sábado, 29 de junho de 2013

Publicado LPT em 29/06/2003


Foi uma "mini lpt", bom... vimos que ela existe ainda, ficou tanto tempo sem publicar uma... só falta a devida transparência, tendo suas listas publicadas...
Foram apenas 4 AEVPs transferidos hoje...


Transferindo:
nos termos do art 14-A, inc I, da LC 898/2001, acrescentado
pela LC 1060/2008, os cargos providos pelos servidores inscritos
na Lista Prioritária de Transferência - LPT, classificados nas Unidades
Prisionais, conforme abaixo especificado:
CRO
PARA A PENITENCIÁRIA “JOÃO BATISTA DE SANTANA”
DE RIOLÂNDIA
DO CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA “ASP PAULO
GILBERTO DE ARAÚJO” DE CHÁCARA BELÉM, da COREMETRO
UBIRATAN CAMPOS PEREIRA, RG 289415081, AEVP – NV
II do SQC-III-QSAP.

CRN
PARA A PENITENCIÁRIA FEMININA DE RIBEIRÃO PRETO
DA PENITENCIÁRIA “JOÃO BATISTA DE SANTANA” DE
RIOLÂNDIA, da CRO
MARCOS FABIANO SILVA, RG 203541790, AEVP – NV II do
SQC-III-QSAP.
CRC

PARA A PENITENCIÁRIA "NELSON VIEIRA" DE GUAREÍ
DO CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA “ÉDERSON VIEIRA
DE JESUS” DE OSASCO, da COREMETRO
CARLOS EDUARDO CONCEICAO, RG. 322953376, AEVP –
NV II do SQC-III-QSAP.

COREMETRO
PARA O CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA “ÉDERSON
VIEIRA DE JESUS” DE OSASCO
DA PENITENCIÁRIA FEMININA DE RIBEIRÃO PRETO, da CRN
EDINILSON CARLOS SEVERINO, RG. 247585531, AEVP – NV
I do SQC-III-QSAP

10 comentários:

  1. Jenis estou em 2° para o CPP de Hortolandia e tbm em 3° pro CPP Campinas, sendo que os 2 CPPs estão com defiti de mais de 10 ASPs será que vão chamar rapido ou vou ter que tirar os 2 e por P2 e P3 de Hortolandia para ir mais rapido, o meu medo e rodar muita LPTR e LPT ficar parada meu amigo...

    agradeço desde já muito obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PUTZ TA FODA CARA, PARA OS CPP'S ESTOU NA SUA SEQUENCIA, E ESTOU EM 1º NA PII, E TO NESSA DUVIDA SE TIRO OU NAO TIRO, AINDA NAO TIREI PRA VER SE VOU LOGO EMBORA......

      Excluir
  2. E a coordenadoria central só fica fazendo permuta... Pedir funcionários pra repor os que faltam e transferir a gente que é bom nada!

    Viva a festa na CRC!

    ResponderExcluir
  3. a sap me lembra a antiga U.R.S.S. e sua extinta CORTINA DE FERRO. quem sabe ta na hora da gente extinguir a sap também. a idéia não me parece tao ruim!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esperando já quase 1 ano para uma transferência significativa e a sap vem com isso desanimo total com essa secretaria !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, estou esperando fazem 7 anos...

      Excluir
  5. E a segunda chamada lpt especial de cerqueira cesar, que falarão que ia ter e nada ate agora, alguem sabe de algo...

    ResponderExcluir
  6. Fui consultar minha LPT hoje, e tive uma surpresa, minha classificação aumento kkk... é tiração isso. Comentei com colegas de trabalho, e fui informado que isso não foi a primeira vez que aconteceu. Ta de brincadeira né! Agora quero ver como faço pra corrigir isso... falar oq

    ResponderExcluir
  7. LPT de muralha, legal, eles precisam, apesar dessa ser mini....Mas e a LPT de ASP masculino, que devem ser algo como 80% dos servidores da SAP, cadê? A última foi na sexta-feira de carnaval... daqui 2 semanas vão completar 5 meses sem LPT nenhuma!!!!

    Jenis,

    Transparência e seriedade é fazer concurso de remoção! Ai sim vc faz o negócio direito! A lpt seria apenas para casos pontuais e para complementar o concurso de remoção! E concurso de remoção permanente, de 6 em 6 meses, que é o tempo que demora para completar todos os trâmites de um concurso de remoção. Pronto, resolvido o maior problema da SAP em relação aos servidores!

    ResponderExcluir
  8. Estou em terceiro para a penita feminina de Ribeirão Preto a 4 meses, girou 1 pessoa e eu continuo em terceiro! é para rir né?

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.