quinta-feira, 25 de abril de 2013

APOSENTADORIA aos 25 ANOS para ASPs; parecer favorável da 6ª Vara da Fazenda Pública do TJSP.


Acredito que o governo irá recorrer, também acredito que vai demorar um pouco para isso se tornar realidade, mas é um bom começo, parabenizo o departamento jurídico do Sindasp pela vitória em primeira instancia.

Sindicato não deve achar que a ação já está perdida, pelo simples fato de dizerem que já temos legislação sobre o assunto, cansei de ouvir isso, mas temos uma legislação sobre o assunto que nos prejudica e muito quando aposentamos.

A aposentadoria especial que foi concedida em 2.010 aos agentes de São Paulo de forma "integral", depois foi regulamentada pelo governo com "pegadinha", onde quem aposenta com 30 anos perde uma grande porcentagem do salário.

Nesse país que perdemos totalmente a confiança nos poderes legislativo e executivo, temos que apelar para o poder judiciário.

Existem profissões insalúbres que a aposentadoria é com 15, 20, 25 e 30 anos de trabalho.

Se a profissão de agente penitenciário é considerada umas das mais insalúbres do mundo, porque temos que aposentar com 30 anos de trabalho e ainda sofrer com uma enorme queda nos vencimentos?

Ah... os Agentes penitenciários de Rondônia já conquistaram a APOSENTADORIA ESPECIAL com 25 ANOS DE TRABALHO como AGENTE PENITENCIÁRIO, clique aqui e veja.
 

Veja matéria sobre o parecer favorável do TJSP no link abaixo:
http://www.sindasp.org.br/Pagina.aspx?IdNoticia=2467

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.