quinta-feira, 28 de março de 2013

ALE é incorporado antes de ser votado na ALESP, governo nem ligou para as emendas

A assembléia legislativa que geralmente chamo de Teatro de Marionetes, prova mais uma vez que eu tenho razão quando a chamo assim.

Esse projeto da incorporação do ALE foi colocado várias emendas por vários deputados, inclusive emendas para que o ALE seja incorporado 100% no salário base, como o governo tem certeza que a ALESP irá votar da forma que ele quer, ele já incorporou mesmo sem ser votado.

Bom para que está de licença médica e para quem tem vários quinquênios e sexta parte.

Insalubridade também foi reajustada.

Confira o seu holerith:
https://www.fazenda.sp.gov.br/folha/nova_folha/default.asp

49 comentários:

  1. Agora tenho a certeza que muita gente vai ficar doente e "meter o loco"! Também com tanta palhaçada neste Governo do PSDB e esses Sindicatos SIFUSPESP, SINDASP, SINDCOP e SINDAEVPESP presididos por pelegos! Jenis de Andrade já! Mercadante e Eloisa Helena futuramente! Já to chapando uaua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mercadante? O Geraldo não presta pra nada, mas botar outro que só vai fazer burrada lá, de que adianta? Só porque é do partido da Dilma?

      Sou mais o Scaff, que talvez, TALVEZ, não siga a cartilha.

      Excluir
    2. se controla Gp, se não sabe o que tá falando, baba ovo...

      Excluir
  2. Meu salário de ASP II simplesmente DIMINUIU R$ 14,48!!!

    ResponderExcluir
  3. fiquei sabendo que tem propostas de emenda até da incorporação de 100% no salario base, na minha opinião, aqui sim, caberia um abaixo assinado para tentar pressionar "nossos representantes", a aprovarem este projeto, que representaria um aumento considerável para quem arrisca a vida em prol da sociedade.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. No meu caso, além de "perder" os dois (pró labore e gratificação), também "sumiram" com meu PDI, dá pra acreditar? Simplesmente R$ 400,00 a menor.

      Excluir
    2. Aproveitem pra "tirar a bronca".
      "Estou" DG e este mês meu pagamento veio 520,00 a menos.

