sexta-feira, 10 de maio de 2013

Site criado por ASP para fornecer informações a visitantes de um CDP, segundo informações de companheiros

Se é que foi criado por um ASP mesmo, e se forem agredi-lo com palavras, peço que usem palavras sociáveis, para os que aprovam argumentem também. Podemos debater qualquer assunto aqui de forma civilizada.

http://www.familiadopreso.com.br/?page_id=28

45 comentários:

  1. Se for ASP só pode ser correria de ladrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM ABSOLUTA CERTEZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Denunciado para corregedoria!

    ResponderExcluir
  3. bom dia nao vejo nada de mais foi uma atitude boa ajudam ate nos que trabalhamos nao sabemos dar resposatas certas quando os familiares ligam..gostei do site sou asp a favor parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O colega, você não sabe dar respostas certas porque não se informa e não lê as resoluções SAP, agora parabenizar o cara que fez um site pra ajudar familia de ladrão é o fim.

      Excluir
    2. CONCORDO COM VOÇÊ!!!!!! REALMENTE É O FIM SITE P/ FAMILIA DE CRIMINOSOS, QUAL SERÁ A PROXIMA DA VEZ????????? CADA DIA QUE PASSA ME SURPREENDO MAIS !!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Se for ASP mesmo, tem que refazer uma investigação pessoal deste cara!

    ResponderExcluir
  5. sinceramente nao vejo nada demais. seja um asp ou nao o autor o site esta fazendo nada mais do que cumprir a lei de execução penal e divulgar as regras, para poder depois cobrar. infelizmente o estado nao tem dinheiro para nada e nao fornece as regras para os visitantes adequadamente, isso acaba geraldo tensoes, revoltas e mais desgastes para os asp. penso que quem cumpre a pena é o preso e nao a visita, que enquanto se comportotar de forma educada, merece respeito como qualquer outra pessoa. nao adianta tambem ficarmos com esse sentimento de vingança contra tudo e contra todos, no fundo, no fundo, a paz é o melhor caminho para todos, presos, familias, funcionarios, tira suas 12 e vai para a casa sossegado. o site taz somente informações basicas, vi agora la, nada demais. na verdade a propria secretaria deveria ter um roteiro como esse para todas as unidades, nos pouparia de ficar repetindo as mesmas coisas no telefone e pessoalmente. depois d einformadas as pessoas, se cometerem falta, caneta nelas. agora informar o que pode ou nao trazer, nao tem nada demais.

    ResponderExcluir
  6. Ele deveria usar seu tempo vago em algo mais útil, só falta agora ele criar o SIFDESP ( sindicato dos familiares dos detentos do estado de sp ) reivindicar aumento do auxílio reclusão, e nós Agentes ficarmos pra trás mais uma vez! É uma piada isso né...ow Datena, me ajuda ae!

    ResponderExcluir
  7. Nao consegui entender o motivo da revolta...
    Qual o problema com o site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha maior revolta foi quando ele escreveu AUXILIA RECRUSÃO , assim vão pensar que todo ASP não sabe ler e escrever!!!

      Excluir
    2. É SIMPLES, PARA OS FUNCIONÁRIOS QUE COLOCAM SUAS VIDAS EM RISCO TODOS OS DIAS NINGUEM SE PREOCUPA, MAS P/ BANDIDOS, CRIMINOSOS, VAGABUNDOS,....... ENTENDEU AGORA?????????????

      Excluir
  8. Acredito ter sido uma ótima iniciativa a criação deste site, o mesmo só tem a ajudar os próprios funcionários, pois não há nada a esconder são informações que todos tem acesso, leis, resoluções, portarias, procedimentos, são melhor cumpridas se há divulgação. Acredito ainda que cada Unidade Prisional deveria ter um site para esta finalidade "esclarecimentos aos familiares", facilitaria em muito os trabalhos dos próprios companheiros de trabalho. Por fim se foi realmente elaborado este site por um Agente ou Servidor do Sistema Prisional, não o conheço e nem sem quem elaborou, mas sem foi, vejo que teve uma visão administrativa, colaborando assim com a Diretoria daquela Unidade Prisional e principalmente com os servidores.

