quarta-feira, 6 de março de 2013

Servidor Penitenciário se suicida nessa madrugada na região oeste de SP.



Segundo alguns emails que recebi e postagem no mural do facebook do amigo sindicalista Daniel Grandolfo, um servidor penitenciário se suicidou nessa madrugada em Presidente Prudente.

Segundo informações o companheiro trabalhava na unidade que teve um motim ontem que foi divulgado pela imprensa.

Seria apenas uma coincidência ou consequênciaa? 

Veja matéria do motim ocorrido ontem na unidade prisional de Presidente Prudente que segundo informações esse companheiro trabalhava.
http://www.ifronteira.com/noticia-regiao-46230

14 comentários:

  1. tudo é possivel se o cara ja não tava legal,isso pode ter sim sido a causa do suicidio,cade os psicologos que a SAP deveria disponibilizar para atender os ASPS,tem muito agente necessitando deste tipo de atendimento,mas a ajuda da SAP não chega, eles só sabem atrasar o nosso lado; um ex: esperamos 5 meses para receber um pedido processual (união d conjuge) vir negado quer mais.

    ResponderExcluir
  2. Mais um funcionario agredido, em Ribeirão Preto!

    GIR estava hoje cedo na Unidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguem sabe o nome do funcionario que foi agredido e se foi na penita.

      Excluir
    2. caros colegas é dificil saber se a nossa classe é unida de verdade , pois a tanta brigas entre os sindicatos que só sabem tomar o dinheiro de quem é associado , eu não vejo os sindicalistas brigarem por melhores condições de trabalho, nenhum sindicalista vem na midia relatar as verdadeiras condições de trabalho , quando um asp comete um desvio pau nele , os sindicados deveria se unir pelo menos uma unica vez e demonstrar a sua força , mais é claro companheiros o bolso vale mais , do que a nossa vida .

      Excluir
  3. cade nosso nucleo regional de saude do servidor não adianta ter somente este núcleode na capital,

    ResponderExcluir
  4. Mai o sangue desse companheiro a ser creditado na conta dos dirigentes do sistema penitenciário paulista.

    ResponderExcluir
  5. essa SAP é um lixo..............

    ResponderExcluir
  6. Enquanto não for preso que se suicida, não haverá preocupação da SAP, muito menos pelo governo, enquanto estivermos dando noso sangue para segurar a cadeia vai ser sempre isso. Enquanto houver ASP se escondendo atras da mesa nada vai mudar. Mas vai chegar um dia q a classe vai cansar e ir para cadeia tirar as 12, ai o Estado vai ver que o ASP e essencial....

    ResponderExcluir
  7. Um companheiro gente fina, homem honesto e trabalhador, foi agredido covardemente pelas costas, na penitenciária de Ribeirão Preto. Já disse aqui várias vezes e repito, enquanto guarda ficar entrando no pavilhão para soltar preso, nada irá mudar. Abraços a todos...

    ResponderExcluir
  8. Foi passional... se informem doreito....

    ResponderExcluir
  9. FALTA DE SEGURANÇA, CONTIGENTE INSUFICIENTE, FALTA DE CONDIÇÕES DE TRABALHO, FALTA DE ESTRUTURA E PLANEJAMENTO E UM VERDADEIRO DESCASO COM O PROFISSIONAL DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA, SOMADOS SÃO UM VERDADEIRO CARDÁPIO PARA A DEPRESSÃO PROFISSIONAL! ATENÇÃO COLEGAS, CUIDEM-SE!!!

    ResponderExcluir
  10. Um dos melhores funcionários da Penitenciária de Ribeirão Preto foi covardemente agredido pelo ladrão que provavelmente estava devendo até as corujas no pavilhão por causa da droga a qual muitas vezes entra pela visita de determinado sentenciado que muitas vezes ja é sabido por toda diretoria da unidade mas que infelizmente não tomam atitude de intervir, foi uma ação que já estava arquitetada pelos sentenciados e que ja tinha sido relatava alguns dias antes à diretoria. Parabéns ao funcionário que mesmo atingido por um banco na cabeça consequiu dominar o sentenciado e leva-lo a gaiola!

    ResponderExcluir
  11. O RAPAZ ERA MOTORISTA DA PENITENCIARIA DE PRESIDENTE PRUDENTE SP DO SEMIABERTO E FECHADO, CHAMAVA-SE GUSTAVO NONATO

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.