      Excluir
  5. SOU AEVP E VI QUE O MEU GAEV TBM JÁ VEIO INCORPORADO NO SALARIO BASE!!! MAS COMO ESTOU NO SISTEMA A 7 ANOS EU ME PERGUNTO: "PORQUE O GOVERNO NEM LIGOU PARA AS EMENDAS E JÁ DEU LOGO A INCORPORAÇÃO NO SALÁRIO?" AI TEM VIU.....ESSE GOVERNO NÃO DÁ NADA ASSIM TÃO FACIL!!! ACREDITO EU QUE ALGUMA COISA O GOVERNO IRIA PERDER SE NÃO DESSE LOGO ESSA INCORPORAÇÃO!! SERÁ QUE ELES ESTAVAM COM MEDO DE FAZERMOS ALGUMA COISA,TIPO,PARALIZAÇÃO E PEDIR A INCORPORAÇÃO DE 100% DO ALE E DO GAEV NO SALARIO BASE ??? AI FORAM LOGO DANDO A "METADE" QUE É A VERDADE QUE FOI INCORPORADO,APENAS 400 REAIS DO ADICIONAL,OS OUTROS 400 SE DEU DEVIDO A LEI DO RETP QUE PAGA 100% DO SALARIO BASE,OU SEJA,USARAM A LEI COMO QUERIAM E PASSARAM A PERNO EM NÓS MAIS UMA VEZ!!!! O FUNCIONARIO DE NOVO CAIU NO CONTO DO VIGÁRIO DESSE GOVERNO PORCARIA E SUA MATEMÁTICA QUE SÓ TIRA DE NÓS E RARAMENTE ADICIONA!!! ACREDITO EU TBM E AGORA TERÁ MUITO MAIS AFASTAMENTOS DEVIDO A ESSA INCOROPORAÇÃO,O QUE EU ACHO UMA PENA ALGUNS FUNCIONARIOS SUJAREM SEUS PRONTUARIOS COM ESSE TIPO DE COISA!!! O QUE PRECISAMOS MESMO É DE AUMENTO REAL NO SALARIO,MELHORES CONDIÇOES DE TRABALHO E MAIS EFETIVO!!! SOU A FAVOR DE PARALIZAÇÃO GERAL!!!! GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Quando eu entrei no sistema, já naquele tempo eu via os maus colegas, malandros, verdadeiros bandidos, se é que não ofenderemos os bandidos fazendo menção destes vermes se igualando a eles, tirando licença falsa, aquelas que conhecemos, que presumidamente persistem até hoje, o verme travestido de funcionário(a) se fingi de louco(a) para passar na pericia e ganhar o salário sem fazer nada, dando uma grande banana para os colegas honestos que terão que fazer sua parte do serviço que ele não fez, se sobrecarregando na carceragem, carregando o piano que ficou mais pesado, e ele(a) para não ficar na total ociosidade faz alguns bicos durante o mês para passar o tempo e ganhar mais alguns extras, eu sempre acreditei no que meu pai e minha mãe me ensinaram em casa, da honestidade, e do respeito ao certo, motivo pelo qual até hoje não usei esta prática suja, prejudicando os que realmente sai de licença por motivos verdadeiros, com isso só nos resta ter esperança que com esta medida os colegas médicos ficam mais criteriosos no deferimento dos laudos das perícias, pois se não seremos ainda mais prejudicados com estes malandros, já que vai aumentar muito a quantidade de licenças,mas como disse o colega acima, o que se pode esperar deste governo do PSDB a não ser estas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu comedia !!! cade um cuida da sua vida !!! se o funça quer meter o loko ea cara dele !!! eai !!! ele nao tem cadeia nao !!! as cadeias do estado sao uma comedia !!! o preso finge q obedece eo funça q manda !!! o governo nao ta nen lembrando d vc que esta na ponta da faca la dentro !!! alias ele nao esta nen ai pra segurança publica !!! vc é so um RS pra ele ,,, igual a matricula do preso !!! to nesse trampo a 10 anos !!! e todo ano e a mesma ladainha !!! nada muda !!! entao tira as suas doze !!! cada um tira a cadeia da forma q achar q deve !!! Mas vc deve estar preocupado dessa maneira pq deve ser mais chefe de plantão q foi nomeado , nao por meritos , mas por ser mais um lixo como muitos q tem nessas cadeias do estado , q por tomar uma breja com a direção ou dar risadinhas d piadinhas besta ,, chegou a tal !!!

      Excluir
    2. É CARO EDSON COMO O COLEGA AÍ DISSE VOCÊ DEVE SER UM PUCHA SACO, ASP VII NÉ, JÁ DEVE TER UNS DÉCIMOS A MAIS NO HOLERITE POR ISSO VOCÊ VEM COMPARAR O ASP COM OS VAGABUNDOS DEVE SER MAIS UM DIRETOR DE M...DA QUE NUNCA VIROU UMA CHAVE, O SISTEMA ESTÁ DESSE JEITO POR CAUSA DE LIXOS COMO VOCÊ QUE ESTÃO HÁ VÁRIOS ANOS NO SISTEMA E NUNCA BRIGARAM POR SEUS DIREITOS POR ESTAREM COM UM CARGO RIDÍCULO, QUERIA SÓ VER SE FOSSE ATRAVÉS DE CONCURSO SE VOCÊ IRIA SER ALGUÉM, TEMOS SIM QUE METER O LOKO E TIRAR LICENÇAS MONSTROS, IGUALMENTE AO GOVERNO QUE CONSTRÓI P RESIDIOS PARA 750 DETENTOS E 160 FUNCIONÁRIOS (ASP) E NO FIM COLOCA 1800 PRESOS PARA NO MÁXIMO 120 FUNCIONÁRIOS SENDO QUE VÁRIOS AINDA FICA NA SALINHA. (ESSE DEVE SER VOCÊ).

