... mais um dia de sofrimento para quem aguarda as LPTEs, mas continuo acreditando que inaugura ainda nesse mês de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.