terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ASP defende sua família atirando na cabeça de assaltante

Fonte: http://correio.rac.com.br/_conteudo/2013/02/especial_correio/refens_do_crime/leia_mais/31732-bandido-de-17-anos-e-atingido-na-cabeca-durante-roubo.html
Bandido de 17 anos é atingido na cabeça durante roubo
Segundo a vítima, três pessoas invadiram sua casa, em Sumaré
18/02/2013 | Agência Anhanguera de Notícias
correiopontocom@rac.com.br

Um adolescente de 17 anos levou um tiro na cabeça, na tarde desta segunda-feira (18), após invadir com outros dois comparsas a casa de um agente penitenciário de 35 anos no Parque Residencial Pavan, em Sumaré.

Segundo a PM, o trio estava encapuzado e pulou o muro no imóvel. A vítima, que dormia no momento da ação, escutou um barulho no quintal e abriu a porta dos fundos, momento em que topou com os bandidos.

Segundo depoimento do agente à polícia, o garoto estava armado e apontou para a vítima, que revidou. O revólver 38 do adolescente foi apreendido.

O menor foi levado pelo Samu em estado grave ao Hospital Estadual de Sumaré. Os outros dois criminosos fugiram e nada da casa foi levado. O agente informou à polícia que já estava sendo ameaçado.

NÃO DEIXE DE COMPARECER NA ASSEMBLÉIA DE QUINTA, 21/02, É IMPORTANTÍSSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VEJA DETALHES DA ASSEMBLÉIA NO LINK ABAIXO:

http://jenisandrade.blogspot.com.br/2013/02/comecam-as-eleicoes-no-sifuspesp-quinta.html

22 comentários:

  1. Parabens,menos um na rua espero que não sobre nada para este agente,porque é facil criticar mas poucos sabem o que passamos no interior das unidadedes prisionais.

    ResponderExcluir
  2. para um "policial" ser bem sucedido tem que mirar na cabeça... parabéns "asp"!!!

    ResponderExcluir
  3. SE DEUS PERMITIR E A SECRETÁRIA SEREI UM AEVP, TREINADO PARA ATIRAR E CONTER O FUGITIVO E TENTATIVAS DE RESGATES, FIQUEI PUTO PQ A DILMA VETOU O PORTE DE ARMA E AI ESTA A PROVA DE QUE AGENTES ARMADOS PODÉM FAZER A DIFERENÇA...QUERO VER OUTRO BANDIDO ENTRAR NA CASA DESSE AGENTE...PQ NA VERDADE O LADRÃO INVADE PQ ELE SABE Q O CIDADÃO DE BEM ESTA DESARMADO E O LADRÃO FORTEMENTE ARMADO, COM ARMAS DO CONTRABANDO...GOSTEI QUE O ASP MATOU O BANDIDO E DEVE SER ASSIM SEMPRE...VAGABUNDO BOM É VAGABUNDO MORTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEVP?
      MENOS INTUSIASMO COLEGA, A REALIDADE É BEM DIFERENTE.
      IRÁ SE SENTIR UM BONECO FARDADO NA MURALHA. IRÁ FICAR LÁ PARA SER XINGADO E QUANDO A SITUAÇÃO FICAR "MIL GRAUS" E POLÍCIA MILITAR CHEGA E ASSUMI A SITUAÇÃO, O QUE ME REVOLTA TAMBÉM, MAS NA "SAP" É ASSIM.
      SEJA BEM VINDO MAS POUPE SEUS ÂNIMOS.
      DE AEVP PARA UM FUTURO AEVP, TRABALHEI EM 2006 E ESTOU ENGASGADO ATÉ HOJE.
      MESMO ASSIM, PESSOAS COMO VOC|ÊS SÃO BEM VINDAS.

      Excluir
  4. Sindicato badarosca, como diz um camarada, não faz oposição ao governo, concorda com tudo, não reconheço nenhum sindicato de agentes como meu representante.

    ResponderExcluir
  5. AOS QUE NÃO QUEREM PORTE DE ARMA, CALEM SEUS HIPO CLITAS!!! QUANDO ALGUÉM INVADIR O SEU BARRACO TENTEM RESOLVER NA IDEIA ,QUE VOCÊS IRÃO VER O QUE ACONTESSE ! PENSAM QUE IRÃO JOGAR AREIA NO OLHO DO LADRÃO OU PAGAR UMA MADEIRA COMO FAZEM NAS CADEIAS! ACORDEM !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è por causa do perfil de alguns como você,que ainda não temos o porte de arma, com essa giria de cadeia, parece um ladrão falando.