      Excluir
    3. Concordo com vc Edson. Vai ter ainda mais sevidores VAGABUNDOS E DESONESTOS, que vão meter o louco e ainda achar que estão certos e ainda querem criticar quem pensa igual e voce e eu.
      Olha, te garanto que a MAIORIA ABSOLUTA dos servidores penitenciários NÃO VÃO TIRAR LICENÇA, pois são gente honesta (para alguns malandrões sem futuro, seriam "burros").
      Aproveitem VAGABUNDOS, tirem licença mesmo pra fugirem da raia. Licença fraudelenta é crime, é desonesto, e um erro (o do Desgoverno) não justifica o seu de mentir pra ficar, desbaratinado, no seguro de uma LTS.
      Forte Abraço.

      Excluir
    4. É que antes havia salário alto pra puxa saco e agora o governador acordou e percebeu que se a pessoa tá de licença e doente merece de apoio, quem quer puxar o saco em cargo de comissão que se foda !!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. Tá com inveja porque não consegue sair de licença é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Caros colegas como o espaço é democrático acho que devemos sempre levar em conta e aceitar os comentários dos caolegas porém aqueles que se identificam e colocam suas observações democraticas, como vejo que voceis de cima são anonimos acho que na verdade nem merecem respostas podem ser até que são presos ou eis detentos querendo aparecer, se forem asps continuem apoiando as pessoas que se fingem de locos para tirarem licenças e continuem fazendo os trabalhos deles, ganhem o dinheiro para eles espertões, sejam felizes por isso, é por isso que estamos na situação que estamos.

      Excluir
  7. Esperamos que nossos sindicatos , tomes as providencias quanto ao reajuste salarial, que para mim que sou ASP II sem quinquenio, não chegou nem 1 REAL de aumento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo se vc ficar esperando providencias de algum sindicato da nossa categoria vai morrer de fome. Pode começar a procurar um bico para fazer.

      Excluir
  8. Atestado vai ser mato...saudades!!!!! ..uuuusahsauhsuhasuhauhsauhsuahs

    ResponderExcluir
  9. É agora a SAP valoriza o Agente antigo ou tá ferrada, vai ficar somente com IPESP jóia. Companheiros antigos na função de ASP se na sua Unidade a Diretoria começar colocar agente novo em desvio de função deixando o efetivo desfalcado, saiam de licença e forcem eles a mandar agentes pro raio. Precisamos nos unir, agora é a hora de acabar com o desvio de função.

    ResponderExcluir
  10. Precisamos de mudanças urgente, quem nos representa hoje infelizmente não estão preparados. O SINDASP protocolou sua base dia 25 de fevereiro e ainda deu 90 dias para analisarem, sendo que a nossa data base é 1° de março e nem o sindicato respeito isto quanto mais o governo. Mas sendo 90 dias para analisar, mas sessenta para receber a noticia "FIZEMOs UM GRANDE ESFORÇO PRA INCORPORAR O ALE", mais 90 dias para o sindicato pronunciar, "FINALMENTE CHEGAMOS EM 2014" e o governo diz 5% de aumento para os agentes em 2 anos, e SO VAI LEVAR 1 MINUTO PRA O SINDICATO DIZER....MAIS UMA CONQUISTA NOSSA, COMSEGUIMOS....e hora de mudanças.

    ResponderExcluir
  11. definitivamente é um modelo a ser extirpado do governo de são paulo esse tal PSDB. deu a cota. conseguiu mexer no pro-labore , lei essa q tinha 19 anos de valifade para fuder aqueles q um dia exerceram seu cargo de diretor e tinha ums decimos acumlados. com a incoprporação foram se mbora vantagens de outrora. mas deixa estar . doaremos o sangue para ver esses fora dos estado de sao paulo.

    ResponderExcluir
  12. já estava montado vários processos, feitos em várias Unidades pelo 100%, é causa ganha...

    ResponderExcluir
  13. REALMENTE ESTAMOS NO MATO SEM CACHORRO, MAIS NÃO ESQUENTA NÃO, ANO QUE VEM ELE VAI VIM COM AQUELA CARA DE COITADINHO, FALANDO QUE FEZ DE TUDO PARA O ESTADO E QUERENDO SEU VOTO, AI É A HORA DE DAR A RESPOSTA, MAIS O QUE MAIS ME DEIXA COM RAIVA É QUE TEM UNS ASPS NA MINHA UNIDADE QUE É FILIADO A ESSE P.S.D.B, E DEFENDE COM UNHAS E DENTES.

