quinta-feira, 23 de maio de 2013

Presos contestam greve dos guardas prisionais(vídeo)

Não, não é em São Paulo... veja a matéria televisiva no link abaixo e perceba a força que temos... Basta criarmos coragem e usá-la.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=653647&tm=8&layout=122&visual=61

4 comentários:

  1. QUERO VER SE EM SP TEM ALGUM SINDICATO SACO ROXO DE MOBILIZAR A CLASSE EM FAZER GREVE, ELES SÓ QUEREM PEGAR NOSSO DINHEIRO TODO MES,CADE A DATA BASE DE 01 DE MARÇO, ELES ESTÃO PREOCUPADOS EM PORTE DE ARMAS, E NÃO COM AS NOSSAS CONDIÇOES DE TRABALHO,CADE NOSSO ADICIONAL NOTURNO, CADE NOSSA HORA DE ALMOÇO, CADE A LPT. NÃO TEMOS QUE MUDAR DE CLASSE, TEMOS QUE FAZER A CLASSE MUDAR.

    ResponderExcluir
  2. adicional noturno acorda irmao tem que falar para este sindicato acelerar o governo para pagar uma cota a mais para zelador nao e justo um zelador linha de frente ter que ficar na ponta da faca e pegando tiriça ganhar o mesmo salario de quem fica no ar condicionado

    ResponderExcluir
  3. Aff... o povinho que não sabe se unir é esta classe de agentes penitenciários... não precisamos de sindicatos para isso... e sim a união de todos..

    ResponderExcluir
  4. Claro que precisamos de sindicatos, uma associação ou qualquer outra organização que mobilize as pessoas em torno de interesses comuns. Sr. Anônimo, acredita então num unir de gente de uma forma expontanea e acéfala? Não me parece de todo que resulte semelhante coisa sob pena de as forças não serem utilizadas da forma mais correcta e no sentido pretendido. Todos os sindicatos fazem coisas boas e más, e o meu não é excepção mas é aí que reside o verdadeiro poder de agregação dessa união que tanto é defendida pelo senhor.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.