quarta-feira, 26 de junho de 2013

Diretor da PI de Mirandópolis é afastado do cargo pela SAP, segundo diretor sindical e jornal Folha da Região.


Após o BLOG Jenis de Andrade publicar postagem comentando sobre e-mails recebidos referente a denuncias de uma unidade de Mirandópolis, diretor de sindicato de Mirandópolis divulga na sua página pessoal postagem de ofício encaminhado a CROESTE sobre o assunto, mas na página oficial do sindicato que o mesmo faz parte até às 11:14hs de 26/06/2013 não existe matéria ainda.

Continue denunciando, toda instituição pública tem que ter transparência nos seus atos. Talvez se o blog Jenis de Andrade não tivesse postado comentário sobre o assunto, não teria sindicalistas postando ofícios na rede. Todos tem direito a informação, seja boa ou ruim.

Veja a postagem do ofício desse diretor sindical em sua página pessoal e abaixo desse texto, veja matéria de um jornal da região que postou a resposta da SAP, segundo esse jornal:
http://blogdofabiojaba.blogspot.com.br/2013/06/diretor-da-pi-de-mirandopolis.html

quarta-feira, 26 de junho de 2013

DIRETOR DA PI DE MIRANDÓPOLIS PENITENCIÁRIA NESTOR CANOA É AFASTADO DO CARGO


TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA PI DE MIRANDÓPOLIS FORAM PEGOS DE SURPRESA NO DIA DE ONTEM , QUANDO AO ASSUMIREM O PLANTÃO O NOVO DIRETOR GERAL SR RICARDO MARCONATO E O SR MALVINO DIRETOR DE DISCIPLINA . CHEGARAM JUNTO COM O CORPO FUNCIONAL, EXPLICANDO QUE A PARTIR DESTE DIAS ESTARIAM A FRENTE DA UNIDADE .
O SIFUSPESP REGIONAL DE MIRANDÓPOLIS RECEBEU VÁRIOS TELEFONEMAS E DENUNCIAS DO QUE TERIA ACONTECIDO DENTRO DA UNIDADE CONFORME OFICIO PROTOCOLADO NA CROESTE NO DIA DE HOJE.


Ilmo. Sr.
Roberto Medina
Coordenadoria da Região Oeste do Estado
Av. Antônio Marques da Silva, s/n.°
Presidente Venceslau - São Paulo
CEP 19.400-000

REF.: Diretor Técnico III da Penitenciária Nestor Canoa de Mirandópolis/SP

SIFUSPESP – Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo – SP, por meio de seu coordenador regional de Mirandópolis/SP, , com endereço na Av. Nove de Julho, n.° 1.238, Centro, na cidade e comarca de Mirandópolis, Estado de São Paulo, CEP 16.800-000, vem respeitosamente perante Vossa Senhoria, informar e requerer informações a seguir expostos.

Em data de 24.06.2013, recebi vários telefonemas e denúncias de filiados, bem como, o contato da Folha da Região/SP, quanto ao evento ocorrido em data de 17.06.2013 na Penitenciária Nestor Canoa de Mirandópolis/SP, onde foram encontrados 2 celulares em suas dependências internas, especificamente, no banheiro coletivo dos presos do raio II.

Ocorre que, supostamente, teria sido de autoria do próprio Diretor Técnico III,, a inserir a telefonia móvel, vez que, seu próprio comportamento foi indício suficiente para que houvesse uma averiguação dentro do banheiro, após seu uso pelo diretor, e onde foram encontrados os aparelhos.

Dessa maneira, venho requerer informações quanto a apuração do mencionado fato, vez que, até o presente momento nenhuma providência foi tomada, como elaboração de boletim de ocorrência, ou mesmo instauração de um inquérito administrativo (APP).

Sem mais para o momento, renovo meus sinceros votos de estima e consideração.