    ResponderExcluir
  14. Matéria de competência exclusiva - Parte 1
    Proposta de reajuste ou aumento salarial de servidores públicos é matéria de exclusiva competência do Poder Executivo. Somente o chefe do Poder Executivo (Presidente da República, Governador do Estado, e Prefeito) pode iniciar o processo de reajuste ou aumento salarial de seus servidores. Se o projeto de reajuste ou aumento salarial não for proposto pelo chefe do Poder Executivo, haverá VÍCIO DE INICIATIVA, sendo considerado inconstitucional totalmente, pois mesmo se o projeto for aprovado pelo Poder Legislativo (deputados, vereadores) e promulgado pelo Poder Executivo não sanará o vício de iniciativa.
    Vejam: Em matéria de reajuste ou aumento salarial de servidores estaduais, somente o chefe do Poder Executivo Estadual pode elaborar o projeto de lei, nenhum deputado pode fazer isso, é regra constitucional de separação dos poderes e de improbidade administrativa. Aliás, qualquer projeto de lei que implicar gasto direto de dinheiro, só o chefe do Executivo pode iniciar. Por isso que, é sempre o Governador que propõe o projeto de lei de reajuste ou aumento salarial dos servidores do Poder Executivo e não mero deputado.
    Vejam ainda: O Legislativo não pode alterar projetos de lei propostos pelo Chefe do Poder Executivo que versem sobre reajuste ou aumento salarial, isso quer dizer que as badaladas emendas de deputados, não passam de mera jogada eleitoreira e politiqueira desses deputados, emendas que apenas atrasam a aprovação do projeto. É que projetos de lei que versem sobre reajuste ou aumento salarial de servidores só podem receber emendas, única e exclusivamente do Poder Executivo, pois, como já dito, só ao Executivo cabe iniciar aumento ou reajuste de seus servidores. E se, por acaso, acorrer um conluio dos deputados e estes apresentarem um projeto de reajuste ou aumento salarial, aprovando-o em seguida, ou mesmo aprovarem emendas ao projeto apresentado pelo Poder Executivo, o Governador simplesmente não o promulga, pelo vício de iniciativa do projeto ou das emendas que o alteraram.
    Pergunta: Se é assim, porque precisa o projeto de aumento ou reajuste de servidor do Executivo ser aprovado pelo Legislativo (deputados)? Resposta: Ora, é que o Governador precisa da autorização do Legislativo (do povo), ou seja, uma lei autorizando ele a reajustar ou aumentar o salário dos seus servidores, sem a lei, o reajuste é ilegal e o Governador arcaria com todas as sanções advindas de mandar fazer algo ilegal, podendo até ser preso (improbidade). Ao Legislativo só cabe duas coisas depois de analisar o projeto: aprová-lo do jeito que foi apresentado, ou não aprová-lo. Contudo, se algum bom deputado, sindicato, ou qualquer cidadão, ao analisar o projeto e perceber alguma falha, imoralidade, injustiça, ilegalidade, inconstitucionalidade, ou até o desinteresse público, poderá sugerir ao Chefe do Executivo, através de simples ofício ou mesmo carta, que faça a correção do projeto, mas o deputado não pode ele mesmo elaborar e propor a emenda, pois a emenda deve sempre ser proposta, nessa matéria, pelo próprio autor do projeto, o Chefe do Executivo, pois é matéria de competência exclusiva. Há casos em que, verificada a importunidade do projeto por qualquer motivo, ele é retirado pelo Governador e reapresentado posteriormente reformulado, abarcando ou não as sugestões.
    Continua na parte 2.

