quinta-feira, 13 de junho de 2013

Agente Penitenciário assassinado em tentativa de resgate no RJ.(Vídeo)


No estado de São Paulo, os AEVPs começarão fazer escolta em breve, se não tiver segurança e estrutura não saia da unidade com presos, pois um erro pode ser fatal. Não que eu ache que os AEVPs não tenham capacidade para executar tal função, pelo contrário, os AEVPs não precisam provar mais nada para ninguém, se mostraram muito eficientes nesses 11 anos de existência da classe, mas o governo de São Paulo é incompetente, não valoriza os servidores  e muitas vezes não da estrutura e equipamentos suficientes para o trabalho. A Policia Militar até tem essa estrutura, mas precisamos lembrar que a PM é a segurança desse governo, são os soldados do exercito desse governo opressor.

Veja matéria da Globo no link abaixo:
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/06/tiroteio-em-tentativa-de-resgate-de-presos-deixa-um-morto-no-rj.html

33 comentários:

  1. BOM SOU UM AEVP, TOMEI POSSE DIA 3/10 E ESTAREMOS ENPENHADOS PARA ATUAR NA ESCOLTA PRISIONAL, E ESPERO MESMO QUE O GOVERNO NOS DE RESPALDO, ARMAMENTO SUFUICIENTE, VIATURAS E COLETES BALISTICOS, PARA QUE POSSAMOS EFETUAR E ATUAR COM ALTA EFICIENCIA...SEI QUE SERÁ DIFICIL, MAS BASTA O GOVERNO QUERER...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terá sim amigo... terá uma espingarda calibre 12 e um .38 doado pela PC

      Excluir
    2. Chegou "amanhã" na SAP e já tá o próprio "bilão"

      Excluir
    3. kkkkk!!!Pode crer,na verdade chegou um dia depois de amanhã e já tá se achando o Capitão Nascimento!!!!!KKKKkkkkkkkkk!!!

      Excluir
  2. e o GIR em Osasco II nada agredirão o funcionario no raio e o GIR nadaaaaaaa e os presos só zzzZzZzzzzZZZZZZzZZZZZzzZzZZzz tem que ser o GIR na segunda quarta sexta Diretoria caramba não foi vc's que apanhou no Raio né seu fracoooooo e o GIR nadaaaaaaaa e os presos dando risada e no zZZzZZZZZZzZZzzz acorda Diretoria amofadinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como funciona na sua região, amigo, porém, na região oeste, qualquer tipo de agressão é GIR pra dentro da Unidade por ordem do Coordenador e "pau no gato".

      Excluir
    2. Irmao sei o q vc esta sentindo. Em no CDP de Sbc foi a mesma coisa.O mesmo funça apanhou pela segunda vez e nem um tapinha os malandros levaram.Porém o GIR nao pode ser culpado.Existem cameras nos pavilhoes e eles estao cheios de processos nas costas por lesao corporal, uso abusivo de força....etc. Enquantos os gravatinhas ficam sentados com seus rabos na cadeira mamando na teta do governo.Nossa classe esta uma desgraça e infelizmente somos desunidos.Enquantos isso a diretoria fica de boa e nós tomando tapa de ladrao.

      Excluir
    3. A saida ,na minha opinião é voltar a tropa de choque pras cadeias de novo pois o choque desce o porrete ate na população que paga imposto na rua imagina na cadeia e com o CHOQUE não tem essas ideias não camera,holofote,cagueta...é maderada e ponto final.E seria bom sabia?O que iria sobrar de guarda do gir pra dar uma forcinha na contagem,paga sedex,revista cueca né ou to errado?Ajuda aí po!

      Excluir
  3. Caros colegas AEVP's, muita cautela nessa nova empreitada! Os criminosos não duvidam da excelência do trabalho de vcs nas muralhas, porém, é possível que a bandidagem tente alguns resgates para "medir a febre" de vcs! Que Deus os acompanhe!

    ResponderExcluir
  4. os aevps que forem para as escoltas com certeza irão passar pelo mesmo desafio, com certeza a bandidagem irá tentar alguma coisa no começo, tomara que recebam treinamento de polícia para ao menos se protegerem na hora do sufoco!

    ResponderExcluir
  5. Por essa e por outras é que a nossa Secretaria está uma merda.

    O cara tomou posse outro dia, acabou de passar num concurso público e ainda não sabe o básico, o primário, que antes de "p" e "b" se escreve com "m" e não com "n", ou seja, é "empenhados" e não "enpenhados".

    O próprio computador mostra o erro.

    Mais um que esta chegando. Me ajuda aí Jenis assim eu não aguento, vou ter que tirar a "psiquiatra".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o sujo falando do mal lavado.

      Excluir
    2. Concurso público para ganhar 1700,00 para trabalhar na capital, você espera que os universitários recem formados da USP vão prestar?????????? . Na hora da troca de tiro quero ter ao meu lado um parcero que não mije, não seja comédia e tanto faz se ele escreve com N ou M, QUERENDO PAGAR UMA DE INTELIGENTE TRABALHANDO NA SAP. Se liga comédia, vá prestar concurso federal. Sou AEVP há 11 anos e um dos problemas da SAP são esses almofadinhas que tem na secretaria que querem ficar atras de uma mesinha, pensando que são os dogmáticos, catedráticos. HUMILDADE FAZ BEM PARA A ALMA, garanto que se tiver na frente de um mala não vai ter coragem de corrigir se ele estiver falando errado.

      Excluir
    3. Para saber o básico, o primário, o mínimo, que antes de "p" e "b" se escreve com "m" e não com "n", não precisa fazer USP, acho que em qualquer escola pública, por pior que seja, vc aprende isso.

