quinta-feira, 23 de maio de 2013

Greve dos Agentes Penitenciários de Rondônia completa 22 dias, e em São Paulo?


Vejam matéria no link abaixo e leiam texto que um companheiro ASP me enviou hoje.

Boa tarde Jenis!!!




Gostaria que publicasse no blog, que os agentes de Rondônia estão mantendo a greve, mesmo o Governo ter endurecido
 com a categoria, colocando policiais militares nos presídios, impedindo os agentes que entrassem nos mesmos, e ainda,
tirando mais ou menos 1.100 policiais militares da ruas e colocando pra trabalhar com presos, sem a devida preparação
gerando uma tensão muito grande nos presídios daquele estado, mesmo assim nossos companheiros agentes estão firmes
e fortes querendo dialogar com o governo. Parabéns a eles, pois aqui no estado de São Paulo já estava na hora de fazermos isso
tambem, esse governo do PSDB não aguentaria um final de semana com esses presidios sem visitas, não entendo o porque, de
ficarmos de braços cruzados todo esse tempo, temos um grande potencial para reivindicações, porque não fazemos?




Provavelmente o Governo do PsDb vai nos deixar mais esse ano sem reajuste salarial, não podemos deixar que isso aconteça, até quando? será que até podermos comprar somente ovos como mistura, e ir trabalhar de bicicleta por não ter condições de comprar gasolina?




Sinceramente, estou cada dia mais indignado com nossa categoria, precisamos de pessoas como vc Sr. Jenis, que bata de frente com o governo e com esses sindicatos que pegam as mensalidades dos funcionarios ignorantes para viajarem para o exterior, para irriquecerem e terem uma vida confortavel, eu duvido que algum desses sindicalistas tenham em suas contas bancárias emprestimos como 99% da categoria tem, clara que não, pois ganham muito dinheiro pra não fazer nada, pelo contrario, eles fazem sim, fazem enganar a categoria e ludibriar para que todos anos, levemos um tapa na cara do governo, e ainda o agradecemos.




Peço a Deus meu amigo, pra que te abençoe cada dia mais, e que vc nunca se curve a cupula do Governo, que se já não te procuraram, ainda vão te procurar, pois eles tentam comprar todos os sindicatos e pessoas com forte potencial pra representar a categoria. 


Deus está contigo, pois vc apoia e defende a classe trabalhadora, pais de familia, pessoas humildes e na sua maioria ignorantes.




Forte abraço!

http://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2013/05/stf-cobra-justificativa-sobre-tomada-de-presidios-pela-pm-em-rondonia.html

7 comentários:

  1. SUL DE MINAS:DIRETOR GERAL É EXONERADO.

    SUL DE MINAS
    Diretor de presídio é exonerado do cargo em Sacramento
    Servidor é investigado pelos crimes de tortura, prevaricação, abuso de poder e uso indevido da viatura do presídio
    http://blogdoalexandreguerreiro-moc.blogspot.com.br/2013/05/sul-de-minasdiretor-geral-e-exonerado.html

    ResponderExcluir
  2. SÃO PAULO VAI FICAR DO JEITO QUE ESTÁ, NÃO PODEMOS COMPROMETER O GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, TEMOS QUE FALAR AMÉM PRAS DECISOES DO GERALDINHO, PALAVRAS DO PRESIDENTE DO SINDICATO DA REGIÃO OESTE DE SP, ELE NÃO VAI CONTRA O GOVERNO DEVIDO A REGALIA QUE ELE VAI GANHAR NO SISTEMA PENITENCIARIO APÓS LARGAR O SINDICATO.