Mirandópolis, 25 de junho de 2.013

SIFUSPESP – Sindicato do Sistema Prisional do Estado de São Paulo


Veja matéria da Folha da Região:
http://www.folhadaregiao.com.br/Materia.php?id=315564


O diretor da Penitenciária "Nestor Canoa", Paulo Sérgio da Silva, de Mirandópolis, foi substituído pela Secretaria da Administração Penitenciária. Em nota, o órgão informou que seu afastamento do comando ocorreu em razão de "problemas de gestão que vinham ocorrendo". Segundo a secretaria, o ex-diretor voltou ao seu cargo de origem, sem informar qual é.

Questionada pela reportagem sobre denúncia de suposta irregularidade cometida pelo diretor, feita pelo Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo - unidade de Mirandópolis, a Secretaria da Administração Penitenciária afirmou que a área técnica da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste apura o caso "em caráter sigiloso, por questões legais e éticas", e que "caso haja procedência, todo o material será enviado à Corregedoria Administrativa do Sistema Penitenciário, órgão vinculado diretamente ao Gabinete do secretário da Administração Penitenciária, para as providências administrativas pertinentes."

A reportagem tentou falar com o ex-diretor, mas ele não foi encontrado. A Penitenciária "Nestor Canoa" tem capacidade para 1.673 presos, mas até o último dia 19 estava com 2.323 detentos.

35 comentários:

  1. No CDP I de Pinheiros, mais 2 funcionarios agredidos naquela unidade e nada foi feito.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jenis, mostra superioridade, mesmo tendo sido injustiçado e impugnado por patifaria nesse sindicato e por esses diretores que só sabem falar mal de você, você ainda divulga noticia deles, por essa e por outras que te admiramos

    ResponderExcluir
  3. Se fosse o pé vermelho do ASP a coordenadoria teria mandado amarrar, jogado no xilindró e encaminhado a Del Pol local, mas antes ainda iriam chamar a TV o Rádio o Jornal, etc, mas como a figura é de cargo de confiança, nomeado pelo secretário de estado, e até o presente momento nada foi feito, apenas tendo a seguinte resposta: está sendo apurado "em caráter sigiloso, por questões legais e éticas". ISSO É UM ABSURDO.

    ResponderExcluir
  4. É hora de cobrar dos deputados a nossa PEC;no telefone 0800619619

    ResponderExcluir
  5. O Jenis falou tudo, porque isso aconteceu no dia 17, mas só depois do Jenis comentar aqui nesse blog que o diretorzinho do sindicato postou o oficio que ele diz ter encaminhado, espero que ele não retire a postagem, fiz até print screen para guardar se ele acovsrdar
    É isso aí Jenis, o povo tem a força e a mídia quando bem usado acelera até esses sindicalistas pelegos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESPERO QUE VOCÊ POSTE MEU COMENTÁRIO JENIS, ONTEM ESTIVEMOS O DIA INTEIRO NESTE CASO, ACHO QUE SERIA BOM VALORIZAR , TIVEMOS CIENCIA DOS FATOS COMO MUITOS FUNCIONÁRIOS DA UNIDADE NA SEGUNDA E FOMOS NA UNIDADE LEVANTAR OS ASSUNTOS SE VC VIU O OFÍCIO FOI PROTOCOLADO NA CROESTE, E AGORA TIVE UMA AUDIENCIA COM A PROMOTORA DA CIDADE, ESTAMOS TRABALHANDO MUITO EM FAVOR DOS ASPS, É SÓ NOS ACIONAREM, AS VISITAS ESTÃO SENDO REALIZADAS E POR FAVOR DENUNCIEM!!!!

      Excluir
  6. JENIS PARABENS PELAS INFORMAÇÕES, OS SINDICATOS NÃO SERVEM PRA NADA DE UTIL AOS ASPS, SÃO ARRECADADORES DE DINHEIRO E BENFEITORIAS PARA SI MESMO, NESTA SECRETARIA ESTÁ CHEIA DE LIXO, DESDE O CARGO MAIS ALTO ATÉ O MAIS BAIXO, DESDE O INICIO DA CADEIA ATÉ O FUNDÃO, SABEMOS QUE OS LIXOS SÃO PEQUENOS MAIS FAZEM UM GRANDE ESTRAGO, TEM QUE MOSTRAR O QUE OS LIXOS FAZEM PRA TODO MUNDO VER, PARABENS!!

