terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Agente penitenciário é desarmado quando ameaçava mulher com pistola no antigo IPA, segundo o JCNET

Fonte:http://www.jcnet.com.br/Policia/2013/02/agente-penitenciario-e-desarmado-quando-ameacava-mulher-com-pistola-no-antigo-ipa.html

Agente penitenciário é desarmado quando ameaçava mulher com pistola no antigo IPA



Bruno Freitas


Um agente penitenciário da PII de Bauru foi detido por um homem no momento em que ameaçava uma mulher com uma pistola, em uma residência localizada no interior do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) III, antigo IPA, no início da madrugada desta terça-feira (12), na rodovia João Ribeiro de Barros km 248, em Bauru.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) da Base Oeste de Bauru, que fez a ocorrência, o agente da Penitenciária II teria um susposto relacionamento com a vítima, que trabalha e reside em uma casa no interior do CPP III, antigo IPA.

Ainda segundo os PMs, o agente penitenciário da PII foi até a residência da vítima para ameaçá-la com uma pistola Taurus 380. Com a arma em punho, o agente teria começado a agredir a vítima. O ex-marido, que estava no local, interveio e entrou em luta corporal com o agente e conseguiu desarmá-lo.

Os policias da Base Oeste chegaram no local logo depois e encaminharam os três envolvidos ao Plantão Policial de Bauru. Os indivíduos estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.