      Saiba que existe vários valores na vida de um HOMEM, não só o monetário, o salarial. Ganho R$3.700,00, estou em casa, ao lado da minha família, trabalho um dia sim e outro não, não pago aluguel e nem transporte até a Unidade Penal, então, porque sofrer longe de casa.

      Saiba que existe muitos ASPs de valores, estudados e de boa cultura que trabalham nos raios.

      Trabalho diariamente no raio, praticamente sozinho no meio de 350 ladrões, já fiquei de refém e já passei por várias rebeliões, então não venha me falar de coragem. BRABÃO! COMÉDIA! VACILÃO! IDIOTA!

      Li no jornal do SINDASP que os AEVPs estão loucos para ganhar igual aos ASPs, que deveria ser unida as carreiras e transformadas em uma só.

      Não concordo, pois muitos de vcs não tem condições psicológicas de trabalhar dentro de uma Unidade Penal.

      Se querem ser ASPs que prestem concurso para tal.

      Aliás, voltando ao assunto. Como vão fazer um Comunicado de Evento se não sabem nem escrever o básico?

      Excluir
  6. Somos antigão, bate continência para nós seus novatos! Agora é a vez de vocês serem os cobaias do governo para escolta, para que quando chegarem as ELEIÇÕES reelejam este atual governo que não está nem aí para PM, Polícia Civil, ASP e AEVP!

    ResponderExcluir
  7. SOU ASP E TENHO O MAXIMO RESPEITO PELO TRABALHO DOS AEVPS, O PROBLEMA É QUE A MALANDRAGEM AINDA TEM RECEIO DA PM POIS SE MATAM UM SOLDADO A PM VAI A FORRA E MATA 2 BANDIDOS E OS AEVPS, FAZENDO ESCOLTA SEM SER POLICIA SERÁ QUE A MALANDRAGEM VAI RESPEITAR?PORQUE SE MATAREM 1,2 OU 10 QUEM VAI COBRA A BRONCA???
    PARA ESTE SERVIÇO EXISTE A NECESSIDADE DA APROVAÇÃO DA PEC 308 POIS DO JEITO QUE ESTÁ SERÁ O MESMO QUE JOGAR CORDEIRO AOS LEÕES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc foi modesto no numero de mortes pela pm em decorrência de um soldado morto por bandidos. olha que o governador do estado de sp está fazendo pra diminuir os homicídios. ele vai pagar premio para policiais diminuir esses tipos de crimes. de que forma isso vai acontecer?- lógico que parando de matar marginais.

      Excluir
    2. Infelizmente vc está certo colega! Espero que os policiais ao invés de parar de matar os marginais, se aperfeiçoem e consigam "desovar" em locais que nunca serão encontrados, senão, daqui uns dias vai haver mais bandido do que gente de bem!

      Excluir
  8. BOA NOITE, EM RESPOSTA AO: Anônimoquinta-feira, junho 13, 2013 5:11:00 PM, vc terá todo respaldo do governo do estado de sp pode acreditar nisso! como vc acredita em papai noel!!, sou ASP V, e ja nem calculo o tanto de escoltas que fui, vai rezando pra que nada te aconteça porque quando os caras do outro lado querem fazer a cena eles vem com tudo, vc pode estar até com o secretario pegando carona no bonde, vai ser daquele jeito, se quizer garantir alguma coisa usa uns 3 coletes que jogam no seu peito e vencidos que não seguram nem chumbinho de espingarda de pressão, e compra um terço pra ir rezando, porque se der um b.o com certeza vão fazer um comunicado de evento e vc vai parar na "PGE" e vai ser daquele jeito, sem massagem, SAP é tudo bonitinho nas apostilas, quando vc ta fazendo o curso,a piada chamada escolinha, mais quando vc termina e te jogam na boca do leão ai vc vê que a casa caiu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oficiais operacionais (motoristas) fazem parte da escolta sem ter nenhum tipo de curso , sem nenhum preparo . e so com oracao mesmo , pedir muito pra Deus .

      Excluir
  9. tomara que esses aevp não fiquem de chapéu que nem a pm sem saber quem estão escoltando. sê é ladrão de galinha ou de banco. espero que a sap seja mais transparente com os aevp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisamos saber.

      AEVP é a nata da SAP.

      Escoltaremos qualquer preso, seja o perigoso ou o "ladrão de galinha".

      Excluir
    2. Pronto... uma hora é jóia: Deve ser de ouro essa jóia, pois se derreter, dá o anel.

      Agora é nata: Se bobear, vai virar coalhada...

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Aí galera na boa...Vamos cada um cuidar da sua incubencia ou seja ASP conta e tranca e AEVP senta na casinha vigia e vai pra rua escoltar o preso ,afinal o nome diz AEV agora o governo vai por o V= AEVP.E nas proximas eleições votem num partido que de fato de valor e qualidade ao serviço penitenciario. Ok Pesoal!?

      Excluir
    5. se bobear a nata tambem da um redondo , QUEGIN KKKKKKKKKKK

      Excluir
  10. Tem oficial operacional que não consegue nem fazer baliza!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uquiqueé mesmo um of.operacional? perna de cobra? cabeça de bacalhau? porque onde trabalho num tem nada disso não. É só o GP véio na fita mesmo.
      Feliz a unidade que ainda tem alguns dessa sacrificada categoria de Oficiais Operacionais motoristas.

      Excluir
    2. Tem viatura irmao , que andar em linha reta ja e um milagre.

      Excluir
    3. Talvez vc estivesse babando no banco do carona e nao viu a manobra . tem que acordar amigo ..kkkkkkkkk

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.