    ResponderExcluir
  7. Todos os fatos tem que ser apurados, e culpados reais punidos. Infelizmente parece que tem unidades, em que o corpo funcional sofre, pois sempre os detentos acabam sendo beneficiados, e os detentos não são punidos. Toda semana escuto comentários sobre detentos agredindo funcionários, e os mesmos não são punidos. Um dos principais motivos de agressões são para conseguir "bonde" para outras unidades. E infelizmente consegue. E no final das contas, quem acaba sendo punido é o funcionário agredido. "Escutei reclamações também em Pinheiros I, que o preso agride, e quem está errado, é o funcionário, pois trabalhou errado" Absurdo! Semana passada, e esta semana teve fato em Pinheiros I. Aumento salarial nada?

    ResponderExcluir
  8. PRA MIM ISSO TEM CHEIRO DE ARMAÇÃO.... TEM MTA COISA MAL EXPLICADA AI, QUEM CONHECE O DIRETOR DA PI DE MIRANDOPOLIS SABE QUE É UMA ACUSAÇÃO SEM PROCEDENCIA... FALAR É FACIL PROVAR É OUTRA, POR ISSO ESSA CLASSE (ASP) DA QUAL PERTENÇO NAO VAI PRA FRENTE NUNCA, SÃO DESUNIDOS E MESQUINHOS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bonito, pondo a mão a mão no fogo pelo D.G. ... cuidado pra não queimar.

      Excluir
    2. vc deve ser um daqueles muitos baba ovo de diretor,que não se garante no serviço,e fica se escondendo em baixo da mesa deles,para não ter que trabalhar diretamente com o preso,pois deve se cagar de medo de preso,vc é a vergonha da nossa classe,que para ficar de bem do dg,cagueta,seus colegas de serviço,para se dar bem,e fica tomando o espaço do blog,para defender sem vergonhas,vc é a escória do sistema prisional!!!!

      Excluir
    3. Pra começo de conversa não trabalho com esse diretor, e se vc é tão honesto poe sua cara aqui, pra depois que ele provar a inocencia dele processar vc!!!!
      Escória é ficar falando sem prova e sem ao menos saber LER.... Pois na materia diz que ele fechou a porta, será que vc realmente conhece a cela de um preso???? Não tenho cargo e nem trabalho diretamente com diretor nenhum.... Conheço esse DG muito antes do sistema prisional e ele é gente do bem, não tem nada de sem vergonha e vc???? será que é tão bonzinho assim???? ou vc ta junto nessa armação que vc pode ter certeza vai ser provada!!! E tem mais o blog não tá aqui somente pra meter a boca em alguma coisa, todos tem direito de opniao ou se nao seria mais uma mentira criada pra enganar otários!!!!!