    ResponderExcluir
  15. Matéria de competência exclusiva - Parte 2
    É comum os próprios deputados proporem as emendas, mas fazem assim para “jogar uma areia”, e tentar ganhar alguns votos, eles mesmos sabem que não deveriam fazer isso, mas são resistem a tentação de tentar ganhar alguns votos com a oportunidade, pois, se inflamam a favor dos servidores, dizendo que por eles os servidores ganhariam mais, mas que é o Governador que assim não quer. Assim, tentam ganhar alguns votos e, de quebra, jogam os servidores contra o Governador.
    O caminho ideal de um projeto de reajuste ou aumento salarial seria a equipe do Governador discutir com os sindicatos, deliberar com os sindicatos, e propor um projeto já amadurecido entre Governo e sindicato. Uma vez enviado ao Legislativo, poderia ser aprovado muito rápido, em até 2 dias. Porém, muitas vezes, quiçá todas, o Governador não divulga os termos do projeto, elaborado unilateralmente pelo Governo, sem a participação dos sindicatos, só se tornando publico com o envio ao Presidente da Assembléia Legislativa para colocá-lo em votação, daí, após a publicidade de seu teor, vêm as opiniões e as propostas de correção, tanto de sindicatos como de deputados, dando margem aos oportunistas para se aproveitarem da ignorância do povo quanto ao assunto, bem como à atrasos e prejuízos ao servidor.
    Recentemente, fora divulgado que um deputado propôs emenda para a incorporação de 100% do ALE no salário base. Bem, espero que com a minha explicação tenha esclarecido que os deputados não podem aprovar tal emenda, que se assim procederem (às vezes procedem assim quando são maioria contra o Governador), a lei aprovada terá vício de iniciativa. Alguns dirão que os deputados assim procedem para forçar politicamente o Governador a acatar a emenda, fazendo com que o Governador se sinta pressionado a acatar a emenda em seu nome, propondo-a então em seu nome para que surta os efeitos legais e constitucionais... Sinceramente, não creio que esta seja uma boa ou útil maneira de persuadir qualquer Governador, pois é bater de frente. Muito mais poder de persuasão política têm os sindicatos junto a qualquer Governador.
    O problema que vejo é que os nossos sindicatos são fracos ideológicamente, embora tentem ostentar o título de SINDICATO, agem na verdade como Clubes e Associações, representando apenas seus associados e não a categoria. Agindo assim, abdicam do poder de SINDICATO, de representar realmente a categoria, aí o Governo nem toma real conhecimento da categoria, nem liga realmente. Um exemplo, o SINDICATO pode representar judicialmente, numa ação judicial, o interesse de todos os trabalhadores da categoria, filiados e principalmente não filiados, mas normalmente abdicam expressamente dessa representação sindical em todas as ações judiciais em que parte, com a finalidade de apenas representar seus “filiados”, assim procedendo, os eventuais efeitos da decisão só aproveitarão aos “filiados” daquele sindicato e não a categoria completa. Isso meus caros, não é SINDICATO, é clubinho ou associação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEUS PARABÉNS PELA MATÉRIA, VEJO QUE O NOBRE COLEGA PRESTOU ATENÇÃO NAS AULAS DE TGE. ÓTIMA EXPLICAÇÃO.

      Excluir
    2. ARTIGO 24 - A iniciativa das leis complementares e ordinárias cabe a qualquer membro ou comissão da Assembleia Legislativa, ao Governador do Estado, ao Tribunal de Justiça, ao Procurador-Geral de Justiça e aos cidadãos, na forma e nos casos previstos nesta Constituição.
      §2º. Compete, exclusivamente, ao Governador do Estado a iniciativa das leis que disponham sobre:
      1 - criação e extinção de cargos, funções ou empregos públicos na administração direta e autárquica, bem como a fixação da respectiva remuneração;
      §5º. Não será admitido o aumento da despesa prevista:
      1 - nos projetos de iniciativa exclusiva do Governador, ressalvado o disposto no artigo 174, §§1º e 2º (Lei do Plano Plurianual e Lei de Diretrizes Orçamentárias);
      2 - nos projetos sobre organização dos serviços administrativos da Assembleia Legislativa, do Poder Judiciário e do Ministério Público.
      (Corresponde ao Artigo 61 e seguintes da Constituição Federal).
      Olhem só o ofício do Alkimin cobrando a Assembléia Legislativa de SP pela demora:
      Mensagem A - nº 063/2013, do Senhor Governador do Estado.
      São Paulo, 22 de março de 2013
      Senhor Presidente
      Pela Mensagem A-nº 48, de 7 de março de 2013, tive a honra de encaminhar a essa ilustre Assembleia o Projeto de lei complementar nº 8, de 2013, que dispõe sobre a absorção de adicionais e de gratificação nos vencimentos dos integrantes da Polícia Militar e das carreiras e classes que especifica, e dá providências correlatas.

