sexta-feira, 31 de maio de 2013

Agentes do CDP Suzano levam momentos de paz, reflexão e fraternidade para o corpo funcional.

Com as condições de trabalho em presídios HIPERLOTADOS, com a falta gigantesca de servidores no "front"(beirando o trabalho escravo), com o descaso do governo com o sistema prisional, além da inércia e marasmo de nossos representantes, somente Deus pode confortar nossos corações e nos dar forças.

Parabéns aos companheiros de Suzano pela iniciativa!

 

Fonte: http://www.sap.sp.gov.br/

 

ASPs de Cristo no Centro de Detenção Provisória de Suzano

Agentes da unidade levam momentos de paz, reflexão e fraternidade para o corpo funcional
Agentes unidos em prol da fraternidade cristã
Agentes de segurança penitenciária do CDP de Suzano estão congregando seus pares ao redor da reflexão sobre temas extraídos da Bíblia, levando motivação e trazendo perspectivas aos colegas. Fundado em setembro do ano passado, o grupo “ASPs de Cristo” reúne-se mensalmente no CDP, sempre à noite.
Participam dos encontros em média 15 agentes, além de convidados como policiais de Cristo, guardas municipais e familiares dos ASPs. Pessoas de qualquer religião são admitidas às reuniões, como explicam Sebastião Valber Fialho, Cicero Darismar Teles de Souza, Gesival Silva Moura e Marcelo de Souza Farias: “priorizamos a pregação do evangelho de Cristo, focando sempre o amor de Deus por todas as pessoas”.
Ainda segundo os membros da associação, nos encontros há leitura da Bíblia feita pelos participantes. Além disso, eles cantam hinos e testemunham o que Deus fez em suas vidas. Um convidado apresenta o que eles denominam de “exposição da palavra de Deus”. Ao final, os participantes agradecem pelo encontro.
Até o final do mês de maio os encontros ocorrerão no quarto sábado. A partir de junho ocorrerão todos os terceiros sábados de cada mês. Segundo os participantes, nessas reuniões há manifestações de sentimentos de amor, companheirismo, fraternidade e a partir dessas demonstrações o ambiente de trabalho ficou mais afável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.