      Excluir
    4. QUEM TE FALOU QUE EU CHAMEI ELE DE SEM VERGONHA?NEM CONHEÇO ELE,QUANTO A CONHECER PRESO CONHEÇO MUITO BEM,INCLUSIVE JÁ FUI ATÉ REFÉM,EM REBELIÃO,COMANDADA POR CELULARES,ERAM TANTOS,QUE NEM DAVA PARA CONTAR,QUANTO A DAR MINHA CARA,QUEM É VC PARA COBRAR ISSO,SE QUEM POSTOU O PRIMEIRO COMENTÁRIO FOI VC,COMO ANÔNIMO,E VEM ME COBRAR ISSO,QUANTO A DEFENDER ALGUÉM,É DIREITO SEU,CADA UM É CADA UM,SÓ NÃO ESQUEÇA A SUA PRÓPRIA VIDA,TENHO 20 ANOS DE SISTEMA,VC DEVE SER ALGUM GUARDA NOVO,MAS COM O TEMPO VC APRENDE,TOMARA QUE UM DIA VC TAMBÉM FIQUE COM A FACA NO PESCOÇO,E SE FERRE,AÍ VC VAI MUDAR SEU JEITO DE PENSAR,GRAÇAS A DEUS GANHO MEU DINHEIRO HONESTAMENTE,NÃO PRECISO FAZER TRETAS COM PRESOS PARA ME DAR BEM,TORÇO PARA QUE ELE PROVE SUA INOCÊNCIA,PRINCIPALMENTE,SE FOI ARMAÇÃO,POIS ISSO SERIA A COISA MAIS INESCRUPULOSA QUE UM SER HUMANO PODERIA FAZER COM OUTRO,AGORA SE ELE FOR CULPADO,PAU NO GATO,TEM QUE SE FERRAR MESMO,NÃO CABE A MIM NEM A VC JULGAR,SÓ O TEMPO DIRÁ,A CORREGEDORIA ESTA AÍ PARA ISSO,QUANTO AO BLOG CONCORDO COM VC,O ESPAÇO É ABERTO A TODOS,CADA UM ESCREVE O QUE QUER,ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO!!!!!

      Excluir
  9. FINALMENTE O SIFUSPESP PUBLICOU MATÉRIA NO SITE OFICIAL, PUBLICAÇÃO FOI ÀS 16:10HS.
    PARABÉNS AO AGENTE PENITENCIÁRIO QUE ACEITOU A SUGESTÃO DE DENUNCIAR AO MINISTÉRIO PÚBLICO.

    26/06/13 – Diretor da PI de Mirandópolis perde o cargo PDF Qua, 26 de Junho de 2013 16:10

    260613croeste

    SIFUSPESP ainda quer a devida apuração das denúncias contra ex-diretor





    A Penitenciária "Nestor Canoa", de Mirandópolis, tem nova direção. O antigo diretor, Paulo Sérgio da Silva, perdeu o cargo depois que servidores e o SIFUSPESP denunciaram à SAP que ele teria sido flagrado cometendo irregularidade grave dentro da unidade. A SAP informou em nota para a imprensa que o ex-diretor saiu em razão de “problemas de gestão que vinham ocorrendo".

    “A SAP mudou o diretor, mas não estamos satisfeitos ainda. Exigimos uma apuração detalhada das denúncias contra o ex-diretor. Amanhã iremos ao Ministério Público daqui de Mirandópolis formalizar o pedido de investigação”, conta o coordenador regional do SIFUSPESP em Mirandópolis, Riomar Evangelista.

    Para a imprensa, a SAP informou que o caso está sendo apurado pela Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste em caráter sigiloso “por questões legais e éticas” e que “caso haja procedência” das denúncias, será encaminhado para a Corregedoria. “Queremos a apuração rigorosa, bem-feita e rápida. Queremos que a SAP investigue o ex-diretor com a mesma vontade com que investiga os outros funcionários”, explica Riomar Evangelista.

    A denúncia

    Ontem (25) uma comissão do SIFFUSPESP foi à PI de Mirandópolis e já encontrou o novo diretor geral, Ricardo Marconato, e o diretor de disciplina, Malvino. Representando o sindicato estavam Fábio Jabá (diretor de Formação), Luiz da Silva Filho (diretor de Saúde), Riomar Evangelista (Coordenador da Regional Mirandópolis), e Mário Américo (diretor de Base). A reunião serviu para esclarecer o que realmente havia acontecido na gestão anterior da unidade prisional que culminou na saída do ex-diretor Paulo Sérgio.