      Excluir
    2. QUER DIZER QUE PARECE UM PRESO FALANDO, PQ LADRÃO TBEM E GIRIA DE CADEIA

      Excluir
  6. E presiso uma reforma de caracter urgente,nas leis,infelismente nossos politicos que nadam de braçada no dinheiro publico não tomam atitudes e os sindicatos só fazem é apoiar essa baderna.se não fecharem as fronteiras Federais e estaduais vamos ficar a merce das armas e drogas,se não mudarem as leis Penais continuaremos a enxugar gelo!se queremos respeito devemos nos fazer ser respeitados e giria é pra bandido e não pra um representante da justiça e como representantes da justiça queremos policia JUdiciaria e não Penal como nos intitulam certo sindicato maqueteiro!que vende camisetas da Policia Penal.e agora distraem a atenção dos Agentes com negocio de Policia P Italiana.que que temos com a Italia que é uma realidade totalmente diferente do Brasil.Senhores nos respeitem.somos a solução dos problemas e voces a origem deles.

    ResponderExcluir
  7. caro colega,no estado de sp,nós temos o porte de arma.
    Sobre o perfil do dignissímo colega vc tem razão.
    (Valeu!polícia.É assim que se defende á familia).

    ResponderExcluir
  8. Para os desinformados de plantão o ASP tem sim PORTE DE ARMAS,porém o q Dona Dilma vetou ,após consultar o pessoalzinho dos DIREITOS DOS MANOS e da PASTORAL CACERARIA q são farinha do mesmo saco foi o porte NACIONAL.E ao companheiro q reagiu ao assalto Parabéns tem q mirar na PERNA do óculos mesmo com vagabundo é sem massagen véio, e ao futuro companeiro AEVP q fez o comentario acima , desejo boas vindas é de cara assim q precisamos "SANGUE NO ZÓIO seja ele ASP OU AEVP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Carlitos, mesmo anonimo ta na cara que esse comentário é seu, abraços e parabéns JF.

      Excluir
    2. Você que está desinformado! Nós temos o porte particular,o que a Dilma vetou foi o porte funcional! O que nos daria o direito de portar mais de uma arma(até cinco ) bastando a arma estando registrada em seu nome! Agora que o funcionário utilizou a sua arma,ela será aprendida para perícia ,será liberada só deus sabe quando!
      E o Asp ficará desarmado até que mesma seja devolvida ou terá que comprar uma arma fria para defender a sua família!

      Excluir
  9. Parabens Funça do CDP CAMPINAS, temos que mostrar o nosso valor e que nao corremos com ladrao.

    Ass. Funca do CDP Campinas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABENS MESMO FUNÇA DO CDP CAMPINAS, MENOS UM MENOR VAGABUNDO, ENQUANTO ESSA MERDA DESSE ECA CONTINUAR DEFENDENDO ESSES VAGABUNDOS MENOR DE IDADE, ASSIM TEM QUE SER, SENTAR O DEDO...

      EX FUNÇA DO CDP CAMPINAS

      Excluir
  10. ASP é guarda do complexo-Campinas Hortolândia, tentaram entrar em sua casa duas vezes, a segunda deu certo, mas ele acordou, percebeu que estavam arrombando a porta, todos encapuzados, matou um com tiro na cabeça, e os outros 02 correram, ele já estava sendo ameassado pelos presos do CDP, é ameaça todos os dias aqui em campinas esta osso a violência, ontem já fizeram 3 ônibus perto do complexo, e essa maldita impressa comprada, noticia q foi vandalismo, hahahah, foi do mesmo jeito com motorista que tentaram matar na rodovia aqui em campinas o Pitondo é tudo atentado, ai esconde tudo por de baixo do pano.

    ResponderExcluir
  11. parabéns ao agente que defendeu sua familia se o bandido morreu meus pesames para a sua familia mas éum vagabundo a menos no mundo ótimo !!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao ASP que agiu em legitima defesa, atirando na cabeça desse bandido. É um a menos para encher o saco da sociedade.

    ResponderExcluir
  13. ASP do CDP Campinas ... GP guerreiro ... menos um mala pra fazer peso na terra ... Ta ae Dilma ... não somos alvejados por ninguem, não precisamos ter porte, podemos sair matando então com arma fria q num da nada pq se defender com cabo de vassoura não rola....

    ResponderExcluir
  14. É ISSO AI!!!!! PENA QUE MESMO COM TUDO ISSO AINDA SOMOS MAL VISTOS!!!!!!!!!!! MAS O QUE VALE É A INTENÇÃO!!!!!!!!!!!!! UM DIA A SAP TERA QUE ACABAR E TEREMOS UM POUCO MAIS DE VALOR!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.