    ResponderExcluir
  9. Também não vi nada de mais no site, apenas informações necessárias para o transcorrer tranquilo de um dia de visita na unidade prisional. O site não está legislando, está informando o que a Lei já determina haja visto muitos ASPs mal saberem ler, escrever e interpretar um texto estarem em linha de atendimento aos visitantes. Muitas vezes lidamos com gente de pouca instrução ou entendimento nas visitas e se essas pessoas não forem corretamente tratadas e orientadas geram problemas e perda de tempo. Tratamento a ilícitos é um outro assunto.

    ResponderExcluir
  10. Caraca, quanto assistente social por aqui hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aí o seu comédia o que o cara falo ai é verdade ou seja quando muitas visitas pedem informação a verdade é uma só 80 % dos ASPs só sabem falar pergunta no proximo portão ; pergunta no proximo portão;proximo portão a sra da um perguntadinha;etc etc etc etc.Então fio se tu achas que ta errado não critica vai na corregedoria,ouvidoria ,fbi,swat la pelo menos os cara sabe perante a lei se o que o cara fez esta errado ou certo ou to mintindo??Posta aí a resposta!!!

      Excluir
  11. Pessoal, uma coisa não tem nada a ver com a outra, uma coisa é cumprir com seu papel de servidor público, outra coisa é criar um site com finalidade exclusiva de informações ao familiar do preso, papel subjetivo, de caráter secundário, que não está dentro das atribuições do ASP, portanto colegas, me desculpem, mas está errado, na mega eu ja vi família de ladrão mandando jogar ASP de cima da caixa d'água, eles merecem respeito sim, mas nenhum minuto da minha dedicação, quer se dedicar ao serviço público, desce a cadeia e vai contar que é a sua cara, sai de trás da mesa e vá bater grade seu hipócrita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi por que você criticou o colega do site, se você mesmo bajula os presos. Ora! chamar o sentenciado de LADRÃO é afagar o seu ego. Os presos se intitulam "LADRÃO". Então você condena o colega que tenta melhorar o serviço e, ao mesmo tempo, faz uma média com os presos .....

      Excluir
  12. boa noite gostei do site sou asp isso vai melhorar o tratamento as familias e sim fica mais facil nosso servico plantamos dificuldades para colher facilidades parabens..

    ResponderExcluir
  13. É isso mesmo, isso é coisa de assistente social, pastoral carcerária, direitos humanos, não é coisa de AGENTE que é caçado dia e noite, inclusive por familiares de presos! Isso é coisa de COMÉDIA

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelas sábias palavras!Não adianta pensar em ajudar pessoas que só querem nos enganar, sempre que estão dentro de uma Unidade .Não que todos sejam de má índole,mas é nós de um lado e eles de outro.Hoje temos que nos empenhar em nos ajudar e não ajudar a família de preso ,enquanto nossos companheiros sofrem agressões físicas,verbais e todo tipo de agressão por parte dos presos e indiretamente de seus familiares.

    ResponderExcluir
  15. não sei não dei uma navegada pelo site do asp percebi que esse tipo de serviço tem que vir do governo ou das unidades mais não de um funcionario que é redicularizado ou menosprezado pelos visitantes como ja vi e convivo com isso todas as visitas, mais fazer o que, alguem tinha que dar algo mais importante e mais produtivo para tal ideializador do site fazer ou usar seu enorme coração em prol de alguma casa religiosa ou até nos direitos humanos dos mano

    ResponderExcluir
  16. Publicar um site com os direitos do ASP ninguém publica, isso aí ajude o reeducando e suas visitas, nada de mais: só a visita anotando placa de carro de funcionário na Sub e trocando número de contas bancárias, "isquerando" o pobre do ASP quando entra no raio dizendo que o procedimento de revista foi demorado, se não fosse o JENIS DE ANDRADE não haveria nenhuma informação pertinente ao funcionário, só "chapéu atolado" mesmo...... ô classe desunida...... continuem assim.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos os direitos e deveres dofuncionario publico estão no estatuto do servidor publico só ler!!!