    A denúncia é de que o ex-diretor da unidade tenha sido responsável pela entrada de dois aparelhos de telefone celular na penitenciária, que seriam repassados a presos. Após uma vistoria de obra, Paulo Sérgio teria entrado no banheiro que serve aos presos, onde demorou cerca de cinco minutos. Desconfiados, servidores fizeram uma vistoria no banheiro após a saída do diretor e descobriram dois celulares embrulhados em fita adesiva, escondidos atrás do vaso sanitário.

    Ainda mais grave

    Após o flagrante dos celulares, o problema ficou mais grave na avaliação de Riomar Evangelista. Isso porque, segundo informações apuradas no local pelos representantes do sindicato, o fato criminoso foi informado à CROESTE mas não foi devidamente registrado, nem como comunicado de evento e nem como Boletim de Ocorrência.

    “Fomos até a CROESTE protocolar um ofício (clique aqui) e tentar conversar com o coordenador Roberto Medina, mas ele não pôde nos atender. Fomos atendidos pela pessoa responsável pelo serviço de inteligência da SAP que nos assegurou que seria feita uma apuração preliminar dos fatos. Ele reconheceu que os diretores envolvidos deveriam ter ido para uma delegacia na hora, para iniciar a investigação criminal, o que não ocorreu”, relata o coordenador do SIFUSPESP em Mirandópolis.

    Para garantir a devida apuração dos fatos e a imputação das responsabilidades, o SIFUSPESP irá solicitar que o Ministério Público também faça uma investigação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Jenis Andrade, vou comentar um assunto aqui que não tem nada a ver com o episódio da P1 de mirandopolis, mas sei que nos interessa muito, e que esta passando despecebido pela nossa categoria ao longo dos anos, coloque ai no seu blog para que todos possam participar e discutir e se houver alguma possibilidade de reverter que seja agora, que o governo esta um pouco arisco diante de tantas manifestações, a questão é a nossa "insalubridade", pesquisei na internet algo sobre a nossa insalubridade e descobri algo que sinceramente estou com duvida, e acho que o governo esta roubando a gente. veja:
      SÚMULA Nº 228 TST - ADICIONAL DE INSALUBRIDADE. BASE DE CÁLCULO: “A partir de 9 de maio de 2008, data da publicação da Súmula Vinculante nº 4 do Supremo Tribunal Federal, o adicional de insalubridade será calculado sobre o salário básico, salvo critério mais vantajoso fixado em instrumento coletivo.”

      Excluir
  10. JENIS, ISSO FOI DIA 17, SE VOCE NAO TIVESSE COBRADO, NINGUEM IRIA SABER, PARABENS CARA

    ResponderExcluir
  11. Resolução SAP - 144, de 29-6-2010
    Institui o Regimento Interno Padrão das Unidades
    Prisionais do Estado de São Paulo

    SEÇÃO I
    DA REVISTA MANUAL E MECÂNICA
    Artigo 150 - Qualquer pessoa que adentrar uma unidade
    prisional deve ser submetida às revistas manual e mecânica,
    salvo nos casos explicitados neste Regimento
    Artigo 153 - São isentos da revista manual:
    VIII- Coordenadores Regionais de Unidades Prisionais, de
    Saúde do Sistema Penitenciário, de Reintegração Social e Cidadania
    e Diretores de Unidades Prisionais.
    Alguém conhece algum guarda que “peita” o DG ou DCSD para serem revistados??? Segundo o RIP eles são dispensados da revista manual, porém e a mecânica???? Aí o guarda tem que quase “virar do avesso” enquanto os senhores diretores (que não tem estrela na testa) usam do cargo para não serem revistados. E aí Sr. Secretário???? Enquanto todos não forem revistados acredito que não poderia julgar a massa, pois não sabemos quem é quem. Os cargos de confiança são seus e não nossos. Igualdade para todos, revista neles.......
    A 113.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Também concordo que todos devem ser revistados. Na Unidade que trabalho o Diretor Geral faz questão de ser revistado, (detector e porte), não tem essa de não passar por revista. Ele mesmo fala que isso o exime de qualquer desconfiança, afinal, ele seria o único servidor a entrar sem ser revistado.