      Tendo em vista a natureza da matéria, venho solicitar que a apreciação da propositura se faça em caráter de urgência, nos termos do artigo 26 da Constituição do Estado.
      Reitero a Vossa Excelência os protestos de minha alta consideração.
      Geraldo Alckmin
      GOVERNADOR DO ESTADO.
      A Sua Excelência o Senhor Deputado Samuel Moreira, Presidente da Assembleia Legislativa do Estado.
      Realmente ele frisa bem que pela natureza da matéria, as emendas propostas só estão atrasando a lei, não servirão de nada, já deu o recado que não pretende incorporar nenhuma ao seu projeto. Aliás, se os salários já foram pagos com base nesse projeto, isso está ILEGAL, mas será que alguém vai representar o Governador, ou o responsável pela folha de pagamento? Se mandou pagar sem a lei ter sido aprovada isso é uma afronta monstruosa à Assembléia Legislativa, ele não está nem aí mesmo para os deputados, que vergonha para eles... principalmente para o Presidente da Assembléia, foi tirado lindo pelo Governador, uma demonstração tamanha de desrespeito à Constituição Federal, à separação e atribuições dos Poderes, ao Estado Democrático de Direito e principalmente ao povo (pelo jeito quem manda mesmo no Estado é o Governador, e daí se é democracia... ele não precisar de leis... decide sozinho e pronto). Mas acho que vai ficar barato essa afronta escancarada, quem vai peitar o home em nome dos 'representantes do povo' rsrsrsrs. Respondo: Deveria ser o Presidente da Assembléia... mas será que ele é da base aliada do Governador...?

      Excluir
  16. Vamos fazer força pra incluir em nosso salario o adicional periculosidade ja que o ALE era a desculpa que o governo dava para não termos este incluso em nosso pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado, a Periculosidade não vem devido ao RETP e a Insalubridade. O ALE nada tem a ver com isso, ok?
      Forte Abraço.

      Excluir
  17. Vão fazer 6 anos que o Claudio Lembo deu 400,00 reais de aumento (recomposição) e em 6 anos esses sindicatos não nos deram nada.

    ResponderExcluir
  18. ESTOU DE LICENÇA, NO SALARIO VEIO INCORPORADO MAS DESCONTOU O ALE MESMO ASSIM,,,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só esse mês vai descontar porque é retroativo ao mês passado o desconto, esse mês seu salário já é integral ebaaaaaaa

      Excluir
  19. sem ser aprovado pela ALESP o governo sansionou a incorporação do ALE no salario base ( 50% ) e RETP ( 50% ). Dentro da legalidade isso não existe,e mais DEVERIA ser 100% no SALARIO BASE. Mais uma vez o nosso "querido" governo jogou areia nos nossos olhos. Deveriamos fazer uma pequena paralização, porém de grande repercursão ( um final de semana ) só para mostrar nossa gratidão, nossa admiração pelo seu desprezo por nossa categoria. PARALIZAÇÃO JÁ !!!!!!

    ResponderExcluir
  20. a hora é agora, vamos todos sair de licença saude, é facil conseguir isso na nossa função, vamos todos, a cadeia é do governo e não nossa, ja que ele não se preocupa conosco, porque vamos se preocupar com cadeia, licença ja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO EM PARTES COM VC COLEGA. ELES NAO SE PREOCUPAM CONOSCO. MAS DAI SAIR DE LICENÇA PRA NAO MUDAR NADA, NAO TEM PORQUE. TEMOS SIM É QUE PARALIZAR GERAL. ADENTRARMOS AS UNIDADES, BATER OS CARTOES E CRUZARMOS OS BRAÇOS. ISSO SIM TEMOS QUE FAZER. PRA MOSTRAR PRA ESSE GOVERNO DE M...... QUEM SOMOS REALMENTE. QUE SOMOS IMPORTANTES POIS ESTAMOS LIDANDO COM O LIXO DA HUMANIDADE. QDO DIGO LIXO DIGO EM GERAL, DESDE OS LADROES, GOVERNADOR, DIRETORES E COLEGAS DESONESTOS. GREVE JA. GREVE. GREVE. GREVE. SÓ ASSIM SEREMOS VISTOS.

