sexta-feira, 10 de maio de 2013

SENASP abre inscrições para o Ciclo 28.


Fonte:http://portal.mj.gov.br/main.asp?View={4E0605ED-A923-47D1-8313-91B5B639C26E}&BrowserType=NN&LangID=pt-br&params=itemID%3D%7B9D376801%2DD987%2D4131%2D81B7%2DA2020F9FB2FA%7D%3B&UIPartUID=%7B2218FAF9%2D5230%2D431C%2DA9E3%2DE780D3E67DFE%7D


08/05/2013 - A Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) abre as inscrições para o Ciclo 28 da Rede de Educação a Distância (EAD), no período de 10 a 16 de maio. Para esse ciclo, serão disponibilizados três novos cursos: Segurança contra Incêndio e Pânico, Inglês 2, Prevenção da Letalidade em Crianças e Adolescentes.  As aulas começam dia 14 de junho e vão até 2 de agosto, com duração de 40 e de 60 horas.
Os cursos da Rede destinam-se à capacitação continuada dos policiais militares, civis, peritos, bombeiros militares, guardas municipais e servidores do sistema prisional de todo o país.  A Rede EAD-Senasp possibilita acesso gratuito à educação continuada, integrada e qualificada. No ciclo anterior, que se encerrou em abril, foram capacitados mais de 100 mil profissionais.
Criada em 2005 pela Senasp, em parceria com a Academia Nacional de Polícia, a Rede Nacional de Educação a Distância –Rede EAD-Senasp é uma escola virtual destinada aos profissionais de segurança pública em todo o Brasil. O objetivo é viabilizar o acesso desses profissionais à capacitação continuada, independentemente de onde estejam.
Os profissionais de Segurança Pública inscrevem-se no próprio ambiente virtual de aprendizagem utilizando a Ficha de Inscrição, disponível nos endereços www.mj.gov.br/ead, ou https://ead.senasp.gov.br. As fichas são avaliadas e homologadas pelos Gestores de EAD após verificação das informações cadastrais.
pixel
pixel
pixel

7 comentários:

  1. vAI TE BOLSA FORMAÇÃO??
    qual a vantagem de faze esses cursos?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,

    Temos acesso ao curso da Senasp, segundo dizem, graças a um asp que fez um projeto que incluiu os funcionários do sistema penitenciário na grade de cursos da Senasp. Parece que a SAP não tinha convênio com a Senasp, e de posse do projeto encaminhado, teve que fazer o convênio...no mesmo projeto foi pedido que os certificados ganhos obtidos no curso valessem como pontuação na promoção.

    Faça o curso caro colega, é conquista dos funcionários do sistema, graças a um de nós.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ jENIS BL VC PODERIA ME INFORMAR QUAL DOS CURSOS QUE VALERÃO PONTOS PARA A PROMOÇÃO?

    ResponderExcluir
  4. Dizem que conta ponto pra promoção, agora a promoção de nivel eh uma verdadeira palhaçada mesmo...

    ResponderExcluir
  5. se num tem bolsa.. eu que num vou perde meu tempo fazendo..
    eu quero é salario maior e nao curso..kkk

    ResponderExcluir
  6. Pena que existem companheiros que ainda pensam assim, conhecimento é importante e não ocupa espaço, além de que, conseguindo pontos com a obtenção do diploma, é certeza que passará na frente daqueles que não possuem os certificados, e automaticamente passando de nível, o salário tende a subir, que aliás, a diferença dos níveis é muito pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode ter mil cursos, mas se não tiver justamente aqueles que eles pedem, não vale de nada.

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.