sábado, 1 de junho de 2013

Menores fazem rebelião e incendeiam cadeia no estado de São Paulo(vídeo)

Se está preso é cadeia, não é?
Se dizer Fundação Casa, muitos não saberão do que se trata.

http://videos.r7.com/menores-fazem-rebeliao-e-incendeiam-fundacao-casa/idmedia/51a914150cf2797b4d60978b.html

7 comentários:

  1. Estamos vendo muitas rebeliões em "cadeias" para menores em SÃO PAULO, será que o crime não vai mandar esses menores tocar o terror durante as copas da confederação e do mundo já que para eles não da nada.

    ResponderExcluir
  2. bandido nao tem idade . O sistema penitenciario é frouxo e as leis são de fazer carinho em marginais... Em países mais desenvolvidos menores recebem punição igual a adultos. Sou a favor da pena de morte sem importar com idade, sexo, religiao, raça. Bandido perdeu o direito qdo violou o direito de outra pessoa de bem. Deveria ter um sistema penitenciario semelhando aos gullags onde existe trabalho pesado, numa ilha cercada por tubarões sem chance de fuga e sem comunicação exterior, mto menos visitas como se faz aqui atualmente. Como outra alternativa, deveria toda pena imposta pelo juíz, colocar o marginal a serviço da ciencia, substituindo os animais que não merecem estar nesta situaç;ao, por pessoas que preferem matar, roubar, estuprar, e toda a forma de criminalidade existente, ter sua sentença dada a servir como cobaia humana nas instituições de pesquisa, empresas de testes de produtos, na fabricação de vacinas, onde a especie animal humana é a mais provavel cobaia a dar resultados satisfatorios. Simples assim,,, se fosse imposto esta situaçao a criminalidade poderia zerar, com aconteceu em Cingapura, com seu regime austero contra marginais... Direitos Humanos tem quem respeita o direito alheio, quem nao respeita perdeu o direito à vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc colega! O mal deve ser cortado pela raíz!

      Excluir
  3. Essa rebelião que houve na fundação casa pode ser um aviso do que pode estar prestes a acontecer nos presidios paulistas, por isso o ministério publico deve agir juntamente com as policias e fazer um levantamento de quantos desses marmanjos internos já fazem parte de alguma facção e monitora-los constantemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASP - P2 DE P. VENCESLAUsábado, junho 01, 2013 7:02:00 PM

      concordo com você companheiro, as cadeias cada vez mais sendo super lotada, os pessoal por mais que se empenhe não da conta da demanda, e os problemas dentro das unidades cada dia que passa só aumenta, agora eu qro ver se alguem dos direitos humanos vão atraz dos reféns que apanhou, eu duvido e duvido também se essa corgia de puxa saco ja não estão la na frente da unidade pra ver como estão as " sementinhas do mal", e só pra informe ai do pessoal que acompanha o blog, a rota esta a mais de 1 semana em presidente venceslau, e quase todos os dias o pessoal da rota esta indo até a P2 " parque dos monstros" e andam pela muralha da unidade, bom passeando é que eles não estão, mais por enquanto foi jogada uma areia aqui em nois que disse que é parte do plano de segurança do governo, duvido também se não é algo mais serio, porque os caras não irião rodar 620km para ficar passeando em muralha de cadeia.

      Excluir
  4. ROTA EM MURALHA DE CADEIA? É PORQUE SE OS MANO TENTA VIRA VÃO SEGURA NA BALA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na PII de Venceslau tem o GIR. O vagabundo sai da cela cheirando o cano da 12. É quase impossível virar. Tem algo pior pra acontecer pra Rota estar rondando a Unidade. E nós ficamos todos "de chapéu"! Vamos rezar para que essa atitude seja somente parte do plano de segurança!

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.