sábado, 16 de março de 2013

Segundo informações de companheiros, um ASP de SJCampos sofreu AVC.



Infelizmente esse nosso trabalho extressante, trabalhando com 1/3 dos servidores e o TRIPLO dos presidiários, aleém do descaso do governo com a saúde do servidor, só vem contribuir com esse número de servidores penitenciários que sofrem AVC ou enfarto.

Meus pêsames aos amigos e familiares.

Se tiverem mais informações, postem aqui...

20 comentários:

  1. Que esse colega descanse em paz, infelizmente essas coisas acontecem com todos, vamos aceitar, faz parte das nossas vidas. De todo o meu coração um abraço aos familiares. Araraquara.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente nosso amigo, Marcelo Soares Rocha,o Marcelão, veio a sofrer um AVC dias atrás,e segundo sua esposa,na tarde de hoje os médicos decretaram morte cerebral,é triste ,pois Marcelão era um cara novo, cheio de vida, um cara de carater, honesto, humilde que tinha o meu respeito e minha admiração,é duro de acreditar,parece que a ficha não caiu ainda,mas enfim , espero que o SENHOR o receba de braços aberto e que de conforto a sua familia.

    Tiago ASP Penitenciária de Marília

    ResponderExcluir
  3. estou muito triste hoje. perdemos um grande amigo,vai com deus marcelão. muitas saudades!

    ResponderExcluir
  4. Hoje estou muito triste. perdemos um grande amigo, vai co deus marcelão. muitas saudades!

    ResponderExcluir
  5. vai com deus marcelão . muitas saudades!

    ResponderExcluir
  6. marcelao teve um avc e morte cerebral. ainda esta nos aparelhos até segunda ordem da familia, mas os medicos ja disseram q seu estado é irreversivel...
    vai com deus irmao, tenho muita honra em dizer q sou seu amigo!
    eloy - 6º GIR

    ResponderExcluir
  7. o aevp de marilia morreu ontem a tarde e foi doada a corneas dele sou aqui de marilia que deus cuide dele pois o governo não cuidou posta essa noticia ai jenis abraços

    ResponderExcluir
  8. meus sentimentos a familia por acaso é Marcelo Dias ? tks

    ResponderExcluir
  9. "Não fique triste com uma despedida. As despedidas são necessárias para os reencontros. E um reencontro – depois de um momento ou depois de uma vida inteira – é algo inevitável se somos amigos de verdade.
    Marcelão vai com Deus meu irmão, até um dia.

    ResponderExcluir
  10. esse é o video dele q fique em paz
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=cxwSjnTXyXs#!

    ResponderExcluir
  11. Marcelão, uma cara fantástico...... Vai com Deus......

    ResponderExcluir
  12. mas e ae será que em homenagem a esse servidor que faleceu, pelos serviços prestados, o cdp ira colocar o nome dele na unidade. pois essa unidade ainda nao tem nome, é só cdp sao jose dos campos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois eh djow, essa eh uma ideia muito boa, inclusive eu ja dei essa ideia quando nosso colega washington, o grilo do gir, foi assassinado em janeiro do ano passado, mas eu nao tenho influencia e pra kem eu disse nao deu bola pro assunto...
      marcelao tbem trabalhou na p1 potim q tbem nao tem nome.
      eloy

      Excluir
  13. o dg nem olha na cara dos guardas de la , falo isto pois ja trabalhei nesta cadeia ,pode ser que venha algum puxa chaco deles queres defender os mesmos, mas ce aparecer pede p omenagiar o marcelão pois éra meu amigo tbm , e só p não esquecer o diretor de dissiplina só ce preocupa com a criação de porco dele e os guarda la enbaixo que ce dane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo parceiro!! O dg nem sabe o nome dos funcionários e o diretor de disciplina só sabe cuidar daquela criação de porcos fedorentos e ficar dizendo: VE LÁ! TÁ BOM PRO CÊ. É um chucro, que nem falar direito sabe.

      Excluir
    2. De onde que é esse diretor que gosta de porcos??..me fala aí!!!

      Excluir
  14. Bom dia amigos de trabalho e com muita dor que venho comunicar que nosso colega de trabalho Marcelo Soares Rocha veio a falecer nesta madrugada perto das 01:30 da madrugada de hoje, esta sendo velado no Horto São Dimas e será sepultado as 15:00, oremos para que Deus conforte o coração dos familiares e colegas.

    Daniel Santos - Turno IV CDP de São José dos Campos

    ResponderExcluir
  15. Obrigada a todo pelo apoio o meu esposo sempre acompanhava o blog. a todos os amigos muito obrigada. Deus em seu devido tempo tem nos dado força p tentar sobreviver.

    Ana Paula - Viuva do Marcelo.

    ResponderExcluir
  16. Depois de muitos meses ainda fico chocada com esse ocorrido, só posso dizer que o Marcelo (vulgo morsa) fez parte da minha vida... Quando me deram a notícia do avc dele, já imaginei de cara que poderia ser vindo desse trabalho dele, imagino mesmo o stress que se passa nesse mundo, infelizmente não tem como não levar pra casa esses problemas... Não só problemas de saúde como os de segurança também... Que o governo preze um pouco mais por todo os envolvidos na política de segurança, ninguém é de ferro pra suportar tudo!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.