      Excluir
  17. ASP que paga simpatia para ladrão. Este fenômeno acontece porque o "companheiro" tem o ledo engano de que será poupado pelo crime quando o bagulho ficar louco. Abraça!

    Ricardo - Cerqueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Ricardo, mas a culpa maior são dos psicólogos que aprovam pessoas com esse tipo de perfil para exercer a função de ASP. O criador desse site não deve ter trabalhado com alguém que foi assassinado pelo crime, sendo que quem "dá a fita" são os visitantes dos presos que registram o entra e sai das unidades, inclusive quando vai ter blitz com o GIR os visitantes que não saem da porta da cadeia dão um jeito de informar os presos. Com certeza esta na profissão errada, o Agente tem que manter a ordem e a segurança dentro da unidade, nada mais, deixa isso de informação com quem é de direito. É como o delegado que deu voz de prisão se oferecer pra ser o advogado! vai terminar em merda

      Excluir
    2. CONCORDO CONTIGO, AMIGO CARA COMO ESSE É O FIM, COVARDE, EM VEZ DE FICAR QUIETO, JÁ BASTARIA, COM CERTEZA TEM RABO PRESO COM LADRÃO, TENHO ATÉ NOJO..........

      Excluir
  18. Não vejo problema em divulgar estas informações já que são publicas, aqui em Cerqueira Cesar isso ia ajudar bastante,embora aki não precisaria informação só de rol, mas de todo o resto já que a chefia faz ordens de serviço e não publica, e quando publica, o guarda não lê. O ladrão até fala que tá ensinando o guarda a trabalhar, SINTONIA ZERO, principalmente da diretoria que veio conhecer cadeia só aki.

    ResponderExcluir
  19. Eu entrei no site e não li nada de mais, ou melhor nada que possa comprometer ou mesmo prejudicar a SAP, mas se é pra malhar ou tentar prejudicar o colega que teve esse iniciativa, vai uma dica, meu amigo, pegue na chave, e não tente mais ajudar nem contribuir com nada pra essa SAP, por que qualquer atitude que se tenha, nas melhores das intenções, sempre vai haver um desocupado pra ferrar com quem tentou ajudar...

    ResponderExcluir
  20. Sou contra, nao e a cara do GP fazer site para familiar de preso, tem muita coisa ainda para se fazer pelo Funcionario, que so se ferra no sistema, eles tem muito mais direitos que muita gente trabalhadora ai fora...se Liga GP, para de paga comedia para nossa classe...prego!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite colegas sou asp e fico surpreso com o palavreado usado e o que aprendemos na escolinha naofalar giria e a maioria fala igual a eles colegas vamos melhorar para termos respeito.abraços

      Excluir
    2. O colega, é curso de formação, não é escolinha, ESCOLINHA é do Professor Raimundo!!!!

      Excluir
    3. boanoite colegas sou asp e tem colegas que envergonha pois ficam so criticando e usando giria,colegas vamos se dedicar mais ao trabalho e brigar por coisa grande.abraço

      Excluir
  21. o site de informações aos visitantes parece até útil porém o inventor deveria apresentar o site primeiro ao diretor de sua unidade e à coordenação de sua região. Também acho que deveria ser um site geral para todo o sistema prisional. E já que este funcionário foi tão criativo em elaborar este site, sugiro que ele também faça um site para as vítimas dos presos. A mãe daquela dentista queimada por bandidos deve ter muitas dúvidas com relação aos seus direitos.

    ResponderExcluir
  22. Se o picapau ASP tivesse comunicado a policia isso não teria acontecido!!! brincadeira!!
    Mas agora isso é sério se for um asp quem fez este site! ele deve rever o conseito! pois temos que viver escondidos e sair das unidades com as placas de veiculos cobertas, pois as mesmas visitas que estão sendo auxiliadas pelo nosso colega! são as mesmas que pega as nossas caracteristicas, nomes endereços, placas de veiculos e tiran fotos para nos entregar para os "Pilantras" do crime entao te digo " Respeitosamente""
    " VAI SIFERRAR COM ELES SEU ASP COMÉDIA CORRERIA DE BANDIDO!!