      Excluir
  12. PARABENS JENIS PELA ATITUDE, COMO SEMPRE A FRENTE DOS "SINDICATOS COMÉDIAS E CHAPÉU ATOLADOS DA REGIÃO OESTE O SINDASPELEGO E SIFUSPELEGO", SE FOR ESPERAR POR ELES VAMOS MORRER AS MINGUAS.

    ResponderExcluir
  13. Jenis boa noite, parabens a vc pelas informações postadas e fiquei sabendo que o presidente do sindicato da região oeste visitava esta cadeia e sempre era recebido e ficava batendo papo com o diretor envolvido.

    ResponderExcluir
  14. derrubou o diretor hein jenis ... ? ai sim...

    ResponderExcluir
  15. Acessem aí, será que é verdade??????????? Leiam e tirem as suas conclusões...

    http://m.cidadao.sp.gov.br/noticia.php?id=215475

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa matéria é do ano passado, até porque estamos em junho ainda, e ela diz ser de 14/07/2013

      Excluir
  16. Não sei porque a administração espera tanto para retirar do cargo de confiança pessoas que não são qualificadas para tanto, pois ficam esperando "pontos" como esse, imagino o que esse sujeito não deve ter feito em tantos anos em que ficou no comando daquela Unidade.

    ResponderExcluir
  17. O sindicato coloca que foram os funcionários e o SIFUSPESP que denunciaram,kkkk, sindicatinho comédia, atrapalhou na prisão do envolvido isso sim, acho que podem estarem envolvidos, pq atrapalharam, quem realmente tem interesse em trabalhar sério e com respeito ao ASP e a dignidade de quem ali trabalha, tumultuaram e o cara escapou, pense nisso seu Fabio, Seu Riomar, seu Américo e Luiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DENUNCIAMOS PORQUE ATÉ A DATA DE SEGUNDA FEIRA NÃO TINHA SIDO FEITO NADA E O IDEAL NESSE CASO NO DIA DO FATO TER SIDO ACIONADA O PM E O DIRETOR E IDO PRA DELEGACIA FAZER UM B.O , DA FORMA QUE FOI FEITO AÍ SIM ELE IRÁ ESCAPAR, EU ACHO QUE VC DEVE SER AMIGO DELE , PORQUE NEM SEU NOME APARECE!

      Excluir
  18. como eu sempre disse nesse blog, cargos de direção e chefias em unidades prisionais, devem ser preenchidos por concursos e não por apadrinhamento.... pois vemos em diversas unidades, pessoas na dianteira, sem preparo técnico, profissional, etc... nen hum

    ResponderExcluir
  19. Estranho como já estão execrando o sujeito sem ao menos terem a exata noção do que realmente teria ocorrido.
    Isso é ser leviano.
    E olha que eu nem conheço o cara, mas que tá cheio de guarda no veneninho com chefes, de qualquer grau, ah isso ninguém pode negar. E se foi robadinha?
    Dá licença, monte de braço gordo.
    Por essas e por outras que o GP véio de guerra não vai pra frente, abraça até panela fervendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Como a história está muito mal contada, temos que esperar um desfecho para tirar conclusões! Não conheço os denunciantes, porém, pelo pouco que conheço o Paulo, acredito que o mesmo não seria capaz de se envolver nesses fatos, em contrapartida, as pessoas mudam! O fato tem que ser bem apurado para que não haja injustiça!

      Excluir
  20. NINGUEM PODE SER CONDENADO ANTES DO JULGAMENTO FINAL. PORTANTO, PARA NÃO SERMOS INJUSTOS COM NINGUEM, ASP OU DIRETOR (QUE NESSE CASO TAMBEM É UM ASP) DEVEMOS DEIXAR O "BARCO CORRER" E AO FINAL, DARMOS NOSSA OPINIÃO. NÃO É HORA DE APROVEITADORES E/OU OPORTUNISTAS DEIXAREM SUAS OPINIÕES JÁ COM PRÉ CONCEITO FORMADO. DEVEMOS LEMBRAR QUE A CORRUPÇÃO EXISTE, MAS TAMBEM ESTA CHEIO DE "ROUBADINHAS" NESSE NOSSO SISTEMA. NÃO NOS CABE JULGAR ANTES DA HORA. SÓ O "CARA" SABE O QUE VIRÁ PELA FRENTE EM SUA VIDA. O TEMPO É O SENHOR DOS REMÉDIOS.