      Excluir
  21. PORQUE ESSAS PORCARIAS DE SINDICATOS NÃO CONSEGUEM NADA PRA GENTE?? QUEM VIU A PUBLICAÇÃO DA CAMPANHA SALARIAL DE 2013 PUBLICADA NO SITE DO "SIFUDESP"?? LÁ VEM DE NOVO OS CARAS PEDINDO SALARIO COM BASE NO SALARIO PUBLICADO PELO DIEES....OU SEJA,QUEREM O SALARIO BASE E O RETP SEJA DE 2743 REAIS E MAIS A INSALUBRIDADE E O VALOR DO ADICIONAL (ALE) QUE IRÁ ULTRAPASSAR OS 4000 REAIS INICIAL. MEUS COLEGAS,FALA SÉRIO,PRA QUEM ESTA GANHANDO MENOS DE 2500 HOJE O SINDICATO VAI PEDIR SALARIO INICIAL DE MAIS DE 4000!!! É POR ISSO QUE O GOVERNO DÁ RISADA NA NOSSA CARA,PRA MIM ISSO É UM VALOR IMPOSSIVEL DE SER NEGOCIADO,É UM SALTO MUITO GRANDE DE VALORES. SE O SINDICATO PEDISSE ALGO MAIS "REAL",ACREDITO QUE AS CHANCES DE UM REAJUSTE SERIA MUITO MAIOR.....MAS DESSES JEITO AI,VAMOS SENTAR E ESPERAR MAIS UM ANO QUE NÃO VAI VIM NADAAAAAA,VAI CHEGAR AS MIGALHAS QUE O GOVERNO DÁ QDO BEM ENTENDE. SABE QDO O ASP OU O AEVP VAI GANHAR MAIS DE 4000 REAIS AQUI NESSE ESTADO??? NUUUUUUNCA!!! PARA QUEM ESPERA SINDICATOZINHO FAZER CAMPANHA SALARIAL E CONSEGUIR ALGUMA COISA,PODEM CONTINUAR ESPERANDO!!! O SISTEMA HOJE SÓ TEM UMA SOLUÇÃO,PA-RA-LI-ZA-ÇÃO!!!! SÓ COM UMA GREEEEEVE ESSE GOVERNO VAI NOS DAR ATENÇÃO!!! ACHO QUE TEMOS QUE PARAR PARA CONSEGUIR QUE ESSA GRATIFICAÇÃO SEJA INCORPORADA 100% NO SALARIO BASE O QUE RESULTARIA EM UM AUMENTO SIGNIFICATIVO NO SALARIO,AUMENTO QUE JÁ DEVERIAS TER SIDO CONCEDIDO A MUITO TEMPO!!! MAIS UMA VEZ A MATEMÁTICA DO ESTADO ENGANOU O FUNCIONÁRIO E TODOS VÃO FICAR QUIETOS!!! TÁ NA HORA DESSA CATEGORIA SE UNIR E ACABAR COM ESSA PALHAÇADA!!!! VAMOS A LUTA COMPANHEIROS!!! A HORA É AGORA!!! GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE,GREEEEVE!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. licençaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  22. DEVERIAMOS MESMO PARAR O SISTEMA, E MOSTRAR PARA ESSE GOVERNO A FORÇA QUE TEMOS, MAIS INFELISMENTE ACHO ISSO IMPOSSIVEL POR 2 MOTIVOS, O PRIMEIRO É QUE O GOVERNO VAI ARRUMAR UM JUIZ PARA COLOCAR UMA LIMINAR E QUERER FERRAR COM TODO MUNDO E O SEGUNDO É QUE INFELISMENTE MESMO SENDO DIFICIL DE DIZER, MAS A NOSSA CLASSE NÃO É UNIDA PARA ESSE TIPO DE MOBILIZAÇÃO. POREM DEVERIAMOS ABRIR OS OLHOS DESSES COMPANHEIROS E MOSTRAR QUE PODEMOS MAIS DO QUE ACHAMOS, E QUE O ESTADO DE SÃO PAULO ESTA NAS NOSSAS MÃOS E QUE TUDO QUE ACONTECE NO SISTEMA REFLETE NAS URNAS, E PARA TIRARMOS ESSES PSDB, TEMOS QUE LUTAR E DESMORALIZAR O GOVERNO, PARA QUE NO ANO QUE VEM ELE NÃO VENHA GANHAR MAIS AS ELEIÇÕES, MAS PARA ISSO ACONTECER CABE AOS 2 SINDICATOS UNIR FORÇAR E LUTAR POR UM SÓ OBJETIVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu besta sai de licença, assim vc já tá parando e forçando melhorar sem se prejudicar...

