segunda-feira, 27 de maio de 2013

Saiba como funciona a facção criminosa mais perigosa do País, segundo a RECORD(VÍDEO)


 
 


Ao ser perguntado por uma repórter, o juiz federal Odilon de Oliveira da uma resposta polêmica.

Veja e tire suas conclusões:

Pergunta da repórter: Quem efetivamente tem poder de mando e comanda o sistema penitenciário no Brasil?
Resposta do juiz: As organizações criminosas,  dentre elas o PCC, porque o SISTEMA PRISIONAL virou uma ANARQUIA.

Veja a reportagem no link abaixo:

http://noticias.r7.com/videos/exclusivo-saiba-como-funciona-a-faccao-criminosa-mais-perigosa-do-pais/idmedia/51a2b02a0cf2797b4d60946f.html

10 comentários:

  1. Esta é realidade nua e crua! Porém alguns ficam se gabando que AEVP é a joia da SAP e outros são tão bitolados que só vêem borboletas no jardim.

    Acorda para a vida BICHÃO! Deixem de ser marionetes nas mãos dos políticos e aprendam a votar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE TEMOS QUE ACORDAR!!!

      Excluir
    2. difícil em colega, os políticos mais conhecidos, dois mandatos,três são bilionários e corruptos, os mais novos q podem ser esperança, qdo se elegem tbem viram corruptos, ninguém tem bola de cristal certo, então vote nulo assim mostraremos nossa indignação,votando no tiririca não resolve nada, e digo mais a situação é bem pior, não depende mais de mobilização da classe faz muito tempo...

      Excluir
  2. Enquanto as visitas dos presos tiverem acesso aos pavilhões, nunca teremos unidade de segurança máxima !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Agora vai ser dificil o governo de SP controlar o progresso dessa facção maldita que age no sistema carcerário. Virou um cançer que está se ramificando por todo o Brasil. Só nos resta rezar e torcer que mude esse governo, e que o próximo aja com rigor, para acabar de vez com essa facção.

    ResponderExcluir
  4. Isso em nosso meio ninguém sabia, só o governo, o primeiro escalão do PCC não foram removidos para as federais, pergunto porque será?

    ResponderExcluir
  5. Ola oque falta e vergonha na cara desses politicos que fecham com o crime, pois só esta desse jeito por conveniência deles pois não mexem nas leis, ja chegamos no limite, temos que nos unir e parar geral , quero ver se o governo nao vai nos escutar é um final de semana sem visita o ladrão quebra tudo e o governo vai ter que tomar uma posição, vamos esquecer este negocio de sindicato, nunca fizeram nada para mudar esta situação que se arrasta a anos, quando começou a ficar ruim porque não pararam para o governo ver oque esta acontecendo, pois o governo so trabalha na pressão e as eleições vem ai é questão de nos mobilizarmos.

    ResponderExcluir
  6. Nós sabemos disto à muito tempo , para estes entendidos isto é novidade , se não for novidade o porque faz alguma coisa , teme a frente , mostre a cara e de nomes aos bois , mais , antes de tudo passe um bom tempo dentro de uma unidade prisional para ver como funciona , depois fale algo concreto .

    ResponderExcluir
  7. falou tudo o digníssimo juiz.... , para mim que sou asp a mais de 10 anos, presídio parece hotel.....

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE A TODOS, RESUMINDO, O GOVERNO FINGE QUE MANDA E OS PRESOS FINGEM QUE OBEDECEM, E A SAP É A PURA REALIDADE DITA "FACULDADE DO CRIME", O PRESO ENTRA LÁ COMO LADRÃO DE CARTEIRA E SAI DA CADEIA COM PÓS GRADUAÇÃO E DOUTORADO EM SEQUESTRO E ASSALTO A BANCOS, ISSO PAGO PELO GOVERNO DO ESTADO, AUXILIO RECLUSÃO, ALIMENTAÇÃO, VISITAS INTIMAS, MEDICOS, PSICOLOGOS, REMEDIOS, PARA ELE SAIR DE LÁ FORTÃO E BEM TREINADO PARA AUMENTAR SUA ESCALADA NA VIDA DO CRIME, ME AJUDA AI OWWW!!!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.