    ResponderExcluir
  21. ESSE FABIO DO SIFUSPESP É O JABÁ?? UMA VEZ FUI NA ESCOLTA NO BONDE PRA LÁ E O JABA QUE RECEBEU OS PRESOS EM MIRANDÓPOLIS, SE NÃO ME FALHE A MEMÓRIA, ELE ESTAVA COM RADINHO NA CINTA, RECEBEU OS PRESOS E SE APRESENTAVA COMO CHEFE DO TURNO, SERÁ QUE É O MESMO CARA???

    ResponderExcluir
  22. Nossa isso ta errado agora transferiram os dois pra presidente prudente sp,. poxa agora os asps com bo problemas ex diretores, ex chefes de turno, ex asps que entram com celular na cadeia vem tudo pra presidente prudente sp, o sifuspesp e o sindasp quem que apurar esses fatos, ta virando cemitério de ex diretores e asps com problemas, agora joagam eless atras de uma mesa, duvido que vao rodar a chave e fica com efetivo com excesso, mas na verdade falta agentes penitenciarios nos portoões, no fundo da cadeia, e outros agentes que estão na ltp nunca virao para sua cidade de origem, isto é uma falta de respeito com quem anda corretamente, exigimos uma Cpi para apurar os casos urgente, com relação a essas transferencias dos diretores de mirandoplis, peço ao sifuspesp que impugan essas transferencias urgentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO COLEGA ... O EX D.G DE MIRANDOPOLIS É DE PRESIDENTE PRUDENTE E NADA MAIS JUSTO DE VCS ACEITÁ-LO AI DE BRAÇOS ABERTOS. DEPOIS, SE PROVADO ALGO IRREGULAR, VC DECIDE O QUE FAZ, MAIS NÃO ANTES. COM CERTEZA VC NÃO DEVE SER UM A.S.P DAS ANTIGAS AI, POIS SE FOSSE PENSARIA DUAS VEZES ANTES DE EXPOR O DISSE. TEM OUTROS D.Gs QUE VOLTARAM PRÁ PRESIDENTE PRUDENTE E ESTÃO TRANQUILO. FAZ O SEGUINTE, QUANDO O EX DG DE MIRANDOPOLIS CHEGAR AI, VC TIRA SATISFAÇÃO COM ELE E OUVE A SUA VERSÃO. O QUE ACHA?
      É ASSIM QUE SE RESOLVE ... OLHO NO OLHO. SE VC TEM TANTA CERTEZA QUE ELE ESTA ERRADO É "A HORA", MAS LEMBRE-SE, MUITA GENTE JÁ FOI ALVO DE "ROUBADINHA" ... CUIDADO PARA NÃO SER INJUSTO ANTES DA HORA ...
      EU TRABALHO EM SAMPA E NÃO VEJO A HORA DE CONSEGUIR MINHA TRANSFERENCIA PARA PRES. PRUDENTE. ESPERO TE CONHECER QUANDO CHEGAR E AI SIM, SABEREI O QUANTO VC "É O CARA" EM SUA UNIDADE. OK?

