sexta-feira, 15 de março de 2013

Matéria da TV Globo sobre o AEVP que foi baleado em Marília.


Infelizmente, temos informações que o AEVP baleado ontem faleceu no hospital.

Veja no Link: http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2013/03/agente-penitenciario-e-baleado-na-cabeca-durante-assalto-em-marilia-sp.html


13 comentários:

  1. Mais um colega que tomba, tendo que se expor nas ruas para completar o seu salário. Precisamos de reconhecimento de nossa profissão e um salário digno, para que possamos nas horas de folga, realmente desestressar e curtir a familia em vez de ficar virando hora em bicos. Meus sentimentos a familia e força aos companheiros de Marilia.

    ResponderExcluir
  2. O pior de tudo é que ainda vão querer incriminar o agente por intervir....ja até perguntaram se o cara tinha porte.... palhaçada.

    ResponderExcluir
  3. Jenis fico indignado pelo fato de a mídia maior canal de comunicação desse país não saber nem diferenciar um profissional do outro, pois para eles todos nós somos agentes penitenciários esquecendo que quem praticamente eliminou as fugas fomos nós AEVP's.

    ResponderExcluir
  4. MAIS UM NA CONTA DO GERALDO E DO PSDB, CONFORTO AOS FAMILIARES.
    GENTE TA NA HORA DE ACORDAR E VER QUE A SEGURANÇA NÃO COMPENSA, A VIDA É MUITO VALIOSA. QUEREM FAZER BICO FAÇÃO DE GARÇOM, VENDEDOR ETC... ESQUEÇAM ESTA PARTE DE SEGURANÇA, POIS O DEVER É DO ESTADO E ESTE É OMISSO. VOCÊS SÃO IMPORTANTES DEMAIS PARA MORREREM ASSIM. ABRAÇÃO A TODOS E FORÇA A FAMILIA

    ResponderExcluir
  5. GENTE MUITA CALMA NESSA HORA , O TIÃO AINDA ESTA VIVO EM ESTADO GRAVE MAS VIVO VAMOS ORAR POR ELE QUE DEUS FAÇA UM MILAGRE EM SUA VIDA E QUE ELA SAIA DESSA ILESO SEM SEQUELAS

    ResponderExcluir
  6. Jenis o AEVP ACABA DE FALECER SEGUNDO O VISAO DE NOTICIAS


    http://www.visaonoticias.com/Noticias/UltNoticia/3369/agente-penitenciario-morre

    ResponderExcluir
  7. É mais uma vez perdemos um companheiro de trabalho,foi tentar ajudar e perdeu a vida,quando sera que vamos mudar essas leis,espero que sofram bastante.

    ResponderExcluir
  8. Irmãos asps e aevps: quem faz juramento mesmo a paisana de salvar vidas e agir são os policiais e não nós agentes e aevps. Embora nos achamos iguais, ainda não somos reconhecidos como policiais e pra quem tem uma arma na cinta tomem mto cuidado porque não temos respaldo de ninguem. Más mto merecemos... ASP indignado.

    ResponderExcluir
  9. MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES DESSE COLEGA!!!

    MEUS COMPANHEIROS ASP'S E AEVP'S DO ESTADO,LÁ SE FOI MAIS UM!! VAI VIRAR ESTATISTICA DE NOVO OU VAMOS ACORDAR E FAZER ALGUMA COISA??? O COLEGA MORREU NO BICO,MAIS UM QUE SE FOI E AO INVÉS DE ESTAR EM CASA COM A FAMILIA,ESTAVA TRABALHANDO PRA COMPLEMENTAR A RENDA PORQUE A "!@#$%¨&* DE SALÁRIO NÃO DÁ PRA PAGAR AS CONTAS!!! FALA SÉRIO,ATÉ QUANDO VAI MORRER AGENTES NOS BICOS?? PRA PM O ESTADO REGULARIZOU O BICO. E PRA NÓS?? CADE QUE SINDICATO PEDE ALGO DO TIPO?? SE PUDESSEMOS TRABALHAR MAIS UNS 4 PLANTÕES DURANTE O MES,TENHO CERTEZA QUE MUITOS NÃO PRECISARIAM DE BICO PRA COMPLEMENTAR A RENDA!!! E O SALÁRIO COMO FICA?? ATÉ QUANDO GANHAREMOS ESSA MIXARIA?? MEUS AMIGOS,EU VENHO DIZENDO ISSO A MUITO TEMPO ISSO AQUI NO BLOG DO JENIS.......O ESTADO SÓ VAI DAR A DEVIDA ATENÇÃO A NÓS,DIANTE DE UMA GREEEEEVE.....TEMOS QUE FAZER UMA PARALIZAÇÃO GERAL E PEDIR POR MELHORIAS. MELHORES SALÁRIOS,FIM DO TETO DO VR,MAIS EFETIDO,INCORPORAÇÃO INTEGRAL DAS GRATIFICAÇOES NO SALARIO BASE (ALE E GAEV),MAIS EFETIVO,MELHORES CONDIÇOES DE TRABALHO,MAIS MATERIAL DE TRABALHO ETC... SÓ VIM AQUI RECLAMAR NÃO ADIANTA,TEMOS QUE AGIR PORRA...O GOVERNADOR,AQUELE QUE NÃO ESTÁ NEM AI PRO SITEMA PENITENCIARIO,SÓ TERÁ OLHOS PRA NÓS MEDIANTE A UMA GREEEEEVE GERAL NO ESTADO E QUANDO TUDO SAIR NA MÍDIA!!! DO CONTRÁRIO,TUDO VAI CONTINUAR DO JEITO QUE ESTÁ E AS MUDANÇAS CONTINUARÃO A PASSOS DE TARTARUGA OU LESMA COMO UM COLEGA DISSE AQUI!!! SOLUÇÃO PARA NOSSOS PROBLEMAS A ESSA ALTURA SÓ SE RESOLVE COM GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai nossa classe tem que se unir e fazer greve só assim esse GOGERNIHNO de sem vergonhas nos escutam,to com voçe.

      Excluir
  10. EU TAMBEM ACHO QUE DEVEMOS NOS UNIR E MOSTRAR AOS NOSSOS REPRESENTANTES POLITICOS QUE FAZEMOS MUITA DIFERENÇA E PRINCIPALMENTE UNICOS NO TRABALHO QUE DESEMPENHAMOS. NINGUEM VAI PARA DENTRO DE UM PAVILHÃO PARA GARANTIR A ORDEM E A DISCIPLINA SOMENTE COM CLICKS E CHAVES NA MÃO SE NÃO O ASP. O ESTADO MAIS RICO DA FEDERAÇÃO NÃO PODE PAGAR UMA MICHARIA PARA SERVIDORES QUE GARANTEM NÃO SÓ A DISCIPLINA NAS UNIDADES, POIS SE PARALIZARMOS UM FINAL DE SEMANA, O QUE VOCES ACHAM QUE ACONTECERIA COM O ESTADO ?

    ResponderExcluir
  11. Nesta data faleceu um AEVP em são Paulo vitima de assalto em banco.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.