    ResponderExcluir
  3. jenis vai rola um manifestação no MASP, da policia civil por esses dias, faz um movimento usando o blog, funça ir se unir a policia civil, deputado Major Olimpio esta levantando esta bandeira

    ResponderExcluir
  4. SABEM QUANDO TERÁ GREVE NO ESTADO DE SÃO PAULO??? NUNCAAAA!!!! O ASP E O AEVP DESSE ESTADO SÃO AS CATEGORIAS MAIS DESUNIDAS QUE JÁ VI NA MINHA VIDA!!! OS FUNCIONÁRIOS SÓ SABEM RECLAMAR,MAS FAZER ALGUMA COISA MESMO QUE É BOM NINGUEM QUER!!! O ASP E O AEVP QUER QUE O AUMENTO DE SALARIO E AS MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO CAIAM DO CÉU,NINGUÉM QUER IR ATRAS DAS REENVINDICAÇÕES. CATEGORIA COMO A DOS PROFESSORES QUE VÃO LÁ E PARAM A AV. PAULISTA É UM EXEMPLO A SER SEGUIDO POR NÓS....O DIA QUE O ASP E O AEVP POR A CARA NAS RUAS E PARAR TUDO,AI SIM VAMOS COMEÇAR A TER RESULTADOS. O GOVERNO NÃO ESTÁ NEM AI PRO SISTEMA PENITENCIARIO E NÓS NADA FAZEMOS E ESTAMOS ESQUECIDOS. EXISTE UM DIATADO QUE DIZ: "AQUELE QUE NÃO É VISTO,NÃO É LEMBRADO" E ASSIM ESTAMOS NÓS,ESQUECIDOS,JUSTAMENTO PORQUE NÃO ESTAMOS NA MÍDIA,NOS JORNAIS,NAS REVISTAS. VAMOS POR A CARA NAS RUAS POXA,PARAR AS CADEIA E DEIXAR TUDO IR PRA MÍDIA,SÓ ASSIM O GOVERNO LEMBRARÁ DO SISTEMA PENITENCIARIO. MAS SE FOR PRA ESPERAR ALGUM DESSES SIDICATOZINHOS ORGANIZAR ALGUMA MANISFESTAÇÃO,PODEM SENTAR E ESPERAR MEUS AMIGOS,PORQUE ISSO NÃO VAI ACONTCER TÃO CEDO!!!
    ESTÁ NA HORA DE PARAR......GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE,GREEEEEVE!!!!

    ResponderExcluir
  5. o que a classe asp pode esperar desses sindicalistas que ficam
    tirando fotos com desgovernador só faltando beijá-lo é lamen-
    tavel a omissão destes dois sindicalistas que só querem desfrutar das regalias que os humildes dos asp lhes dão.

    ResponderExcluir
  6. BOA NOITE, CONFORME INFORMAÇÃO AQUI NAS CADEIAS DE PRESIDENTE PRUDENTE O SINDASP DEU POR ENCERRADO A CAMPANHA SALARIAL DE 2013, VAI FICAR DO JEITO QUE ESTÁ, NÃO TEREMOS NADA DE AUMENTO NESTE ANO DE 2013, E NO ANO DE 2014 SEGUNDO O PRESIDENTE DO SINDICATO DA REGIAO OESTE O GOVERNO IRÁ PENSAR SE DARÁ (QUATRO POR CENTRO) DE AUMENTO DE REPOSIÇÃO SALARIAL ENCIMA DO BASE, INFORMAÇÕES FORTES RELATADAS AQUI NA CADEIA DE PRESIDENTE PRUDENTE, RESUMINDO 2013 NADA, NADA, NADA.

    ResponderExcluir
  7. a todos os asps desfiliem, faça como muitos ja fizeram, desfiliaram, aqui na minha unidade da região oeste metade da unidade ja desfiliaram, ninguem paga mais essa bolsa gozolandia pro "gordinho", o cara só ta no carro zero com ar condicionado, e o guarda no ar contaminado e com a faca no pescoço, meus quase quarenta conto vo junta o ano todo pra ir pra aparecida do norte pagar promessa todo ano que conseguir não ficar de refem e nem levar uma surra de cabo de vassoura do malandro, me ajuda ai jenis!!!, faz um sindicato ai dos guardas mesmo vai

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.