      Excluir
  23. Nossa isso ta errado agora transferiram os dois pra presidente prudente sp,. poxa agora os asps com bo problemas ex diretores, ex chefes de turno, ex asps que entram com celular na cadeia vem tudo pra presidente prudente sp, o sifuspesp e o sindasp quem que apurar esses fatos, ta virando cemitério de ex diretores e asps com problemas, agora joagam eless atras de uma mesa, duvido que vao rodar a chave e fica com efetivo com excesso, mas na verdade falta agentes penitenciarios nos portoões, no fundo da cadeia, e outros agentes que estão na ltp nunca virao para sua cidade de origem, isto é uma falta de respeito com quem anda corretamente, exigimos uma Cpi para apurar os casos urgente, com relação a essas transferencias dos diretores de mirandoplis, peço ao sifuspesp que impugan essas transferencias urgentes

    ResponderExcluir
  24. OUTRAS TRANSFERÊNCIAS DA CROESTE (SEM LISTA PRIORITÁRIA):

    nos termos do artigo 16-A, inciso II, da Lei Complementar
    959/04, acrescentado pela Lei Complementar 1060, de 23-09-
    2008, por interesse do serviço Penitenciário os cargos providos
    pelos servidores, classificados nas unidades prisionais, conforme
    abaixo especificado:-
    Da Penitenciária “Luis Aparecido Fernandes” de Lavínia
    Para Penitenciária “Nestor Canoa” de Mirandópolis
    MALVINO ANDRE ALVES FAHL, RG 23.380.928-4, Agente de
    Segurança Penitenciária de Classe IV, do SQC-III-QSAP;
    DIOGO FRAGA DA SILVA, RG 27.888.546-9, Agente de
    Segurança Penitenciária de Classe III, do SQC-III-QSAP;
    JULIO NOGARA, RG 24.264.162-3, Agente de Segurança
    Penitenciária de Classe IV, do SQC-III-QSAP;
    ROGERIO BEZERRA DE SOUZA, RG 22.527.412-7, Agente de
    Segurança Penitenciária de Classe VI, do SQC-III-QSAP;
    Da Penitenciária “Nestor Canoa” de Mirandópolis
    Para a Penitenciária “Agente de Segurança Penitenciária
    Paulo Guimarães” de Lavínia
    CARLOS ALBERTO GARCIA ALMEIDA, RG 21.326.717, Agente de Segurança Penitenciária de Classe IV, do SQC-III-QSAP;

    nos termos do artigo 14-A, inciso II, da Lei Complementar
    898/01, acrescentado pela Lei Complementar 1.060 de 23-09-
    2008, por interesse do serviço Penitenciário os cargos providos
    pelos funcionários, classificados nas unidades prisionais, conforme abaixo especificado:-
    Da Penitenciária “Luis Aparecido Fernandes” de Lavínia
    Para a Penitenciária “Nestor Canoa” de Mirandópolis
    LUIS FERNANDO PERACINI, RG 28.382.961-8, Agente de
    Escolta e Vigilância Penitenciária de Nível III, do SQC-III-QSAP.
    Da Penitenciária “Nestor Canoa” de Mirandópolis
    Para Penitenciária “Luis Aparecido Fernandes” de Lavínia
    GILMERSON TELLES SILVA, RG 32.988.124-3, Agente de
    Escolta e Vigilância Penitenciária de Nível III, do SQC-III-QSAP.

    nos termos dos artigos 54 e 55 da LC 180/78, os cargos
    provido pelas servidoras, classificadas na unidade prisional
    conforme abaixo especificado:-
    Da Penitenciária “Luis Aparecido Fernandes” de Lavínia
    Para a Penitenciária “Nestor Canoa” de Mirandópolis
    MARCIA APARECIDA PAULO DA SILVA CORREA, RG
    12.664.769. Oficial Administrativo, SQC-III-QSAP;
    MAYNARA SILVA MATOS FRAGA, RG 44.867.443-9, Oficial
    Administrativo, SQC-III-QSAP;
    ELIANA CRISTINA FIOROTTI NOGARA, RG 24.631.980-X,
    Oficial Administrativo, SQC-III-QSAP;
    CELIA REGINA ARROIO DE ARAUJO, RG 17.772.106, Agente
    Técnico de Assistência a Saúde do SQC-III-QSAP.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.