      Excluir
  23. onde estão o João rinaldo e o Daniel Grandolfo?

    O João está enganando os associados e tentando se reeleger. O outro está tirando fotografias com o governador, além de puxar o saco é claro e renovando seu passaporte para viajar e conhecer as cadeias da suiça...kkkkkkkkkkk.
    E a categoria continua tomando na tarraqueta... somos um bando de otários reclamando que nossos representantes nos abandonaram. Vamos parar de reclamar e chorar. Dias 4 e 5 teremos eleição do sifuspesp. Vamos tirar esses vagabundos do sindicato e colocar gente que trabalhe por nós.

    ResponderExcluir
  24. Governo deu um passa moleque nos deputados, sindicatos e secretária da fazenda, pois, ou os deputados estão todos comprados, onde o governo já julga estar eleito, significa que é o óbvio. O sindicato pegando o bonde andando e quer ir na janela, e a secretária da fazenda que não tem amparo legal para já fazer tais ajustes nos vencimentos dos funcionários, pois ainda nem foi votado (coronélismo? ou militarismo?) e todos já querem os louros, vantagens? Qual a vantagem que teremos, nenhuma, agora nem na justiça teremos direitos de reclamar incorporações, o cambada.

    ResponderExcluir
  25. ESSE GOVERNADOR E UM HEROI PARA DAR ESSE AUMENTO PARA OS APOSENTADOS IGUAL A EU QUE NAO RECEBO ALE INTEGRAL DOU GRAÇAS ATUDO QUE O ALKMIN ESTA FAZENDO DE BOM NA SEGURANÇA PUBLICA SALVE JORGE ALKMIN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade também amo ele e o aposentado e o doente precisam tanto desse dinheiro né amigo, fodan-se os diretores kkkkkkkk

      Excluir
  26. Vocês viram as licenças triplicaram na SAP, agora os desvios de função vão ter que assumir a carceragem a SAP nomeou 400 oficiais administrativos. Vamos colegas antigos saiam de licença e forcem esses Diretores a enfiar os agentes novos na Carceragem ESSA É A NOSSA HORA, VAMOS FORÇAR ACABAR O DESVIO DE FUNÇÃO ATRAVÉS DA LICENÇA....

    ResponderExcluir
  27. Na minha opinião a categoria fala muito e faz pouco, concordo que tem muito ASP em desvio de função, mas em uma Unidade Prisional o certo seria so ter ASP trabalhando, Oficial Administrativo ganha pouco, e a maioria quer ganhar mais, mas não quer trabalhar, ou melhor, não quer responsabilidade, na área administrativa por exemplo so tem ASP por que eles não querem assumir, já trabalhei em desvio de função por dois anos, e apesar dos ricos da carceragem prefiro mil vezes ficar la, pois na administração se trabalha muito, e tem que ser diarista, claro que na carceragem se trabalha muito também, mas a cobrança la em cima é muito maior, por incrível que pareça, prefiro trabalhar dia sim e dia não, e como na minha Unidade tem que ser diarista estou fora.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.