    ResponderExcluir
  23. e um site pra família do guarda saber o que fazer quando ele for agredido ou morto por esses covardes vai chegar também?

    ResponderExcluir
  24. Bom dia Jenis,gostaria de dizer que segundo informações existe um Blog do CDP 1 de Osasco contendo informações a familiares de detentos: cdp1osasco.blogspot.com/. Não sei se foi criado por funcionários,mas até onde sei todos lá sabem! Um abraço, verifica essa informação e de sua opinião.

    ResponderExcluir
  25. É por isso que o sistema esta do jeito que esta, um pouco de culpa nossa ,so porque o cara criou um site ele não, a maioria não conhece o guarda e ta falando que ele não presta.resumindo muitas vazes nem conhecemos e rotulamos que o fulano não presta

    ResponderExcluir
  26. qual problema, pior o sindicato lado a lado do secretario e coordenadores, isso é grave

    ResponderExcluir
  27. isso não é nada, isso é fixinha, mais grave que isto é os presidentes dos sindicatos negociando beneficios para si proprios em troca de não promoverem nenhuma movimentação contra a secretaria e o sr governador, isso sim é muito grave, informação confiavel relatada por um membro do sindicato que foi deixado de lado por ser contra esta covardia, tudo em troca de beneficios e cargos de diretoria dos apadrinhados dos sindicatos, isso é a pura verdade, veja se eles "presidentes dos sindicatos" levantaram alguma bandeira contra o governador neste ano??????, isso sim é grave, os asps estão deixados de lado até pelos correrias dos presidentes sindicais, isso sim é grave!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  28. UMA INFORMAÇÃO AOS PAGADORES DOS SINDICATOS, ELES ESTÃO CAGANDO E DANDO RISADA PROS ASPS, PASMEM!!!!!!!!!!!!!!, INFORMAÇÕES REAIS QUE OS DOIS PRESIDENTES DOS SINDICATOS FREQUENTAM A CORJA DOS BAM BAM BAM DA SECRETARIA SAP, E TEM ACORDOS FORTISSIMOS PARA FICAREM PIANINHO ESTE ANO E O ANO QUE VEM A TROCO DE AUTO PROMOÇÃO E INDICAÇÕES DE DIRETORIAS NA SAP, ESTOU VENDO QUE É A PURA REALIDADE, OS CARAS NEM QUESTIONAM NADA MAIS CONTRA O GOVERNO E SECRETARIO, FALAM AMÉM PRA TUDO, E O GUARDA APANHANDO TODA SEMANA NOS PAVILHÕES, MINHA GRANA ESSES FDP NÃO PEGAM MAIS, ME DESFILIEI.

    ResponderExcluir
  29. DIRETOR DO SINDICATO TEM ACORDO COM O SECRETARIO E GOVERNO DO ESTADO PARA MANTER TUDO EM PANOS QUENTES E NÃO EXPOR NADA NA MIDIA, CONTINUEM PAGANDO A MENSALIDADE SINDICAL, OS CARAS TEM QUE GOZAR MUITO NAS COSTAS DO GUARDA , MINHA GRANA ESSES FDP NÃO PEGAM MAIS!!!

    ResponderExcluir
  30. Gente isso não pode, precisa denunciar pra corregedoria, nós agentes não podemos ter contato com familia de preso, só a sap pode dar informações assim através da assessoria de imprensa e não postar coisas na internet sem autorização isso está errado...

    ResponderExcluir
  31. Hoje 15 de maio tentei acessar o site família do preso não foi possível pois requer o nome do usuário e senha. È a velha máxima se tem critica do cidadão vamos esconder e mostrar apenas o que interessa.
    lamentávellllllllllll

    ResponderExcluir
  32. O ASP que criou o site trabalhou na PII de Itirapina onde já corria com o preso !

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.