sábado, 16 de março de 2013

Menor é baleado ao tentar assaltar ASP em São Paulo.


Segundo o G1 foi em Peruíbe...
Favor ser sensato nos comentários, esses menores tem super direitos nesse país...

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2013/03/menor-acaba-sendo-baleado-apos-tentar-assaltar-agente-penitenciario.html

Menor acaba sendo baleado após tentar assaltar agente penitenciário

Agente estava com a família quando o crime aconteceu em Peruíbe, SP.
Assaltante acabou fugindo, mas foi encontrado e levado para o hospital.





Do G1 Santos






Um jovem de 16 anos tentou assaltar um agente penitenciário, que estava junto com a família, na noite desta sexta-feira (15) no bairro São José, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O menor acabou sendo surpreendido pelo agente, que estava armado e acabou atirando e ferindo o garoto.

Segundo informações da Polícia Militar, o agente penintenciário estava saindo de casa com a mulher e os filhos, por volta das 21h, quando o jovem apareceu na frente da família e anunciou o assalto. O criminoso apontou a arma para eles e o agente penitenciário, que também estava armado, reagiu. Ele fez um disparo na direção do assaltante, que acabou sendo atingido. Nenhum integrante da família ficou machucado.

Mesmo ferido, o menor de idade conseguiu fugir e se abrigar em uma casa na rua próxima ao crime. Logo depois, a Polícia Militar chegou e encontrou o menor. Ele foi socorrido, levado para o Hospital de Itanhaém e deve passar por cirurgia. O estado de saúde do garoto não foi divulgado.

18 comentários:

  1. Parabéns ao ASP, defender a familia é um ato de honra e merece todo meu mérito. Bala nessa cambada de vagabundos.

    ResponderExcluir
  2. O único erro do ASP, foi não ter mandado esse aprendiz de EXÚ para os quintos dos infernos, mesmo contrariando seu padrinhos, os chamados Direitos Humanos.

    ResponderExcluir
  3. QUEM MANCADA DO ASP...DEVERIA TER ATIRADO NA CABEÇA,......

    ResponderExcluir
  4. Tinha que ter finalizado.......mas de qualquer forma parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa gente..tadinho.. era um menor..um coitado..
    kkk.. pra mim o agente errou.. pq ele tinha ke te mirado na cabeça dessa semente do mal.. e mandado ele pra casa do ¨(*&¨(%¨...
    Parabens ao ASP.. familia é sagrado..

    ResponderExcluir
  6. O estado de saúde dele???............................................................Há pegadinha do malandro, tomara que morra e vai encher o saco do capeta!

    ResponderExcluir
  7. Se o ASP pudesse andar c/ calibres ''vitaminados'' talvez o desfecho desse caso seria melhor... .40; .45 e 357 magnon, ja!!! Nao apenas p/ o ASP, mas p/ todos!!!
















    ResponderExcluir
  8. Concordo, infelizmente o tiro não foi tão certeiro. Mas se prepara, os DHs talvez caiam em cima dele, ainda mais sendo um menor "abandonado" pela sociedade.

    ResponderExcluir
  9. Na verdade era um aevp e acertou sete tiros no mala que ainda ñ morreu oque é uma pena..... culpa da dilma que nós faz andar com um calibre anemico como o .380...

    Mas de qualquer forma parabéns ao aevp!!!!

    ResponderExcluir
  10. Menor..., mas sabe portar uma arma como um adulto, deve responder como maior tb, por isso o tiro. Parabéns ASP. Que Deus abençõe vc e sua família.

    ResponderExcluir
  11. O que mais incomoda e tratar esse marginal, vagabundo de garoto, jovem como diz o jornal, so poder ser brincadeira ainda por cima o estado tem que bancar cirurgia para esse lixo, tinha que deixar morrer. Parabens pela atitude do nosso companheiro, eu tb faria o mesmo, descarregava em cima do verme. Infelizmente alguém tem que limpar a sujeira do mundo, antes que eu me esqueça que o ECA e os DH vão para a PQP, por causa de vocês o mundo está deste jeito, bando de patifes.

    ResponderExcluir
  12. HAHAHAHAHA boooooaaa guerreiro! Eu acho que foi imprudência agir botando sua família em risco, mas, como também tenho família, eu penso que agiria da mesma forma.... melhor prevenir do que remediar né....

    E que o cão leve esse safado desse enteado dos Direitos Humanos para os quintos!

    ResponderExcluir
  13. Agora queria saber pq a PM levou esse maldito pro hospital???
    É pra esses casos que o Governo, através do Sr. Secretino da SSP, deveria proibir de levar pro hospital e não outros inocentes que além de serem assaltados por esses vermes ainda tem que ficar esperando o Resgate, quando são baleados pro qquer motivo!!!
    E, que esse servidor vá já pro estande de tiro mais próximo, pra que se "Deus o Livre", acontecer de novo ele acerte todos os pipocos no cabeça desses vermes, menores??? foda-se...!

    ResponderExcluir
  14. prabéns pelo asp que teve o êxito de atingir esse vagabundo.cadê o asp agora que sempre posta que é contra a categoria portar arma???

    ResponderExcluir
  15. kkk, filhote do capeta,, tomou uma pá de azeitonada do policia penal hahaha. assim que é gostoso.. parabens antigaão

    ResponderExcluir
  16. sou agente da fundaçao casa, como o asp que reagiu e quase zerou o menor socioinfrator que agora, vai para a fundaçao casa para ser cuidado pelo estado com roupas limpas, cama quente, 5 refeiçoes diarias, escola, psicologos, assistencia social, estatuto da CRIANÇA e do adolescente e mais uma porrada de direitos.dentro de 6 a 9 meses com um bom comportamento ja estara nas ruas para infracionar novamente e quem sabe, tentar novamente contra a vida do asp e dos funças da fundaçao que cuidaram desse lixo enquanto estava internado. pow asp, mata esse vagabundo, seria um a menos. asp ainda tem o porte e na fundaçao que os funças nao tem, como defendemos nossas familias?

    ResponderExcluir
  17. GALERA TRABALHA COMIGO E NÃO É ASP É AEVP DE PARELHEIROS....

    ResponderExcluir
  18. Penso que essa "crianca" deveria responder como um adulto, assaltante é assaltante, menor com 16 anos pode votar e porque não pode responder criminalmente?
    WELL

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.