quinta-feira, 13 de junho de 2013

Gato apreendido entrando com celular em presídio paulista.

Veja: http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2013/06/gato-e-usado-para-levar-celulares-para-dentro-de-presidio-em-getulina.html

6 comentários:

  1. Nossa na PFII D TREMEMBE TEM MTOS GATOS PASSEANDO PELA RADIAL,PORTARIA, ESPERAMOS Q NENHUM ESTEJA SENDO USADO PARA ESTE FIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só colocar um detector de metais na entrada da tubulação que leva os gatos ao interior da Unidade!

      Excluir
  2. e o GIR em Osasco II nada agredirão o funcionario no raio e o GIR nadaaaaaaa e os presos só zzzZzZzzzzZZZZZZzZZZZZzzZzZZzz tem que ser o GIR na segunda quarta sexta Diretoria caramba não foi vc's que apanharam no Raio né seus fracoooooo Diretoria amofadinha, e o GIR nadaaaaaaaa e os presos dando risada e no zZZzZZZZZZzZZzzzzzzzzzZZzzZZZ tem que acordar com 3 bombas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda GP. Só existe diretor esperto, pq tem GP vacilão.

      Excluir
  3. JENIS AQUI NA MINHA CADEIA TEM GATO CONSERTANDO APARELHO DE TELEFONE, ESTE AI NÃO FEZ O CURSO TECNICO BANCADO PELO PARTIDO, RESUMINDO A SAP É A CHAMADA FACULDADE DO CRIME, O CARA ENTRA NOS CDPS COMO LADRÃO DE PIPOQUEIRO E SAI ASSALTANTE DE BANCO, TUDO ISTO BANCADO PELO GOVERNO DO ESTADO, O GOVERNO FINGE QUE MANDA E OS PRESOS FINGEM QUE OBEDECEM E PRO GERALDINHO TA TUDO BEM, VAI SEGURANDO!!!

    ResponderExcluir
  4. jenis esse gato tava ferrado e cheio de dividas!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.